Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Claro. Só que com o cartão do meu banco não rola desconto no subEu vou perguntar por curiosidade, mas o banco de vocês não fornecem cartão de credito não?
Eu tenho cartão internacional desde os 18 anos quando abri minha conta universitária no Banco Real.
Solicitei um pelo link do primeiro post e foi aprovado na hora, mas em momento algum disseram ter a anuidade grátis. Usei o QUERODESCONTO0915 por via das dúvidas.
Vou esperar chegar, se não for grátis não desbloqueio e cancelo esta merda.
Sim tenho até com um excelente limite. Mas ter esses cartões de lojas favorecem vários descontos às vezes bem atrativos só acessíveis pelo cartão. Por isso acaba valendo a pen ter.Eu vou perguntar por curiosidade, mas o banco de vocês não fornecem cartão de credito não?
Eu tenho cartão internacional desde os 18 anos quando abri minha conta universitária no Banco Real.
O meu está com essas mesmas datas. Previsto para chegar dia 09/10. Veremos.O meu já foi despachado.. caraca, solicitei, fui aprovado, cc aprovado e já despachado no mesmo dia.. hahaa
Cadastramento do pedido Data de Realização: 21/09/2015
Aprovação do Cadastro Data de Realização: 21/09/2015
Fabricação do cartão Data de Realização: 21/09/2015
Despacho do pedido Data de Realização: 21/09/2015Entrega do cartão
Data Prevista: 09/10/2015
Desbloqueio do cartão
Duvido que chegue na data prevista - acredito que até terça da semana que vem tá na mão.
O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....
Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.
De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.
Sim, vai precisar da senha, aqui a senha chegou antes do cartão.Recebi o meu cartão Submarino desta promoção com anuidade free para sempre.
Tentei desbloquear pelo site da Cetelem, mas aparentemente tem que aguardar chegar a senha, é isso mesmo ?
Eu recebi um e-mail com a promoção, mas eu precisava comprar alguma coisa para liberar, então comprei um roteador de setenta e alguma coisa por 2 reais eu acho.fiz um na promo passada e recebi depois de uma semana, liguei no telemarketing pra checar se tinha anuidade:
- a primeira atendente diz que tem, 5 x 49 reals, passa pra segunda pra negociar
- a segunda diz que não tem, que vai vir 5 x 49 reals como anuidade e 5 x 49 reals de crédito, falou que é free forevis
ainda tô desconfiado, vou esperar chegar a primeira fatura.
Você leu o contrato? estava escrito que as 10000 leguas só ganha se você gastar R$199+ (ou R$299, não me lembro.) até x dia.O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....
Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.
De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.
O problema é que vc só vai saber se realmente não possui anuidade, 1 ano depois....
Infelizmente não vem nenhuma menção a respeito de anuidades. Solicitei o meu na última "promo" , informei o código que tinha na época e foi aprovado na hora. Porém nenhuma menção foi feita a respeito da anuidade, inclusive eles mandam o cartão junto com uma cópia do contrato padrão deles lá. Na promo que peguei, ganhava ainda algumas léguas, que até agora não apareceu pra mim, por isso estou achando que simplesmente ignoraram o cupom que usei na hora de solicitar o cartão.
De qualquer forma, desbloqueei o cartão e irei utilizá-lo. Se daqui 1 ano cobrarem anuidade, eu cancelo. Simples assim.