• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boas e velhinhas 9800gx2, eita quentura são ^^
 
Olhem que coisa mais linda que chegou pra mim ontem, aposentando a 9600GT:

DSCN0208.jpg


DSCN0209.jpg


DSCN0210.jpg


DSCN0213.jpg


DSCN0214.jpg
 
a minha vga.......... SAPPHIRE HD 4670 512MB GDDR3 PCI-E New Edition

bela vga,cooler gigante velho,quais são as temps dela?

http://s109.photobucket.com/albums/...PHIREHD4670512MBGDDR3PCI-ENewEdi.jpg&newest=1

Valeu marombeiro!! É gosto né rsrs

mais um:


opa dinha essa coleçao nao para heim,ta de parabens so belas vgas

Olhem que coisa mais linda que chegou pra mim ontem, aposentando a 9600GT:

DSCN0208.jpg


DSCN0209.jpg


DSCN0210.jpg


DSCN0213.jpg


DSCN0214.jpg

linda essa gts,essa linha black q esta vindo a a gts e a gtx260 sao lindas demias da ate vontade de regredir so por causa da belza delas hehehhe
 
Chapada ? Significa?
 
Valeu looks!!
Isso mesmo marombeiro hehehe
Tenho 5... mas to vendendo todas, quero a GTX380 rsrs

Testament é Rox a lot!
 
Tô meio preocupado...
se eu mandar a 98GX2 pro RMA o que será que vai voltar... outra GX2 seria nice :lol:
Mas vi gente daqui mesmo que fez RMA e recebeu GTX260 ou 275 no máximo... meio apreensivo só... :cry:
 
Tô meio preocupado...
se eu mandar a 98GX2 pro RMA o que será que vai voltar... outra GX2 seria nice :lol:
Mas vi gente daqui mesmo que fez RMA e recebeu GTX260 ou 275 no máximo... meio apreensivo só... :cry:

Bom ... mesmo que volte uma GTX260 não é melhor que negarem o RMA ?

Antes uma GTX260 do que a GX2 parada né ?
 
Essa aqui e a minha, versão de referencia, o cooler não e bom mas a vga em sim e otima.

ATI_Radeon_HD_4870_1.jpg
 
tô meio preocupado...
Se eu mandar a 98gx2 pro rma o que será que vai voltar... Outra gx2 seria nice :lol:
Mas vi gente daqui mesmo que fez rma e recebeu gtx260 ou 275 no máximo... Meio apreensivo só... :cry:

geralmente e a 275,mas qualquer uma q chegar vc esta no lucro cara,antes funcionando doq empalhada ai como a sua esta

essa aqui e a minha, versão de referencia, o cooler não e bom mas a vga em sim e otima.

ati_radeon_hd_4870_1.jpg

essa e a visiontek??
 
Meu novo brinquedinho, além de linda é super fria e silênciosa.:D



 
Pela assinatura dele é a Powercolor... bons tempos..

OPS NEM REPAREI

GALERA O ASSUNTO E OFF TOPIC MAIS INCLUI AMIGOS DO FORUM

ELES TIVERAM AZAR DE NEGOCIAR COM ALGUNS CALOTEIROS NO HARDMOB
E OS CALOTEIROS ESTAO AQUI NO ADRENA POR FAVOR PASSEM A FRENTE
O CANO FOI MAIS DE 3K
INCLUINDO O USE KINO/HUGOROQUE/RONNI SE SOUBER DE ALGO AJUDEM POR GENTILEZA

LINKS ABAIXO

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/289304-crossfire-de-5870-vale-a-pena-2.html

http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=408254


http://www.hardmob.com.br/showthread.php?t=409492
http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-memorias/280569-placa-mae-pra-core-i7.html

GALERA PASSEM PRA FRENTE NAO DEIXEM O PROXIMO SER VCS
 
Cross de 5870 acho que nao vale a pena nao ..mas de 5850 acho que vale sim.. fica uma 5970 por menos :D pessoal o que o lookks disse e verdade.. ta foda comprar aqui e em outros forum poxa eu mesmo to dando um tempao em minhas compras,, ta foda levar calote.. poxa nao posso confiar mais em quase ninguem o cara tinha 3anos de forum e ainda bastante qualificacoes,, tenho telefone , endereco tudinho.. e deu calote ainda... mas e serio se der uma loka em mim vou buscar ele.. que breju :(
 
XFX 5770

wahvgo.jpg


2a6jino.jpg


23lfd6x.jpg


2akqcy.jpg


2a7a52w.jpg


2hr1li8.jpg
 
hahahha já deixo a vermelhinha pelada né Japa?

Po, XFX é foda no acabamento da caixa...já a Sapphire, pqp, ninguém merece. 1500 reais numa placa e se quer a caixa é bem acabada ¬¬
 
É, mas podemos concordar que o que interessa mesmo, a placa, é de uma confiaça bem maior para o lado da Sapphire ...
XFX só não vacilou ainda na HD5000 por que o sinal verde para as marcas foi dado uns dias atrás...
 
hahahha já deixo a vermelhinha pelada né Japa?

Po, XFX é foda no acabamento da caixa...já a Sapphire, pqp, ninguém merece. 1500 reais numa placa e se quer a caixa é bem acabada ¬¬

Já troquei a meleca térmica por uma pasta térmica de qualidade :D

Em acabamento das caixas ninguém pega a Asus :evil:
 
Cross de 5870 acho que nao vale a pena nao ..mas de 5850 acho que vale sim.. fica uma 5970 por menos :D pessoal o que o lookks disse e verdade.. ta foda comprar aqui e em outros forum poxa eu mesmo to dando um tempao em minhas compras,, ta foda levar calote.. poxa nao posso confiar mais em quase ninguem o cara tinha 3anos de forum e ainda bastante qualificacoes,, tenho telefone , endereco tudinho.. e deu calote ainda... mas e serio se der uma loka em mim vou buscar ele.. que breju :(

Vamos fazer uma lista: com nicks e nomes, telefones e endereços. Só assim ficará mais difícil ter algum problema. A ajuda que precisarem ter contem comigo. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo