• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bonita essa Asus, parabéns. :awesome:
 
rapaz tua casa ninguem limpa a casa não? pois seu pc está sujo heim

ô meu caro acho que até limpam sim :hmm:

é pq todo mundo posta fotos do bichão quando esta novinho ou quando acaba a limpeza...eu pra dar uma variada fotografei antes de limpar...esse tanto de poeira era o resultado de 2 meses de preguiça...:poker:

mas muito obrigado por comentar
 

Ah, como eu queria morar próximo a fronteira. :awesome:

Minha contribuição, sai a GTX 560 Ti, entra a HD 5850:

p1050943m.jpg
 
Última edição:
Porque essa troca, amigo?
Não perdeu desempenho?

Peguei a HD 5850 e mais uma compensação em dinheiro (uni o útil ao agradável, tenho uma leve preferência pela AMD/ATI e tava precisando de um extra).

Quanto ao desempenho, a HD 5850 @ 900/4800 Mhz (como uso no dia-a-dia, ainda sobe bem mais, mas só uso para benchs por causa das temperaturas) é bastante forte, em geral tem um desempenho semelhante a GTX 560 Ti em stock, ganha em uns jogos (como Crysis, Batman Arkham Asylum, STALKER e Alien vs Predator) e perde em outros (como Batman Arkham City e Street Fighter IV). O Cypress (HD 5830, HD 5850, HD 5870 e HD 5970) é "horser power", poder computacional altíssimo, o calcanhar de aquiles são as unidades de tesselation (que a AMD só veio melhorar nas HD 6800 e HD 6900), este é o único ponto fraco deles junto aos modelos mais atuais, então naqueles jogos que são tesselation intensive a tendência é uma inferiodade, mas na maioria dos casos elas são bem competitivas, a HD 5870 por exemplo está no nível da HD 6950 e consequentemente no mesmo nível da HD 7850.

Por exemplo, veja a HD 5850 diante da HD 7850 nos mesmos clocks (desconsidere a resolução 2560x1600 por causa da diferença de VRAM entre ambos os modelos que faz muita diferença nesta situação):

3D11.png

AVP.png

Batman.png

BF3.png

Crysis.png

JC2.png

Shogun.png

Perceba que os jogos onde a HD 5850 penou foram aqueles mais recentes, que teoricamente são mais intensivos no uso de tesselation (3DMark11, Batman Arkham City e Crysis 2), porque no resto ela foi bem competitiva.
 
Última edição:
Ótima VGA, já tive uma. Agora, arranca essa ventoinha verde que estragou a aparência, e nem precisa. :haha:

Cara, o VRM dela frita sem ela. acho que tenho que trocar a pasta termica. chega perto de 80°C sem xD.
Vou trocar a pasta termica, tirar e dar uma limpeza xD.
 
Cara, o VRM dela frita sem ela. acho que tenho que trocar a pasta termica. chega perto de 80°C sem xD.
Vou trocar a pasta termica, tirar e dar uma limpeza xD.

Eita, então esses dissipadores não estão tendo um contato legal, porque é bem estranho.
 
Peguei a HD 5850 e mais uma compensação em dinheiro (uni o útil ao agradável, tenho uma leve preferência pela AMD/ATI e tava precisando de um extra).

Quanto ao desempenho, a HD 5850 @ 900/4800 Mhz (como uso no dia-a-dia, ainda sobe bem mais, mas só uso para benchs por causa das temperaturas) é bastante forte, em geral tem um desempenho semelhante a GTX 560 Ti em stock, ganha em uns jogos (como Crysis, Batman Arkham Asylum, STALKER e Alien vs Predator) e perde em outros (como Batman Arkham City e Street Fighter IV). O Cypress (HD 5830, HD 5850, HD 5870 e HD 5970) é "horser power", poder computacional altíssimo, o calcanhar de aquiles são as unidades de tesselation (que a AMD só veio melhorar nas HD 6800 e HD 6900), este é o único ponto fraco deles junto aos modelos mais atuais, então naqueles jogos que são tesselation intensive a tendência é uma inferiodade, mas na maioria dos casos elas são bem competitivas, a HD 5870 por exemplo está no nível da HD 6950 e consequentemente no mesmo nível da HD 7850.

Por exemplo, veja a HD 5850 diante da HD 7850 nos mesmos clocks (desconsidere a resolução 2560x1600 por causa da diferença de VRAM entre ambos os modelos que faz muita diferença nesta situação):


Perceba que os jogos onde a HD 5850 penou foram aqueles mais recentes, que teoricamente são mais intensivos no uso de tesselation (3DMark11, Batman Arkham City e Crysis 2), porque no resto ela foi bem competitiva.
Interessante esses resultados!
O bom é que o amigo ficou com desempenho semelhante e ganhou uma grana com isso :fovhappy:
 
Eita, então esses dissipadores não estão tendo um contato legal, porque é bem estranho.

Já peguei ela usada e com quase 1 ano de uso. pode ser a idade, a pasta termica deve ter ressecado. elá é muito boa para uma placa de video "antiga" consegui rodar o mero 2033 com quase tudo no talo xD
 
Finalmente chegou minha GTX 660 TI

Fotos tirado do celular!!!

jbffwK5d1Decov.JPG


Aposentando a 9800GTX+, entra a Gigabyte GTX 660 TI OC version:)

jbyu9SrKltEGPx.JPG
 
Deve ser gelada essa vga!

Valeu Angelo a placa e fria hehe!!!

Belíssima 660, amigo!
Pena que esse PCB azul estraga o visual dela, isso na minha humilde opinião
Quais são as temperaturas desse modelo? Parece ser super gelada com fans desse tamanho
Parabéns pela troca!

Pois e o PCB azul também não gostei, sobre temperaturas da placa gostei muito, só testei o BF3 fiquei jogando por 30 minutos ela não passou dos 60º.

Como diria um amigo meu... On que cê comprô? e Qto cê pagô?

Bela placa, amigo, tô namorando uma... mas meu chaveco tá fraquinho fraquinho...

Abraço!

Comprei no Balão da informatica por R$ 991,00 tava no bom preço.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo