• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

A diferença não é tanta, mas o gás a más em 1440P@144 e a performance consideravelmente superior nos jogos que são entulhados até o talo de tecnologia Nvidia compensaram pra mim.

Sem contar ainda que nos jogos DX11 que eu jogo (DayZ e New World) a estabilidade dos drivers da AMD é no mínimo questionável, chegou ao ponto de eu dropar os jogos.

Mas sendo bem direto, se nenhum desses problemas te incomodam pode ir de RX 6750XT que é uma puta placa que deve ficar mais uns belos anos rodando tudo numa boa/
tenho jogos ainda em DX9 para jogar isso deve tendenciar mais para Nvidia ou depende do game?
 
Sai Gigabyte RTX 3080 Ti Vision OC, entra Gigabyte RTX 4090 Aero OC.....

nedIGu3.jpg


Pra manter na temática branca....hehehe

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg
 
Sai Gigabyte RTX 3080 Ti Vision OC, entra Gigabyte RTX 4090 Aero OC.....

nedIGu3.jpg


Pra manter na temática branca....hehehe

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg
Cara lindo setup, parabéns!
Que gabinete é esse?
 
Sai Gigabyte RTX 3080 Ti Vision OC, entra Gigabyte RTX 4090 Aero OC.....

nedIGu3.jpg


Pra manter na temática branca....hehehe

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg
Se esse negocio cair vai abrir um buraco no chão!
 
Sai Gigabyte RTX 3080 Ti Vision OC, entra Gigabyte RTX 4090 Aero OC.....

nedIGu3.jpg


Pra manter na temática branca....hehehe

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg

Qual a marca desse extensor sleeved? É de confiança? Não vai pegar fogo, não? :bem:
 
Sai Gigabyte RTX 3080 Ti Vision OC, entra Gigabyte RTX 4090 Aero OC.....

nedIGu3.jpg


Pra manter na temática branca....hehehe

4dy91Db.jpg


VQ2KVCf.jpg


fMs7lXS.jpg


WENiHpr.jpg


Y3lxehM.jpg

olha o tamanho dessa placa, tu não usa suporte pra sustentar ela? e com o led branco ficou mil vezes mais bonito que com o azul.
 
Cara lindo setup, parabéns!
Que gabinete é esse?

Valeu brother.

É um Lancool III

Qual a marca desse extensor sleeved? É de confiança? Não vai pegar fogo, não? :bem:

Não é extensor. É o cabo 12VHPWR original da Corsair que vai direto da fonte pra placa de vídeo, não tem emendas.


olha o tamanho dessa placa, tu não usa suporte pra sustentar ela? e com o led branco ficou mil vezes mais bonito que com o azul.

Essa placa vem com um suporte e eu estou usando ele. Se vc reparar bem no final da placa tem um suporte de metal prendendo no final do cooler e numa "régua" que está presa nos parafusos da placa-mãe. Na segunda foto que dá pra ver melhor esse suporte.

Também prefiro com led tudo branco, no dia a dia fica só no branco mesmo (ou tudo desligado quando não quero muita luminosidade). Coloquei o led azul só pra ver como ficaria nas fotos e até que achei bacana pq deu um efeito parecido com "neon" nas peças brancas.
 
Última edição:
7800 xt

:mondie:

FIu2hNZ.jpg


dXbhB3s.jpg


nVPBHwg.jpg



SKywGm8.jpg
 
ASUS ROG STRIX RTX 4090 OC

4090.jpg
4090-2.jpg
pc.jpg



Saí de uma GTX 580 desde 2011 (que era gigante para a época) direto para RTX 4090:haha:
4090-3.jpg
Up de respeito.
A 580 virou um chaveiro ao lado da Strix rsrsrsrs
 
Sai rtx 3060,entra 4070 ti
Será que tem diferença de tamanho?
HaUF3gn.jpeg

BWnxcDc.jpeg

8suOaXx.jpeg

OYRkWC4.jpeg
 
Qual é qual? rsrs

Diferença gritante de tamanho.

Parabéns pelo up!
Se vc olhar bem, a diferença de tamanho é na refrigeração mesmo, pq os pcbs são quase a mesma coisa (visualmente no tamanho).
 
Alguem alem da antiga EVGA colocava o modelo da placa na lateral? Hoje so' vejo "GEFORCE RTX" sem o modelo. As antigas FE tambem tinham isso.
 
Pessoal, ontem chegou minha RX 6700 XT e dando uma olhada nela eu notei esse detalhe no switch de BIOS, não sei se isso é corrosão ou só um defeito na tinta, o que vcs acham? Devo me preocupar? Não notei nenhum outro detalhe na placa além desse

(abra a foto no IMGUR para ver maior)
 
Pessoal, ontem chegou minha RX 6700 XT e dando uma olhada nela eu notei esse detalhe no switch de BIOS, não sei se isso é corrosão ou só um defeito na tinta, o que vcs acham? Devo me preocupar? Não notei nenhum outro detalhe na placa além desse

(abra a foto no IMGUR para ver maior)

Este selo parece ser placa reparada ou usada?vc comprou nova?
 
Este selo parece ser placa reparada ou usada?vc comprou nova?
Selo de garantia da loja, comprei como nova (está com todos os plásticos colados na GPU ainda, tem a caixa caixa, acessórios, se bem que isso não garante muita coisa XD)
 
Última edição:
Selo de garantia da loja, comprei como nova (está com todos os plásticos colados na GPU ainda, tem a caixa caixa, acessórios)
Sendo bem sincero eu desconfiaria, aquilo parece um selo de garantia, de conserto no caso de alguma assistência, a placa claramente ta com sinais de corrosão, foi comprada em lojas tipo Kabum, Tera, Pichau ou físicamente?
 
Selo de garantia da loja, comprei como nova (está com todos os plásticos colados na GPU ainda, tem a caixa caixa, acessórios, se bem que isso não garante muita coisa XD)
Esse selo geralmnete é de garantia, veja com a loja que vc comprou como proceder agora.
 
Sendo bem sincero eu desconfiaria, aquilo parece um selo de garantia, de conserto no caso de alguma assistência, a placa claramente ta com sinais de corrosão, foi comprada em lojas tipo Kabum, Tera, Pichau ou físicamente?
Esse selo geralmnete é de garantia, veja com a loja que vc comprou como proceder agora.
A placa foi comprada pessoalmente pelo meu irmão no Paraguai numa loja que tem boa reputação (Queen Anne)
Confirmei com o vendedor aqui, o adesivo é pra identificar o produto que foi comprado com eles para que possam dar garantia em caso de problema
260 reais de combustível e 8 horas pra ir e voltar de lá, a placa custou 1990 reais, acham que isso pode evoluir a um ponto de zoar a placa? voltariam lá pra trocar?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo