• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não vale a pena pegar versão "simples" ( tipo as EVGA'S) logo no lançamento , é melhor esperar e pegar uma versão OC de fabrica e com melhor refrigeração , como as Twin Frozr/Lightning da MSI ou DirectCu II no caso da Asus , eu na época das GTX 4** peguei minha GTX 470 logo depois do lançamento , pelo que gastei em uma versão "basica" em época de lançamento dava para comprar uma Twin Frozr II algums mesês depois .
 
Minhas VGAs:

04042012107.jpg


04042012106.jpg


04042012103.jpg


A XFX tá apresentando problemas...estou com um ticket aberto pra fazer o RMA.
Qualidade de Cel :feelbad:
 
Parabens pela VGA muito boa.
 
Alguém pode responder a minha dúvida que postei na outra página? Um crossfire de duas 6870 seria equivalente a qual single gpu? Tipo, a GTX 580?
 
jlpRKl.jpg


Acabei de pegar minha belezinha.. Primeira Placa high End que compro...:awesome:

Feliz pra caramba por que pedi nos EUA, junto com o SSD e só paguei 87,00 reais de taxas... :fovhappy:
 
Alguém pode responder a minha dúvida que postei na outra página? Um crossfire de duas 6870 seria equivalente a qual single gpu? Tipo, a GTX 580?

CF de HD6870 é superior a uma GTX 580 single.
 
Por opinião própria, é uma bom crossfire tal, mas dá muito problema

Então aconselho uma HD 7950 / HD 7870

Hmnnnn, gostei do conselho... mas, ainda não achei a 7870 a venda em nenhum lugar, acho que ela iria sair mais em conta, por menos de R$800, ou não?
 
Obrigado pela resposta. Pode acontecer de algum jogo não rodar por incompatibilidade com crossfire? Tinha lido isso não sei onde.

Já vi usuários com CF ativado reclamando de incompatibilidade em certos jogos, não apenas CF mas SLI também. Procure saber de algum usuário com Crossfire que ele saberá lhe responder melhor ;)
 
Obrigado pela resposta. Pode acontecer de algum jogo não rodar por incompatibilidade com crossfire? Tinha lido isso não sei onde.

Eu acho dificil acontecer isso, aqui eu nunca tive esse problema de não rodar mas quando eu tava com o processador em stock dava uns problemas estranhos aqui principalmente em bf3 e gta iv, mas só foi eu colocar em 4.2 sumiu boa parte e depois 4.6 acabou todos os problemas. (mas gta iv ainda continua com umas travadinhas etc... mas isso é do jogo)
Não tenho o que reclamar de crossfire, posso estar falando besteira mas eu acho que quando você usa placa em cross elas pedem um processador melhor/clock maior etc.. para acompanhar elas, mas sei lá não sei te afirmar se isso é verdade. (não estou falando do gargalo comum)
 
Última edição:
Eu acho dificil acontecer isso, aqui eu nunca tive esse problema de não rodar mas quando eu tava com o processador em stock dava uns problemas estranhos aqui principalmente em bf3 e gta iv, mas só foi eu colocar em 4.2 sumiu boa parte e depois 4.6 acabou todos os problemas.
Não tenho o que reclamar de crossfire, posso estar falando besteira mas eu acho que quando você usa placa em cross elas pedem um processador melhor/clock maior etc.. para acompanhar elas mas sei lá não sei te afirmar se isso é verdade.

Legal que você tem justamente o crossfire que estou pensando em fazer. A minha é uma XFX HD 6870 2 giga. Acho que um cross vai ficar legal. Grande abraço.
 
Eu acho dificil acontecer isso, aqui eu nunca tive esse problema de não rodar mas quando eu tava com o processador em stock dava uns problemas estranhos aqui principalmente em bf3 e gta iv, mas só foi eu colocar em 4.2 sumiu boa parte e depois 4.6 acabou todos os problemas. (mas gta iv ainda continua com umas travadinhas etc... mas isso é do jogo)
Não tenho o que reclamar de crossfire, posso estar falando besteira mas eu acho que quando você usa placa em cross elas pedem um processador melhor/clock maior etc.. para acompanhar elas, mas sei lá não sei te afirmar se isso é verdade. (não estou falando do gargalo comum)


É verdade sim, precisa de um processador forte e veloz pra empurrar duas vga's, principalmente se forem vga's fortes, como as 6870. Tenho SLI de GTX 560 Ti e é a mesma coisa: em stock dava uns lags, mas depois que coloquei em 4.6Ghz, ficou liso .... e sinceramente, dos 600GB de jogos que tenho aqui, apenas UM deu pau com SLI, todo o resto funcionou 100%, acredito que Crossfirex seja a mesma coisa .... esse negócio de dar pau é coisa do passado, essas tecnologias estão muito desenvolvidas hoje, e o são cada vez mais, acredito.
------------
Não vale a pena pegar versão "simples" ( tipo as EVGA'S) logo no lançamento , é melhor esperar e pegar uma versão OC de fabrica e com melhor refrigeração , como as Twin Frozr/Lightning da MSI ou DirectCu II no caso da Asus , eu na época das GTX 4** peguei minha GTX 470 logo depois do lançamento , pelo que gastei em uma versão "basica" em época de lançamento dava para comprar uma Twin Frozr II algums mesês depois .


Sabe dizer se as EVGA's "DS" tem sistema de refrigeração diferenciado? Pq o PCB é do mesmo tamanho da de referência, mesmo sendo dual fan ....não entendo muito disso :haha:
 
Última edição:
Ae galera

chegou a primeira gtx 680 no total de 3 compradas, aguardando 3 way sli.

IMG_3372.jpg

IMG_3368.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo