[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou na sexta ótimo Smartphone, só que o carregador veio com defeito não carrega de jeito nenhum, tive que usar o carregador da minha esposa, deve ser algum problema geral pois tem muita gente reclamando q o recarregador vei com defeito. No restante tudo certo

O meu também veio com defeito, eu ia ficar com ele mesmo assim, porem depois vi que o falante frontal dele estava com defeito também, ai mandei pra trocar, já buscaram ele, estou esperando só chegar no submarino e me enviarem um novo.
Também tem a opção de carregar por USB do PC, mas demora 5 horas ... hehe

Pelo o que notei esse carregador dele é "fuleiro" 850mAh/h .. demora 3 horas para carregar a bateria do celular, deria ser de pelo menos 1000mAh/h

Boa sorte amigo, espero que tenha exito
 
Galera,tô com um boleto do Moto G Music Edition por R$699,00,que vem com o Tracks Air da Sol Republic.

Como eu peguei uma promoção nesse boleto,no caso eu iria ficar com o fone e vender o celular.O que vocês acham,compensa fazer esse negócio ou esse fone nem é lá essas coisas?Aproveitando,eu conseguiria vender o Moto G por R$700,00?
 
Em qual cidade você mora? Também moro no interior de minas e a previsão para entrega é dia 24/02 :feelbad:
Bem que podia chegar em 4 dias também :fovhappy:

Sou de viçosa-mg. Mas fique tranquilo que apesar de sempre colocarem o prazo de entrega lá nas alturas eles na maioria das vezes entregam muito antes do prazo. Aposto que o seu deve chegar ainda em janeiro (ou ate mesmo nesta proxima semana). Da uma olhada na nota fiscal e acompanhe a entrega de acordo com o site da transportadora. Aqui na minha cidade quase sempre é pela transfolha http://www.transfolha.com.br/ (é só cadastrar rapidinho e colocar seu CPF). Esta ansiedade é que mata mesmo.
 
Alguém comprou pra revender, pegou o boleto e desistiu ou algo do tipo? Não acho mais links em promoção ...
 
Acabou de chegar o que comprei no submarino, paguei na quarta passada e chegou tudo funcionando, mas a caixa estava com o lacre violado
 
Um amigo meu ta qrendo um music tb.
Tem alguma promoção por até 700,00 ?
 
Por enquanto não, mais sempre costuma aparecer promoções dele neste valor no cartão sub/boleto.
Pois eh. Eu já comprei 2.
Pensei q tinha promo em outra loja.
 
Botinei 2 por R$714 no cartão submarino.
 
Ufa, a menina do Extra me ligou perguntando se eu queria que reenviassem ou o dinheiro de volta...
Pedi para reenviarem :challenge:

Valeu!

Finalmente o Moto G colors da minha esposa chegou...
:dadtroll:

Com mais de 20 dias de atraso devido ao roubo aos correios...
Eu entreguei pra ela e disse "Feliz Natal" :tuntun:
:bwahaha:
 
O meu Music da Americanas chegou em 2 dias :seferrou:

Por 700 compensa demais, da pra vender o fone por uns 150-200 tranquilamente (se tiver paciência ainda pega mais) ou vender o cel por 600-650. Compensa demais esse kit, independente pra quem quer ficar com o fone e o cel, só com cel ou só com o fone.
 
O meu Music da Americanas chegou em 2 dias :seferrou:

Por 700 compensa demais, da pra vender o fone por uns 150-200 tranquilamente (se tiver paciência ainda pega mais) ou vender o cel por 600-650. Compensa demais esse kit, independente pra quem quer ficar com o fone e o cel, só com cel ou só com o fone.

O Fone custa $199, se tu vender por R$200 vai tá de graça ainda
 
O Fone custa $199, se tu vender por R$200 vai tá de graça ainda
Pode crer! Você dificilmente encontra um fone da qualidade desse, acho que o bluetooth mais popular é um fone da philips que custa 300-400 reais, mas pelo andei lendo não chega nem aos pés desse.
Esse fone vale uns 600,00 reais facil, mas com o pessoal vendendo no mercado livre por 300 conto, ai desvaloriza o negocio
 
Rapaz, esse preço ai ta muito bom e ainda tem mais desconto se for a vista. Vou procurar saber aqui tbm se é confiável para que eu possa comprar. Parece que eles tem pague seguro pelo menos:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo