[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rezem para o Submarino não entregar a encomenda :fuuu:para a VIA LOG, informações de rastreio inúteis e atrasos na entrega.
 
Fui comprar hoje e ja tinha acabado a promoção ;-;, curti muito esse fone to pensando em comprar ele separado já que o preço normal do smartphone foi pra 999 não compensa mais pra mim. Se alguem souber aonde vende esse fone me avise por favor, obrigado
no ML ta cheio.. os espertinhos que compraram na promoção estão vendendo! se for fazer as contas pagaram bem mais barato que a versão 8gb black:haha:
 
Fui comprar hoje e ja tinha acabado a promoção ;-;, curti muito esse fone to pensando em comprar ele separado já que o preço normal do smartphone foi pra 999 não compensa mais pra mim. Se alguem souber aonde vende esse fone me avise por favor, obrigado

Boa noite! Rapaz o fone separado tem ele no site da Motorola por cerca de 200$. Se você esperar um pouco o celular volta novamente na promoção. Creio eu, que compensa mais!
 
Fui comprar hoje e ja tinha acabado a promoção ;-;, curti muito esse fone to pensando em comprar ele separado já que o preço normal do smartphone foi pra 999 não compensa mais pra mim. Se alguem souber aonde vende esse fone me avise por favor, obrigado

cara comprei agora a pouco nesse link: 899 msm huehue fazer oq...
só n gostei disso: Previsão de entrega: 29/01/2014
D:
 
<br>
cara comprei agora a pouco nesse link: 899 msm huehue fazer oq...<br>
só n gostei disso: <strong>Previsão de entrega: 29/01/2014<br>
D:</strong>

A previsão do meu era dia 24/02. Paguei o boleto nesta segunda (dia 06/01) e chegou aqui no interior de minas hoje. Rapidão!!!!Feliz d++++. Tinha um phone bluetooth nokia 503 e este da soul republic da um pau nele. Phone muito bom. Quanto ao celular ainda nem liguei, mas achei ele com tamanho bom, o acabamento que a meu ver deixa um pouco a desejar, mas pelo preço esta ótimo. Acho que ainda vou ficar com meu motorola Photon 4G e passar este para o meu irmão. Mas no Soul republic ninguem tasca a mão, este é meu.
 
Última edição:
Brother, ele pode ser usado sem fio para conversação nas ligações ou aplicativos do celular?
Testei ele agora, pode ser usado perfeitamente em todos esses casos. Ele possui dois microfones, um embutido para uso sem fio e outro no próprio cabo 3.5mm. Usei um LG G2 para teste.
 
Comprei o Music por 700 e vendi o cel por 650,00 com retirada no local pelo facebook. Bom negócio, acho que se vocês tentarem conseguem também.
 
acabou de chegar o meu Music :joia:

dessa vez demorou 3 dias, o primeiro foram 2 dias pra entregar.
 
Última edição:
O meu chegou na sexta ótimo Smartphone, só que o carregador veio com defeito não carrega de jeito nenhum, tive que usar o carregador da minha esposa, deve ser algum problema geral pois tem muita gente reclamando q o recarregador vei com defeito. No restante tudo certo
 
O meu chegou na sexta ótimo Smartphone, só que o carregador veio com defeito não carrega de jeito nenhum, tive que usar o carregador da minha esposa, deve ser algum problema geral pois tem muita gente reclamando q o recarregador vei com defeito. No restante tudo certo

fala com o pessoal da motorola via chat no site deles, eles são bem atenciosos. Um colega meu teve problema com o carregador também (do Moto X) e eles mandaram outro rapidinho, chegou em menos de 1 semana.
 
fala com o pessoal da motorola via chat no site deles, eles são bem atenciosos. Um colega meu teve problema com o carregador também (do Moto X) e eles mandaram outro rapidinho, chegou em menos de 1 semana.
Obrigado pela dica vou tentar
 
fala com o pessoal da motorola via chat no site deles, eles são bem atenciosos. Um colega meu teve problema com o carregador também (do Moto X) e eles mandaram outro rapidinho, chegou em menos de 1 semana.
Não encontrei a opção para falar com a motorola via chat, vc sabe o link? Obrigado
 
acho que você pode entrar por este link : https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home/session/L3RpbWUvMTM4OTU1MzYyNS9zaWQvRWpqVEVjS2w%3D

Ai você loga com a mesma conta do Google que está usando no seu Moto G, ou então registra uma conta nova, escolhe o seu aparelho e depois você clica em atendimento ao cliente. Não sei se o chat funciona aos domingos, acho que só durante a semana.
Entrei realmente é somente dias de semana, amanhã tento obrigado.
 
<br>

A previsão do meu era dia 24/02. Paguei o boleto nesta segunda (dia 06/01) e chegou aqui no interior de minas hoje. Rapidão!!!!Feliz d++++. Tinha um phone bluetooth nokia 503 e este da soul republic da um pau nele. Phone muito bom. Quanto ao celular ainda nem liguei, mas achei ele com tamanho bom, o acabamento que a meu ver deixa um pouco a desejar, mas pelo preço esta ótimo. Acho que ainda vou ficar com meu motorola Photon 4G e passar este para o meu irmão. Mas no Soul republic ninguem tasca a mão, este é meu.

Em qual cidade você mora? Também moro no interior de minas e a previsão para entrega é dia 24/02 :feelbad:
Bem que podia chegar em 4 dias também :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo