• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De boa, me dá nojo ver gente com GTX 560ti/HD6950 ou placas superiores falando
"minha guerreira"
"até que dá pro gasto"
"não é tão forte mas serve pra rodar uns joguinhos"

Só consigo ver isso de uma maneira:
Pessoas que precisam ter seu ego inflado.
Mesma situação de mulheres que dizem que são feias só pra ouvir gente dizendo "que nada, você é muito linda!".




Pra não passar em branco, aí vai uma foto que tirei da minha HD6950 ano passado quando ela chegou pra tomar o lugar da HD4870:

2eg5efa.jpg
 
Minhas guerreiras bárbaras :thatass:

2q2lri8.jpg


29o60zt.jpg


ir2hlj.jpg
 
De boa, me dá nojo ver gente com GTX 560ti/HD6950 ou placas superiores falando
"minha guerreira"
"até que dá pro gasto"
"não é tão forte mas serve pra rodar uns joguinhos"

Só consigo ver isso de uma maneira:
Pessoas que precisam ter seu ego inflado.
Mesma situação de mulheres que dizem que são feias só pra ouvir gente dizendo "que nada, você é muito linda!".




Pra não passar em branco, aí vai uma foto que tirei da minha HD6950 ano passado quando ela chegou pra tomar o lugar da HD4870:

http://i46.tinypic.com/2eg5efa.jpg
Quando fui ao PY em novembro/11 queria ter trazido uma dessas de 2G, mas estava fora de estoque, acabei trazendo uma GTX570 mesmo.
Já tive uma 6870 dual fan que nem essa e a mesma era muito fria e silenciona, excelente cooler.

Colocou uma 7970 no PC da tua noiva?
Pelo jeito ela curte muito os games :awesome:

Belas VGA's, mas elas não fazem muito barulho por serem de referência?
E o que é aquela plaquinha fixada na chapa onde fica a mobo? Ela aparece na 2º e 3º ibagens.
 
Belas VGA's, mas elas não fazem muito barulho por serem de referência?
E o que é aquela plaquinha fixada na chapa onde fica a mobo? Ela aparece na 2º e 3º ibagens.

Quando o Fans estão em Auto nem percebo muito barulho , mais por causa do calor eu deixo sempre em 45% da rotação , se setar em 50% ai sim faz um barulho chato . Mais eu nem ligo muito pro barulho delas to acostumado :D e a plaquinha é uma base com 5 conectores pra FAN 3 pinos , ela veio com o BX500 hehe.

Multi Conector Molex para 5 fans 3 pin - LED branco - www.justshop.com.br
 
Quando o Fans estão em Auto nem percebo muito barulho , mais por causa do calor eu deixo sempre em 45% da rotação , se setar em 50% ai sim faz um barulho chato . Mais eu nem ligo muito pro barulho delas to acostumado :D e a plaquinha é uma base com 5 conectores pra FAN 3 pinos , ela veio com o BX500 hehe.

Multi Conector Molex para 5 fans 3 pin - LED branco - www.justshop.com.br
Eu não sou muito chegado ao barulho também, só deixo os fans do meu PC em rotação mais alta quando vou jogar, dai eu nem percebo o ruído pois eu ligo o home em um volume "razoável" :coolface:
Interessante essa placa com as coneções, excelente CxB pra quem tem MB com poucas entradas para fan e que não queira comprar um controlador.
No mais, seu PC tá um espetáculo, parabéns!
 
Essa 6950 da MSI é muito muito linda.

Pior que é :megusta: , já a HIS ta soltando o adesivo :fuuu:

Eu não sou muito chegado ao barulho também, só deixo os fans do meu PC em rotação mais alta quando vou jogar, dai eu nem percebo o ruído pois eu ligo o home em um volume "razoável" :coolface:
Interessante essa placa com as coneções, excelente CxB pra quem tem MB com poucas entradas para fan e que não queira comprar um controlador.
No mais, seu PC tá um espetáculo, parabéns!

Eu durmo ouvindo o som de 10 Aerocool Shark ligadas no máximo quando o PC ta fazendo download :fuckyeah: , preciso de uma controladora de Fans :pirata:
 
Minhas guerreiras bárbaras :thatass:

Belas VGAs, tive uma Sapphire ano passado, tinha um desempenho bem interessante, mas resolvi vender pq o barulho era meio irritante e não gosto de PC barulhento (PC aqui no quarto, fica ligado praticamente direto)...
 
dsc0314w.jpg


dsc0313uw.jpg


:fovhappy:
 
Eu durmo ouvindo o som de 10 Aerocool Shark ligadas no máximo quando o PC ta fazendo download :fuckyeah: , preciso de uma controladora de Fans :pirata:
Eu tenho 2 Shark de 140 na lateral, 4 Excalibur no H100, um CM led que veio na frente do case e um fan bagacera de led azul na parte traseira, mas esse da traseira é o único que não é ligado no controlador.
 
Caracas que saudades da minha 6950. Que Crossfire animal amigo. Parabéns.

Valeu man , eu pensei em me desfazer delas e partir pra um 680 , mais as duas juntas tem muita potencia , as vezes tem que ter paciência pra ajeitar algum jogo mais nem da nada rsrs.
 
Sai GTX 260 e entra POV GTX570:megusta:

DSCN0666.jpg
 
Bela aquisição brother!! essa carcaça da vga é aluminio ou um outro material imitando???

Acredito que seja aluminio mesmo, ela é bem mais leve que a 260.
 
muito bacana esse modelo da 570, nunca tinha visto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo