• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Cartão Submarino - Free Forever! Anuidade gratis para sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O link do tópico é muitoooo diferente desse que o @ramirton postou.

No do tópico não tem nada relacionado com alguma promoção. Já prevejo problemas quando esse cartão chegar.
 
Mais um tópico que começa falando do cartão submarino e acaba no Nubank.
 
O meu foi aprovado na hora, mas fiz o cadastro através de um link de propagande que havia visto em outro site.

Fiz pq realmente o cartão da benefícios pra quem compra com ele no submarino, e eu sou um que quase toda semana compro algo que não preciso de lá.
 
Moderação da uma editada no post ai.... com certeza quem cair de para-quedas aqui vai clicar no link, fazer o cartão e tomar na tarraqueta com a anuidade....
 
Moderação da uma editada no post ai.... com certeza quem cair de para-quedas aqui vai clicar no link, fazer o cartão e tomar na tarraqueta com a anuidade....

Meu caso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Foi aprovado aqui e eu usei o código que estava em um dos posts mais abaixo. Ele aceitou o código mas em momento nenhum me disse que não teria anuidade. Daqui uns dias ligo na Cetelen e vejo se vai ter anuidade. Se tiver já cancelo antes de chegar.
 
Recebi o meu cartão Submarino desta promoção com anuidade free para sempre.

Tentei desbloquear pelo site da Cetelem, mas aparentemente tem que aguardar chegar a senha, é isso mesmo ?
 
Solicitei um pra mim, agora é aguardar e ver para crer!!!

Sem anuidade?
Sem taxas fdp??
100% de graça para ter e manter um desse???
Não preciso gastar NADA mensal para não pagar nenhuma taxa???

se não me engano pra 'ativar' o cartão tinha q gastar 199,00 em compras seja no site ou fora.. peguei o meu na promo passada q teve esses dias.. confirmado 100% free 4eva
 
Bom, eu acho que qualquer um desses links vai dar ruim. O primeiro não cita o abono da anuidade em momento algum e o segundo fala que é para adesões em setembro de 2013. Eu olhei apenas o dia/mês e não me atentei a isso - acabei preenchendo o formulário e enviando, utilizando o código QUERODESCONTO0915, sendo que recebi a resposta de aprovado em alguns segundos em meu e-mail (sério, não deu 1 minuto).

Enfim, espero não ter dor de cabeça pra cancelar esse CC se tiver anuidade. Hahahaha

pqp, fui com tanta sede ao pote que nem li direito...

\o/
 
Se você reparar, embaixo esta 2013. Então não é mais valido.

foi oq eu falei, apesar de eu mesmo ter ignorado isso (só olhei válido até 23/09 e ignorei o ano... iauhauha)

até que a anuidade não é cara (100 reais, pelo que lembro de ter lido em algum lugar), mas realmente só vale a pena se não tiver nenhuma...

bom, tomara que não seja foda cancelar..
 
Cartão Submarino MasterCard®

Você preencheu a proposta do Cartão Submarino recentemente.
Só será possível preencher novamente após 3 meses da data da primeira solicitação

:feelbad::feelbad::feelbad:


Eu também recebi isso e abri uma reclamação no site deles.
Meu dois cartões tem limite de 12 Mil e parece piada este aprovamento rapido. Terminei preencher tudo e logo de cara recebi e-mail recusado.
Mesma mensagem acima citado que somente é possivel fazer apos 3 meses.

Eu não preciso de outro cartão, porém so quis pegar mesmo por causa de ofertas exclusivas.
Menos um cliente.




.
 
Eu tenho e recomendo, esse cartão submarino é muito bom, unica coisa boa do grupo B2W, peguei no final de 2013, recebi um email com a promo da anuidade gratis, mas fui desbloquear o cartão 1 anos depois :bwahaha:, final do ano passado na black friday para pegar o xonão, e mantiveram a palavra de não cobrar anuidade, mas salvei o email para provar caso queiram cobrar futuramente...
Ja aumentaram meu limite 3x e menos de 1 ano:lol2:...
 
  • Curtir
Reações: EKS
Liguei pra lá antes de desbloquear o meu, é 100% free, não precisa ter gasto específico todo mês, basta vc consumir um valor a cada 6 meses no mínimo pra evitar o bloqueio automático e ta de boa
normal a senha chegar primeiro, depois disso conta 15 dias que o cartão chega

Quem tentou fazer e não conseguiu, chorem, passei por essa situação também e esperei 2 anos pra vir outra promoção de anuidade gratuita pra eu poder me cadastrar dnovo e finalmente conseguir o cartao
 
Eu recebi a senha do meu que fiz na promo passada, mas o cartão até agora está por aí.. :sei:


Mesma coisa. Chegou hoje só a senha. E do nada, nem e-mail de confirmação recebi.
 
Se você reparar, embaixo esta 2013. Então não é mais valido.

Não me atentei ao ano.
Mas quando eu fiz o pedido do meu cartão foi com o link de outro post aqui do grupo, tentei pesquisar e não consegui encontrá-lo.
Mas não se preocupem com anuidade porque ela só será cobrada se vocês desbloquearem o cartão e quando o cartão chegar liguem para a operadora para tirar essa dúvida.
 
Galera uma dica!

Eu fiz um CC Sub ano passado fora do promoção de anuidade free..

Quando chegou eu esperei a primeira anuidade cair e liguei na Cetelem falando q eu tinha feito o CC pq uma tia minha tinha o CC e tinha me dito que o CC era anuidade free, e q c ele não fosse eu não queria.

O atendente me pediu um minuto, voltou e me disse o seguinte: Senhor, constatei que o seu cartão não faz parte da promoção anuidade free, porem a submarino meu autorizou a retirar a anuidade do seu cartão, farei o estorno nesse exato momento, caso no ano que vem venha anuidade, é só o senhor ligar aqui novamente e explicar que a cetelem irá retirar novamente.

Enfim, até hj não veio nenhuma anuidade mais hahahaha..

Ótimo CC, eu só tenho ele e uso pra tudo, meu limite já ta mais de 1k (No inicio veio com 600) pra qq compra e 2,5k pra compras no Submarino. Recomendo totalmente!
 
Recebi o meu sexta-feira passada da outra promo. Primeira vez que tentei, e foi aprovado. :)

Mas, pasmem, R$322,00 o limite de crédito... Estão de sacanagem. Essa semana ligo lá para tentar aumentar.
 
Recebi o meu cartão Submarino desta promoção com anuidade free para sempre.

Tentei desbloquear pelo site da Cetelem, mas aparentemente tem que aguardar chegar a senha, é isso mesmo ?

Mesma coisa, recebi sem nenhuma senha, no site da Cetelem é preciso se cadastrar, mas não tenho senha de cartão ainda. Tentei ligar no fone que vem atrás do cartão mas diz que não esta disponível pra minha região, deve ser porque tentei pelo celular.
 
Recebi o meu 1 semana depois.
Estou muito satisfeito.
 
fiz um na promo passada e recebi depois de uma semana, liguei no telemarketing pra checar se tinha anuidade:
- a primeira atendente diz que tem, 5 x 49 reals, passa pra segunda pra negociar
- a segunda diz que não tem, que vai vir 5 x 49 reals como anuidade e 5 x 49 reals de crédito, falou que é free forevis
ainda tô desconfiado, vou esperar chegar a primeira fatura.:hmm2:
 
Lembrando q é até amanhã essa "promoção" q apenas alguns raros mortais conseguem :mr2:

tive o meu recusado quase que instantâneo, alguma dica da proxima vez??

Tem q ser bonito, alto (acima de 1,80), ter BF 4%, possuir -pelo menos- 1 Doutorado, nunca ter bebido bebida alcoólica, ser doador de sangue e ser Petista, principalmente simpatizante do Lula e da Dilma :vinho:
hahaha

Agora falando sério... Essa sua pergunta é a maior incógnita do universo. Do último tópico a grande maioria dos amigos, chuto uns 90%, foram recusados e não HÁ nenhum requisito excludente. Só para vc ter uma noção, recusou de amigos q estão com o nome limpo e são servidores públicos (nunca vi recusarem alguma proposta pra essa classe) e foi aceito de estudantes q colocaram R$600 como renda :coolface:.

Apesar de não ser mais do setor público possuo o nome limpo e o meu foi recusado.

24y4uad.png


Continuarei usando meu CC do Banco q ganho mais :haha:

Inclusive, site gratuito para ser se o seu CPF está limpo.

Abs
 
Não existe mais a opção "Editar"?! :(

Já repararam q o prazo não é amanhã, e sim amanhã fará aniversário de 1 ano de vencido hahaha Link do ano passado.

E para quem está satisfeito, ou insatisfeito, com o CC Submarino o mesmo está concorrendo ao prêmio "Melhor atendimento do ano" do Reclame Aqui.

Abs
 
fiz um na promo passada e recebi depois de uma semana, liguei no telemarketing pra checar se tinha anuidade:
- a primeira atendente diz que tem, 5 x 49 reals, passa pra segunda pra negociar
- a segunda diz que não tem, que vai vir 5 x 49 reals como anuidade e 5 x 49 reals de crédito, falou que é free forevis
ainda tô desconfiado, vou esperar chegar a primeira fatura.:hmm2:

5x49...
Essa anuidade aí é muito cara.
 
O meu chegou hoje, fiz na promoção passada, limite bem mais ou menos, mas para pegar as promoções do submarino deve dar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo