• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Asus X550LN-BRA-DM548H Intel Core i5 6GB 750GB Tela LED 15,6 - R$ 1.541,66

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica sussa cara, eles devem baixar em breve. Final do mês está aí e os vendedores ainda devem possuir metas a cumprir. Nestas horas que aparecem as boas promoções, fique de olho :mao:

Boletei um X550LN-BRA-DM552H Intel Core i7 8GB 1TB por R$2.105,96, será que baixa mais do que isso ?
 
sim
eu tenho aqui ele e mais 1 pente de 8gb
funciona perfeitamente com 10gb

Percebeu algo no desempenho com esse upgrade? O que vc usa nele que 10gb dá conta e 6gb não dá? Eu peguei o de 6gb mas fiquei preocupado, pois vou usar para trabalho (muitas janelas de excel, powerpoint e navegador chrome aberto, alguns outros apps como skype, antivirus, dropbox e blablabla em segundo plano.) e não quero ter dor de cabeça com lentidão, vou até colocar um SSD, que nunca usei antes, pra ver qual é. Usando essas coisas com 8gb o meu PC sempre funcionou folgado, ficando limitado apenas pelo HD.
 
Percebeu algo no desempenho com esse upgrade? O que vc usa nele que 10gb dá conta e 6gb não dá? Eu peguei o de 6gb mas fiquei preocupado, pois vou usar para trabalho (muitas janelas de excel, powerpoint e navegador chrome aberto, alguns outros apps como skype, antivirus, dropbox e blablabla em segundo plano.) e não quero ter dor de cabeça com lentidão, vou até colocar um SSD, que nunca usei antes, pra ver qual é. Usando essas coisas com 8gb o meu PC sempre funcionou folgado, ficando limitado apenas pelo HD.

aqui trabalho com desenvolvimento
subo 3 banco de dados e dois servidores
sem falar na máquina virtual

acontece que oq dá asas ao PC é o SSD
se vc tiver SSD, não notará falta de memória, visto que a velocidade de leitura e escrita de memória virtual no SSD vai ser rápido

agora qto a um HD mecanico não sei

neste momento, com uma máquina virtual com 6gb subida e mais o chrome com 25 abas abertas, está ocupando 88% de memória

10gb dá, se vc usar SSD
mas logicamente sempre prefira mais memória
se eu pudesse, colocaria 16gb
mas por enqto os 10gb estão me atendendo...
peguei o modelo de 6gb pois o de 8gb havia acabado
 
Última edição:
Mesmo o modelo de 6gb também opera em dual channel, porém o módulo de 2gb é soldado na placa mãe..
no tópico dedicado, todos dizem q 2 gigas soldados
Pelo q eu vi, o que ta soldado na placa mãe é o de 2gb

ô loco minha gente, 4gb soldado na placa e ponto final, taí meu slot extra de 4gb pra confirmar. :haha::haha:

8xZ45IVl.jpg
 
Cara eu quase não paguei esse boleto ontem. Boletei o de 8gb por 1589 e quando fui pagar o boleto na minha conta deu limite de 1200 reais. Sai em disparada para o banco e consegui entrar faltando um minuto para o banco fechar. Foi por pouco, mas consegui pagar no caixa. Tomara que vale a pena, pior que a grana até ta pouca aqui, mas estou praticamente sem notebook. Tomara que volte pelo mesmo preço pro pessoal que não conseguiu boletar.
 
Se meu pagamento no CC Sub não for aprovado, (ainda está em análise, pediram confirmação dos dados por e-mail e ate agora nada, mas comprei dentro do super-limite em 1x). Eu posso exigir que cumpram a oferta pagando por boleto? Vou ficar muito P da vida se embaçarem essa compra viu... Primeira coisa vai ser o RA.
 
sim, pode

eu tenho o modelo de 6gb e são 2gb soldados.

Cara, seria uma pcb totalmente diferente, vc tem certeza absoluta q seu slot extra é de 4GB??

teu modelo por acaso é o de 6gb ?

ôloco, to de cara aqui, meu modelo é 549H, de 8GB!! :haha:
e não tem 2GB soldado na placa, são 4GB, senão teria um modelo só com 2GB, e até onde eu procurei não tem :yuno:
 
Última edição:
Cara, seria uma pcb totalmente diferente, vc tem certeza absoluta q seu slot extra é de 4GB??



ôloco, to de cara aqui, meu modelo é 549H, de 8GB!! :haha:
e não tem 2GB soldado na placa, são 4GB, senão teria um modelo só com 2GB, e até onde eu procurei não tem :yuno:

poxa cara, se eu estou falando que o modelo de 6gb tem 2gb soldados, é pq tem

o meu é de 6gb, tirei o pente de 4gb e coloquei no lugar um pente de 8gb

tenho atualmente 10gb
2BHBxmo.png
 
pô, me surpreendeu agora, quando estava na primeira onda de promoções tinha mais de 100 páginas de tópico e ngm comentou disso (ou eu não vi mesmo).
mas q é estranho é :seferrou:

Estranho nada, safadeza dos caras mesmo. Poderiam ter soldado o de 4GB, aí vc poderia dar de até 12GB, mas soldaram o de 2GB, aí fica no máximo 10GB.
 
Submarino ta lento. Não geraram nem a nota fiscal ainda. Deve demorar pra chegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo