• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Asus X550LN-BRA-DM548H Intel Core i5 6GB 750GB Tela LED 15,6 - R$ 1.541,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Fischer

Publiciotário
Registrado
Primeiro aqui: LINK
Depois procure pelo X550LN e seleciona o modelo DM548H.
Deve aparecer no boleto 1712 (Certifique-se de que está neste preço antes de usar o cupom, pois o cupom só é valido 1 vez pra cada CPF).
Depois utilize o código: SUPERSALE
E PRONTO: R$ 1.541,66
 
Entendendores... Apareçam! O bicho é bom mesmo levando em consideração o preço também?
 
andei pesquisando na net e encontrei opinioes dividivas: Uns informavam que esses 6gb (mesmo sendo uma de 2 e outra de 4) funcionavam em dual channel, outros disseram que apenas o modelo de 8gb roda em dual channel. Alguém pode confirmar?
 
Carai, tava de olho nele hoje a tarde, mesmo pelos R$1900, boletei um aqui, com toda certeza pegarei.
Ele tem 4GB soldados na placa mãe e tem um slot extra de memoria.
 
Tem um tópico desse note já bastante movimentado aqqui no adrena. Pessoal lá deve confirmar. Mas não tem lógica mesmo que o soldado seja o de 2gb...
 
Pessoal acabei de boletar em outro cpf o modelo com 8gb de ram por 1589 reais, incluso 10 de frete. Acho que compensa a diferença. Quem quizer tentar olhe ae que apareceu esse modelo no submarino.
 
Já era! :feelbad: vcs conseguiram usar o SUPERSALE novamente no mesmo CPF? To com ódio desse submarino, site bugado da *****! Depois que tenho maior trabalho pra comprar o de 6gb eles liberam o de 8gb e logo depois acaba!
 
Tardee....
 
Já era! :feelbad: vcs conseguiram usar o SUPERSALE novamente no mesmo CPF? To com ódio desse submarino, site bugado da *****! Depois que tenho maior trabalho pra comprar o de 6gb eles liberam o de 8gb e logo depois acaba!

SUPERSALE é só pra 1 cpf mesmo. Por sorte eu ja tinha deixado a conta do meu pai logada pra caso o de 8gb voltasse, e deu certo!
 
Alguém sabe se a tela tem resolução FULLHD? Interessado, mas não aceito notebook 1368x738p em pleno 2015 hehe.. :haha:
 
Acabou muito rápido, ptm.

Vacilei e não consegui comprar mais por esse preço.
 
baita note!! cartonei por 1794 faz um mês. FullHD, teclado show de bola, 4GB soldado e um pente extra de 2GB (se for de 8GB como o meu, 4 na placa mais 4 extra).
Só seguir o tópico do adrena aqui, tem várias dicas e talz. Recomendo com o desconto já comprar um ssd, melhora em 200%.
 
baita note!! cartonei por 1794 faz um mês. FullHD, teclado show de bola, 4GB soldado e um pente extra de 2GB (se for de 8GB como o meu, 4 na placa mais 4 extra).
Só seguir o tópico do adrena aqui, tem várias dicas e talz. Recomendo com o desconto já comprar um ssd, melhora em 200%.
no tópico dedicado, todos dizem q 2 gigas soldados
 
Se for 2 giga soldado, é possível adicionar um módulo de 8 gb e ele funcionar direito ??
parece q sim, muitos fizeram isso, da uma olhada no tópico dedicado. aproveitando, paguei 1650 no 8GB, muito bom e bonito, tela fosca, ótima qualidade de som, mas não muito alto, Vale muito a pena
 
Submarino fica mandando email de cupom mas aumentou o preço do I5 com 8GB 750GB para R$2.499,00.
Galera, vamos boletar e não pagar, é a nossa vingança para esses abusos. Eu já fiz.
 
Submarino fica mandando email de cupom mas aumentou o preço do I5 com 8GB 750GB para R$2.499,00.
Galera, vamos boletar e não pagar, é a nossa vingança para esses abusos. Eu já fiz.

Fica sussa cara, eles devem baixar em breve. Final do mês está aí e os vendedores ainda devem possuir metas a cumprir. Nestas horas que aparecem as boas promoções, fique de olho :mao:
 
To afim de pegar esse notebook. Mas to na duvida dessa placa de vídeo, to na duvida entre ela (gt840m) e a r7 m265....qual delas é melhor pra jogos ?
 
andei pesquisando na net e encontrei opinioes dividivas: Uns informavam que esses 6gb (mesmo sendo uma de 2 e outra de 4) funcionavam em dual channel, outros disseram que apenas o modelo de 8gb roda em dual channel. Alguém pode confirmar?
Mesmo o modelo de 6gb também opera em dual channel, porém o módulo de 2gb é soldado na placa mãe..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo