[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opá pessoal...

Comprei um na ultima promoção por R$659. O aparelho chegou ontem aqui. Muito bonito, tanto o fone quanto o celular.

Estou interessado em comprar outro fone para dar de presente ao meu irmão. Quem quiser vender é só entrar em contato por MP! Mas tem que ser um precinho camarada rrsrsr!

Att.

Jcars

Comprou quando? Chegou rápido.
 
Comprou quando? Chegou rápido.

Chegou super rápido. Comprei dia 13, recebi dia 17!

Boletei outro ontem, mas ainda não decidi se vou ficar. To querendo só o fone e queria vender o cel por fora...

Quem quiser vender só o fone, manda MP! :)

Att.
 
espero que não demorem à entregar o meu :mao:
 
Paguei o meu boleto hoje de R$ 699... espero receber até dia 26 ou máximo dia 27 .... quando viajo.
 
Já entregaram a transportadora hoje mas ainda nem recebi a NF-E

Me mandaram no email que foi pra transportadora e no site só ta que foi emitida a nota fiscal, só que até agora não recebi nada...

Alguem passou por isso ?? To achando estranho

ps1Sc2A.png





42nO1Zd.png
 
Lukatone, dá uma olhada aqui...

http://novo.directlog.com.br/

Minhas compras do submarino vem sempre nessa transportadora e dá pra pesquisar por CPF... o rastreio funciona melhor lá. Isso se já estiver disponível.

Se não for directlog aí fala com o chat pra saber o rastreio, sem ser esse deles que não serve de nada.
 
Lukatone, dá uma olhada aqui...

http://novo.directlog.com.br/

Minhas compras do submarino vem sempre nessa transportadora e dá pra pesquisar por CPF... o rastreio funciona melhor lá. Isso se já estiver disponível.

Se não for directlog aí fala com o chat pra saber o rastreio, sem ser esse deles que não serve de nada.

Opa, obrigado pela resposta...

Não tem nada no CPF, vou tentar falar no chat e ver se eles falam...

O que acho estranho é o email falando que já foi entregue pra transportadora e no site ainda está que emitiu nota fiscal :hmm:
 
Opa, obrigado pela resposta...

Não tem nada no CPF, vou tentar falar no chat e ver se eles falam...

O que acho estranho é o email falando que já foi entregue pra transportadora e no site ainda está que emitiu nota fiscal :hmm:

Aqui está na mesma situação que vc...acredito que por ser final de ano as vendas são maiores, estão demorando atualizar pelo site

no dia do black friday, nem dava pra consultar nada pelo site, apenas email
 
Aconteceu comigo.

Quando emitem a nota é para enviar para transportadora. Eles não podem circular sem nota. Já está a caminho.

O site sempre fica desatualizado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo