[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

levou quantos dias pra entregar? to com um pedido empacado lá.
Eu achei a Pichau bem demorada pra isso.
Comprei parte do meu kit de lá, botei por transportadora, acho que comprei segunda e chegou sexta.
Comprei na mesma hora na Kabum e chegou em 2 dias via Correios.
 
Eu achei a Pichau bem demorada pra isso.
Comprei parte do meu kit de lá, botei por transportadora, acho que comprei segunda e chegou sexta.
Comprei na mesma hora na Kabum e chegou em 2 dias via Correios.
Minhas duas últimas compras (mouse e HD) foram nessa "loja que explode" e ambas vieram muito rápido.

Paguei sempre no cartão à vista, escolhi sedex. No mesmo dia que confirmam o pagamento do cartão já me enviaram as duas vezes que comprei, no mesmo dia.

E a loja tem preços bem interessantes, com certeza minhas próximas aquisições a primeira loja a ser pesquisada será essa.

Pena que os produtos vem lá de Vitória se não me engano, não é de São Paulo... demorou 2 dias pra chegar por sedex aqui o mouse e 3 dias o HD.
 
Minhas duas últimas compras (mouse e HD) foram nessa "loja que explode" e ambas vieram muito rápido.

Paguei sempre no cartão à vista, escolhi sedex. No mesmo dia que confirmam o pagamento do cartão já me enviaram as duas vezes que comprei, no mesmo dia.

E a loja tem preços bem interessantes, com certeza minhas próximas aquisições a primeira loja a ser pesquisada será essa.

Pena que os produtos vem lá de Vitória se não me engano, não é de São Paulo... demorou 2 dias pra chegar por sedex aqui o mouse e 3 dias o HD.
Sinceramente?
Desisti da Kabum.
Seus serviços são de primeira, mas seus preços são desanimadores.
A política dela é esperar que as coisas acabem na Pichau ou 1TB e colocarem com preços acima.
Várias vezes já vi item indisponível ser "recolocado" quando acaba nas outras lojas, e com preço acima do praticado anteriormente.
 
levou quantos dias pra entregar? to com um pedido empacado lá.

Eles demoram um pouco mesmo. Peguei no cartão e foram 2 dias só pra confirmar o pagamento... Fora que paguei Sedex e a bosta do Correio ainda atrasou 2 dias.

Sinceramente?
Desisti da Kabum.
Seus serviços são de primeira, mas seus preços são desanimadores.
A política dela é esperar que as coisas acabem na Pichau ou 1TB e colocarem com preços acima.
Várias vezes já vi item indisponível ser "recolocado" quando acaba nas outras lojas, e com preço acima do praticado anteriormente.

2. Faz tempo que nem entro lá... os preços estão absurdos que chega dá raiva. Muitoooo acima da concorrência.
 
comprei um kit dia 19 no cartão e até hoje tá em produção, não atendem telefone, não respondem e-mail. Foda. Ano passado fiz uma compra lá e não tive problemas.
 
Quero ver quem vai ser o primeiro a postar essa coisa linda
EVGA-GeForce-GTX-1080-Ti-FTW3.jpg

Foda é achar essa placa a venda...

Provavelmente vou trocar a minha 1080 por uma Ti, mas não acho nenhuma sem ser a founders :bua:
 
comprei um kit dia 19 no cartão e até hoje tá em produção, não atendem telefone, não respondem e-mail. Foda. Ano passado fiz uma compra lá e não tive problemas.

Quando tenho um problema lá sempre utilizo o Chat, e todas as vezes é resolvido na hora o problema.
 
Pessoal reclamando da Pichau, comprei lá na segunda confirmou na terça e ate agora não enviaram... Agora com correios de greve que vai atrasar mais ainda. Unica loja que envia rapidamente as coisa e a Kabum, sempre que compro lá. confirma de manha e a tarda já está nos correios.
 
Por isso que prefiro pagar um pouquinho a mais e ter agilidade.
Todas as compras que fiz lá foram 100%.
 
E outra coisa, rezem pra não ter problema no primeiro ano de garantia com a Pichau, comprei uma porcaria de uma fonte Corsair com 10 anos de garantia e em menos de 3 meses deu problema, enviei para os mesmos a 20 dias e até agora só enviaram um e-mail que estão analisando, estou esperando os 30 dias para ir direto no Procon. Já efetuei um RMA com a corsair e em menos de 20 dias estava com um produto novo, me arrependi de não ter feito direto com o fabricante! Fica a dica.
 
RMA lá funciona se vc ficar ligando e pegando no pé. O meu só foi para frente quando liguei lá quase todo dia.
 
E outra coisa, rezem pra não ter problema no primeiro ano de garantia com a Pichau, comprei uma porcaria de uma fonte Corsair com 10 anos de garantia e em menos de 3 meses deu problema, enviei para os mesmos a 20 dias e até agora só enviaram um e-mail que estão analisando, estou esperando os 30 dias para ir direto no Procon. Já efetuei um RMA com a corsair e em menos de 20 dias estava com um produto novo, me arrependi de não ter feito direto com o fabricante! Fica a dica.
Complicado hein. 20 dias que tá nas mãos deles ou 20 dias que vc enviou? Não querendo defender a loja nem nada do tipo, mas nesse caso realmente você poderia ter facilitado as coisas pra você mesmo. A Corsair tem garantia pelo Teclab em SP, se tivesse enviado direto para eles, provavelmente já estaria com a fonte em mãos. Um amigo meu esses tempos também teve problemas com a AX dele, aliás, ô seriezinha pra dar problema essa AXi, hein? Posso estar equivocado, afinal todo componente, independente do nível de qualidade, pode apresentar defeito... mas considerando que é a linha mais TOP da marca, com muito menos unidades, etc, etc, creio que era pra se notar um nível de RMA bastante baixo, o contrário do que tenho visto, já perdi as contas de quantas AXi vi darem problema. Enfim, ele mandou a fonte pros caras e se não me engano em menos de 10 dias após chegar nas mãos deles, já tava com a fonte nova em casa (enviaram por SEDEX). No caso tu fez o processo mais complicado possível, a Pichau não tem a fonte em estoque, ou seja, eles vão precisar mandar a peça defeituosa ainda pra SP e aguardar o envio de uma nova fonte pra eles, pra somente então poderem te enviar, e agora com essa greve dos Correios, putz... é bem difícil essa situação estar resolvida dentro dos 30 dias.
 
Complicado hein. 20 dias que tá nas mãos deles ou 20 dias que vc enviou? Não querendo defender a loja nem nada do tipo, mas nesse caso realmente você poderia ter facilitado as coisas pra você mesmo. A Corsair tem garantia pelo Teclab em SP, se tivesse enviado direto para eles, provavelmente já estaria com a fonte em mãos. Um amigo meu esses tempos também teve problemas com a AX dele, aliás, ô seriezinha pra dar problema essa AXi, hein? Posso estar equivocado, afinal todo componente, independente do nível de qualidade, pode apresentar defeito... mas considerando que é a linha mais TOP da marca, com muito menos unidades, etc, etc, creio que era pra se notar um nível de RMA bastante baixo, o contrário do que tenho visto, já perdi as contas de quantas AXi vi darem problema. Enfim, ele mandou a fonte pros caras e se não me engano em menos de 10 dias após chegar nas mãos deles, já tava com a fonte nova em casa (enviaram por SEDEX). No caso tu fez o processo mais complicado possível, a Pichau não tem a fonte em estoque, ou seja, eles vão precisar mandar a peça defeituosa ainda pra SP e aguardar o envio de uma nova fonte pra eles, pra somente então poderem te enviar, e agora com essa greve dos Correios, putz... é bem difícil essa situação estar resolvida dentro dos 30 dias.

Então abri um ticket na RMA Corsair e eles mesmo me mandaram enviar diretamente para a Loja, diferente do meu WC que tinha mais de 3 anos de uso e enviei direto para eles que no caso não durou nem 20 dias para eu receber um novo. Mais falando sério essa serie AXi realmente me decepcionou tive uma HX1000W desde 08/09 e nunca me deu problema fui inventar moda de trocar e deu no que deu.
 
Vixi... a minha 1070 dá e sobra. :haha:

Não vou mexer com vga tão cedo.

Rá. Que piadista!:melior:
Deixa eu quotar aqui pra ver se dura, né? :dadtroll:

kkkk ri alto aqui dos dois...huahuauhahuauh

O meu amigo Angelo sem fazer up de VGA por mais de 6 meses?? :haha3:

Eu que tô feliz com minha GTX 1070, só troco ela depois que acabar a garantia da EVGA e tudo mais, e mesmo assim não sei, placa forte pra caramba, jogo em 1080p então tem muito chão pela frente. :allgoods:

E outra: mesmo que quisesse trocar, estou sem grana com os últimos ups na máquina...vou sossegar agora um bom tempo... máquina tá como eu queria... :banderas:

Só minha conta no banco que tá meio feinha, mas isso com alguns meses a gente se recupera... :free::joia:
 
Bom, então vou postar aqui minha belezinha...

GTX1080Ti OC Strix

Uo6qxCi.jpg


Ocu9mpo.jpg


XjYodEc.jpg


a4lQi6n.jpg



D22Xj48.jpg



Uma coisa que achei interessante é que ela vem com 2 conectores para fans do gabinete, que reagem de acordo com a temperatura dela.
Da mesma forma que os coolers dela ficam desligados quando estão em baixa temperatura, os coolers do gabinete ligados a ela ficam da mesma forma.
Somente quando a temperatura começa a aumentar, que os fans ligam.
KYT5peo.jpg
 
Última edição:
Bom, então vou postar aqui minha belezinha...

GTX1080Ti OC Strix

Uo6qxCi.jpg


Ocu9mpo.jpg


XjYodEc.jpg


a4lQi6n.jpg



D22Xj48.jpg



Uma coisa que achei interessante é que ela vem com 2 conectores para fans do gabinete, que reagem de acordo com a temperatura dela.
Da mesma forma que os coolers dela ficam desligados quando estão em baixa temperatura, os coolers do gabinete ligados a ela ficam da mesma forma.
Somente quando a temperatura começa a aumentar.
KYT5peo.jpg
Primeira 1080Ti do fórum? :mr::full:

Parabéns cara, VGA sensacional!! :mj:
 
Primeira 1080Ti do fórum? :mr::full:

Parabéns cara, VGA sensacional!! :mj:

Nada, já postaram uma 1080Ti Founders Edition por aí...

Valeu cara, to curtindo d+ ela... Ta doido! Mas pra mim foi mais "fácil" porque eu me mudei pra Portugal há 3 meses. Então vendi meu setup inteiro no Brasil e comprei tudo aqui novamente.
Como os preços são mais baixos, apesar de na Europa ainda ser mais caro que no EUA, foi mais tranquilo de conseguir as coisas. Comprei na pré-venda e peguei essa assim que chegou nas lojas, há uns 15 dias atrás. :mr::mr::mr2::mr2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo