• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha o sumido aí mas quando aparece vem com cada vga:haha:
 
Bem bonita mesmo a 7970 dual fan
 
Sonho essa HD 7970 BE, perfeita ate nos minimos detalhes! :D




vlwzxx..
 
eVGA GTX 460 SE Superclocked :poker:

Foto0263.jpg
 
Aeh juninho....bom te ver de volta......

flw.....
 
Show essa HD 7970, aah plaquinha foda
 
postou na página errada amigo :coolface::coolface::coolface:

mas bonita vga, pena esse glossy

Só por ser uma VGA bem inferior se comparado as páginas anteriores? Bom, ela é minha.
Não esqueça de deixar aqui o tópico correto.

Abs
 
Muito tranquilo!
EM iddle 48ºc e full já bateu nos 85ºc, mas a média é 78/80ºc. E olha q aq em casa é muito quente!






Valeu!!:yes:

Ainda sem rodar em full-fd, com o monitor a 1440x900, o bf3 a dx11 e máx, pega 60/70fps:fovhappy:

Ae mano, tá um pouco quente essa sua vga hein!
Caso vc não tenha feito sua própria config no controle de rotação do cooler da vga, é bom fazer pois com isso vc vai conseguir melhorar essas temps.
Aqui com as 570 rodando sempre de 860 a 880mhz em sli que já ajuda a esquentar mais ainda e gabinete fechado as temps ficam em idle na casa dos 42º 45º e full load raramente a 1ª vga chega em 75º
:joia:
 
é cada um que me aparece:feelbad:
quanto a vga, é loucura pensar que troquei minha 460 da zotac por uma 560 TI visando mais desempenho, ganhei poucos fps no bf3, me arrependi. segura muita coisa ainda sem falar nesse modelo que é mt bonito.

Realmente, roda de tudo ainda. Aqui consigo 17K de GPU easy easy no Vantage rs

Muito bonita essa placa.

Vlw!
 
Meu brinquedo: Asus ENGTX560 TI DIRECTCU II TOP


dsc01753a.jpg


Bônus
dsc017302.jpg




Abraços!
:awesome:
 
achei q todas as DirectCU fossem 3 slots.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo