• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O pessoal aqui nao é brincadeira, só placas tops!:wtf: :mesa:

Eu tenho uma duvida, nao sei se é o local correto (me desculpem caso nao for):feelbad:

Eu mexo basicamente no sony vegas, e to afim de dar um salto e aprender a mexer com blender, 3d Max, after effects, ou seja, programas de edição e modelagem! Porém nao to afim de comprar quadro, afinal além de serem caras seu desempenho em jogos pelo que eu sei nao é convincente! Então qual dessas vcs me recomendariam: MSi 7970 lightning ou MSi GTX 680 lightnin (quando chegar aqui no Brasil)?? Em jogos eu já estou ciente que em um momento um ganha e em outro momento perde!
E por favor se puderem dar uma explicação do porque escolher tal placa ajudaria muito! Vlws
 

Eu lhe admiro Marcio ...não tenho vergonha de dizer.....

Já dizia Steve Jobs :
" Este é um dos meus mantras: foco e simplicidade ! "

E o seu PC Marcio é isso : Foco em desempenho e mantendo a brutalidade com o requinte da simplicidade.

PARABÉNS...PARABÉNS !!

Peace

 
Minha linda:fovhappy:
HD 6770:challenge:
29032012391.jpg

29032012390.jpg
 
Que bela dupla, hein, Marcio ?

Show de bola ! :vish:

Eu lhe admiro Marcio ...não tenho vergonha de dizer.....

Já dizia Steve Jobs :
" Este é um dos meus mantras: foco e simplicidade ! "

E o seu PC Marcio é isso : Foco em desempenho e mantendo a brutalidade com o requinte da simplicidade.

PARABÉNS...PARABÉNS !!

Peace


Valeu aí!!!!!!!!!!!!!!
 
Essa aqui ficou pra história, e ainda faz a alegria pra muitos. :awesome:

ASUS 8800 GTX
:gaming:
dsc00134cb.jpg


dsc00136q.jpg

:magico:
 
nossa esta como nova essa 8800
 
As antigas 8800 GTS/GTX/Ultra sempre me fizeram babar, pra mim tao entre as VGA's mais lindas já feitas. :megusta:




vlwzxx..
 
hehe, valeu!! Jurava que tinha lido GTS ao invés de GTX. A que tive era uma GTS 320MB.

No visual, elas são praticamente iguais, só mesmo a 8800 Ultra que difere, 800GTS foi a primeira da série que eu comprei hehehehe.
Fotinha dela que guardei. :awesome:

img0075re.jpg
 
Tenho uma 8800 Ultra guardada na caixa com todos os acessórios! É uma PNY com over de fábrica! Foi uma das mais sensacionais placas já lançadas, um incrível salto para a época!
 
Tenho uma 8800 Ultra guardada na caixa com todos os acessórios! É uma PNY com over de fábrica! Foi uma das mais sensacionais placas já lançadas, um incrível salto para a época!

Coloca umas fotos dela pra gente ver mais um clássico aí Marcio!! :yes:
 
Coloca umas fotos dela pra gente ver mais um clássico aí Marcio!! :yes:

com certeza pura raridade mesmo .... dificilmente tu vai achar uma dessa pra vende agora !!! pura relíquia :magico:
 
Minha HD 6850, Comprei ela faz umas duas semanas mais ou menos!!!



Uploaded with ImageShack.us
 
E até agora estou na vontade, nada de chegar a minha GTX670, estou no desespero..hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo