Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha 7770 Transformer....

img20121210125655.jpg


img20121211170239.jpg


img20121210125542.jpg
 
Cara muito massa essa HD 7770 é uma edição especial?
 
Achei genial a ideia tbm! Já testou as temperaturas com e sem um dos coolers?

Ela chegou ontem e como estava ansioso pra testa-la já coloquei com os dois coolers, no furmark ela chegou a 65° com os fans em auto.

também tem outro jeito de usar o cooler adicional:

36392207.jpg

------------
Cara muito massa essa HD 7770 é uma edição especial?

Essa é a MSI HD 7770 POWER EDITION.
------------
Primeira que eu vejo aqui no fórum, comprou aqui no BR ?

Então cara, eu comprei a msi hd r7770 lá no megamamute, mas estava sem estoque, então eles me mandaram essa.
 
O salto tecnológico é animal comparando as placas de 2005 para 2012.
O melhor que já tive uma boa parte dessas placas antigas.
Atualmente estou com minha 6870 que não é top, mas já supre bem minhas necessidades.
xfx-card.jpg
 


wp000090z.jpg


Aí minha VGA muito forte, mas acho que nao casou bem com meu SET, aceito trocas por uma de PCB preto rsrs abraço!
 
Última edição:
linda a 7770!
 
Os caras são verdadeiros engenheiros da Nasa...
Ki tópido fod@sticoo.
Cada VGA tora os mano tem.
Vou pegar minha Sapphire/ Gigabyte HD 7850 e posto aki pra geral.
Ótimas fotos, parabéns aêe
 
Você não tem gargalo com o i3 2100 e essa monstra ai não?

Também tava pensando isso :hmm:

i3 2100 - Sabertooth P67 - 2x4gb DDR3 2133mhz Cl 9 G.Skill - Gigabyte GTX 670 OC - Corsair TX650w - Corsair 650D + 2x 14cm Apollish Blu

Ta merecendo pelo menos um i5 ivy. :yellowface:

Entao, no 3Dmark 11 nao , no Vantage sim, pelos pontos da GPU dos caras q tem CPU melhor e em jogos os poucos que comparei os FPS, não, nada significante... 3 fps de média a menos , claro comparei poucos jogos...
vlw!!
 
Minha nova menina dos olhos :forever:


GTX680 WINDFORCE 3X GIGABYTE :megusta::megusta:

DSC01444.jpg


DSC01447.jpg


Canhão total... vontade de fazer um SLI monstra kkk :lol2::lol2::seferrou::bwahaha:
 
Entao, no 3Dmark 11 nao , no Vantage sim, pelos pontos da GPU dos caras q tem CPU melhor e em jogos os poucos que comparei os FPS, não, nada significante... 3 fps de média a menos , claro comparei poucos jogos...
vlw!!

Quer dizer então que o meu i3 também tem gargalo quase insignificante frente à minha GTX660 Ti?:fuckyeah:
Se isso for verdade, não me vejo trocando de combo tão cedo.:awesome:
Fui jogar Dead Space 2 com tudo ligadaço e fica lindo de morrer.. (lindo de matar é melhor né?):yellowface::seferrou:
 
Show de bola Torrentman, sentiu diferença em relação a 7970 Lightning ?

Diferença d+.... principalmente no Far Cry 3... é uma placa monstruosa...

A 7970 Lightning é um monstro tb, mas suas virtudes aparecem em outros jogos.

Porém, a AMD peca muito nos drivers, tá mais do que na hora dela acordar e desenvolver um software condizente com o hardware que tem no mercado. Porque ela está com a faca e o queijo na mão. A nVidia tem consciência do alto padrão de hardware que tem e desenvolve software à altura para o mesmo. ;)
 
Diferença d+.... principalmente no Far Cry 3... é uma placa monstruosa...

A 7970 Lightning é um monstro tb, mas suas virtudes aparecem em outros jogos.

Porém, a AMD peca muito nos drivers, tá mais do que na hora dela acordar e desenvolver um software condizente com o hardware que tem no mercado. Porque ela está com a faca e o queijo na mão. A nVidia tem consciência do alto padrão de hardware que tem e desenvolve software à altura para o mesmo. ;)

Imaginava isso mesmo do desempenho, quando troquei a 7970 DCT pela 680 Lightning sentir a mesma coisa na maioria dos jogos e claro principalmente nos drivers que a Nvidia sempra levou vantagem sobre a AMD.
 
Depois de 2 anos com minha GTX 470 comprada aqui no bazar e de customizar a mesma com um zalman ZF3000F estou dando um up... GTX já vendida aqui na cidade mesmo.

Loading Asus HD 7950 DirectCU II. Semana que vem posto fotos da garota... VOu ter que ir no depósito buscar o bracket de VGA do meu Haf X pra suportar o peso dessa monstrinha.... TRES slots eh cavala demais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo