• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUB] Cartão Submarino - Free Forever! Anuidade gratis para sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu cancelei o meu. Não quiseram tirar a anuidade e foi recusado imediatamente outro pedido que fiz na promoção passada. Agora vou usar o nubank :mr:
 
Que bela hora pra estar no SPC por culpa de um empréstimo feito no meu nome pra dar pros meus pais. :feelbad:
 
Fiz o cartão através do primeiro link do forum e também adicionei o CUPOM: QUERODESCONTO0915
Mas p minha infelicidade recebi um email logo apos terminar de preencher o formulário do Submarino informando Cartão recusado =/
 
Eu vou perguntar por curiosidade, mas o banco de vocês não fornecem cartão de credito não?


Eu tenho cartão internacional desde os 18 anos quando abri minha conta universitária no Banco Real.
 
Fiz o meu dia 11 deste mês, Estudante, renda de 800 Dilmas e foi aprovado na hora:deal:, só esperando vir aqui. Um amigo meu, mesma situação que a minha, e foi reprovado na hora, realmente é quase sorteio.:apelo:
 
Solicitei e não recebi email nem nada avisando sobre nada também.
Daí deu uns dias o card chegou, mas nada da senha ainda.
rsrs
mas esse cartão é uma bela bosta, só vale PELOS DESCONTOS que as vezes aparece.
Pq o programa de recompensas é um liiiiiiiiiiixo
 
Fiz o meu dia 11 deste mês, Estudante, renda de 800 Dilmas e foi aprovado na hora:deal:, só esperando vir aqui. Um amigo meu, mesma situação que a minha, e foi reprovado na hora, realmente é quase sorteio.:apelo:
 
Fiz o meu dia 11 deste mês, Estudante, renda de 800 Dilmas e foi aprovado na hora:deal:, só esperando vir aqui. Um amigo meu, mesma situação que a minha, e foi reprovado na hora, realmente é quase sorteio.:apelo:
 
Eu vou perguntar por curiosidade, mas o banco de vocês não fornecem cartão de credito não?


Eu tenho cartão internacional desde os 18 anos quando abri minha conta universitária no Banco Real.
Claro. Só que com o cartão do meu banco não rola desconto no sub
 
Solicitei um pelo link do primeiro post e foi aprovado na hora, mas em momento algum disseram ter a anuidade grátis. Usei o QUERODESCONTO0915 por via das dúvidas.

Vou esperar chegar, se não for grátis não desbloqueio e cancelo esta merda.
 
Solicitei um pelo link do primeiro post e foi aprovado na hora, mas em momento algum disseram ter a anuidade grátis. Usei o QUERODESCONTO0915 por via das dúvidas.

Vou esperar chegar, se não for grátis não desbloqueio e cancelo esta merda.

O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....

Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.

De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.
 
Eu vou perguntar por curiosidade, mas o banco de vocês não fornecem cartão de credito não?


Eu tenho cartão internacional desde os 18 anos quando abri minha conta universitária no Banco Real.
Sim tenho até com um excelente limite. Mas ter esses cartões de lojas favorecem vários descontos às vezes bem atrativos só acessíveis pelo cartão. Por isso acaba valendo a pen ter.
 
Pedi e ja chegou... preguiça de ler o contrato :nooo:
 
O meu já foi despachado.. caraca, solicitei, fui aprovado, cc aprovado e já despachado no mesmo dia.. hahaa


Cadastramento do pedido Data de Realização: 21/09/2015
Aprovação do Cadastro Data de Realização: 21/09/2015
Fabricação do cartão Data de Realização: 21/09/2015
Despacho do pedido Data de Realização: 21/09/2015Entrega do cartão
Data Prevista: 09/10/2015
Desbloqueio do cartão

Duvido que chegue na data prevista - acredito que até terça da semana que vem tá na mão.
 
O meu já foi despachado.. caraca, solicitei, fui aprovado, cc aprovado e já despachado no mesmo dia.. hahaa


Cadastramento do pedido Data de Realização: 21/09/2015
Aprovação do Cadastro Data de Realização: 21/09/2015
Fabricação do cartão Data de Realização: 21/09/2015
Despacho do pedido Data de Realização: 21/09/2015Entrega do cartão
Data Prevista: 09/10/2015
Desbloqueio do cartão

Duvido que chegue na data prevista - acredito que até terça da semana que vem tá na mão.
O meu está com essas mesmas datas. Previsto para chegar dia 09/10. Veremos.
 
O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....

Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.

De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.

Por que 1 ano depois? Sem promoção a primeira anuidade é grátis e o restante paga?
 
Recebi o meu cartão Submarino desta promoção com anuidade free para sempre.

Tentei desbloquear pelo site da Cetelem, mas aparentemente tem que aguardar chegar a senha, é isso mesmo ?
Sim, vai precisar da senha, aqui a senha chegou antes do cartão.

fiz um na promo passada e recebi depois de uma semana, liguei no telemarketing pra checar se tinha anuidade:
- a primeira atendente diz que tem, 5 x 49 reals, passa pra segunda pra negociar
- a segunda diz que não tem, que vai vir 5 x 49 reals como anuidade e 5 x 49 reals de crédito, falou que é free forevis
ainda tô desconfiado, vou esperar chegar a primeira fatura.:hmm2:
Eu recebi um e-mail com a promoção, mas eu precisava comprar alguma coisa para liberar, então comprei um roteador de setenta e alguma coisa por 2 reais eu acho.
Já chegou a minha primeira fatura, veio conforme disse a segunda atendente, "anuidade diferenciada 19,49" e logo abaixo "desconto da anuidade diferenciada 19,19".
 
Pedi da outra vez que postaram aqui, o limite que me deram foi de 25% da renda declarada (servidor público). Solicitei pro meu pai também (aposentado), no dele foi estipulado como limite 33% da renda declarada.

No fim chego a conclusão que tanto a aprovação como recusa são realizados de forma aleatória, e que também não existe critério objetivo para definir o limite.
 
E a anuidade? fazendo por esse link e o cod QUERODESCONTO0915?
 
Galera quem fez na outra oportunidade, de mais ou menos um mês atrás, como funcionada mesmo?

Eu fiz, e já estou com o cartão desbloqueado, mas se não me engano era para ter 20.000 leguas, e ao consultar não aparece nada.

Parece que tinha que comprar um certo valor para liberá-las... Procede???
 
O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....

Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.

De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.
Você leu o contrato? estava escrito que as 10000 leguas só ganha se você gastar R$199+ (ou R$299, não me lembro.) até x dia.
 
O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....

Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.

De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.

Naquela última promoção ele mandava ignorar a Cláusula 9 que é a que fala sobre anuidade. Porém em lugar nenhum vc recebe um documento falando que aquela clausula não tem validade para vc. O que eu fiz quando solicitei o meu foi copiar e deixar guardado a página da web para server como prova no futuro se necessário.

Se quiser uma cópia:

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo