[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aconteceu comigo.

Quando emitem a nota é para enviar para transportadora. Eles não podem circular sem nota. Já está a caminho.

O site sempre fica desatualizado.

Mas normalmente não enviam a NF-E pelo email ? Faz tempo que não compro em lojas grandes assim...

Me cadastrei no site da transfolha e aparece o mesmo numero de entrega só que não tem informações :
19/12/2013 15:02PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGACONSUMIDOR


 
Mas normalmente não enviam a NF-E pelo email ? Faz tempo que não compro em lojas grandes assim...

Me cadastrei no site da transfolha e aparece o mesmo numero de entrega só que não tem informações :
19/12/2013 15:02PEDIDO EM SEPARAÇÃO PARA ENTREGACONSUMIDOR



Sim. Na verdade recebia um e-mail da nota fiscal e depois o da entrega na transportadora.
 
20/12/2013 - 12:12

Remessa em Transferência

RIO DE JANEIRO - RJ


Vamos ver, ainda falta vir pra SP ... até segunda chegando ta bom..
 
20/12/2013 - 12:12

Remessa em Transferência

RIO DE JANEIRO - RJ


Vamos ver, ainda falta vir pra SP ... até segunda chegando ta bom..

Voce está vendo na transfolha ?

Poderia mandar como foi andando seu status ?

E onde tem a opção pra falar pelo chat com os atendentes ?? Nao achei
 
Voce está vendo na transfolha ?

Poderia mandar como foi andando seu status ?

E onde tem a opção pra falar pelo chat com os atendentes ?? Nao achei

meu por aqui directlog.com.br/track_individual/index.asp

amanha ou segunda ta aqui...ctz
 
O meu acabou de chegar pela Total Express.

Ótimo telefone celular e ótimo fone de ouvido. Porém, eu pensei que poderia parear o fone de ouvido com o PS3 via bluetooth e usá-lo para receber o áudio do jogo, não só o da conversação. Mas não consegui configurar.

É possível ouvir o áudio do jogo pelo Tracks Air? Ou somente a conversação é possível?
 
O meu acabou de chegar pela Total Express.

Ótimo telefone celular e ótimo fone de ouvido. Porém, eu pensei que poderia parear o fone de ouvido com o PS3 via bluetooth e usá-lo para receber o áudio do jogo, não só o da conversação. Mas não consegui configurar.

É possível ouvir o áudio do jogo pelo Tracks Air? Ou somente a conversação é possível?

Eu pesquisei e parece que nenhum fone no ps3 faz isso. Só conversação.
 
É somente o microfone que dá para parear via bluetooth com o PS3!

Uma pena!

Eu pesquisei e parece que nenhum fone no ps3 faz isso. Só conversação.

Como assim nenhum? Meu primo tem um oficial da Sony e um amigo meu tem um da Turtle Beach e ambos conseguem ouvir o áudio do jogo. Isso é ótimo se você quer jogar e não incomodar ninguém.

E eu pensei que desse para fazer isso no PS3, porque é possível ouvir o áudio do jogo no PS Vita segundo um review no YouTube.

De qualquer forma, valeu pelas respostas, amigos.
 
Última edição:
O meu chegou ontem! Minha ideia era vender ele pra pegar outro superior mas apos abrir a caixa pra testar ele me conquistou... Paguei 650 e após instalar todos meus apps e jogos ele ainda está muito fluido. Não vejo necessidade de pagar talvez 200/300 reais a mais num smart superior pois o ganho de performance na pratica seria pouco perceptível. Fora o fone que é realmente muito bom. Se o Moto G tivesse NFC seria mais legal parear com o fone mas ta maneiro.
A propósito, não vou mais vender ^^
 
Última edição:
Uma pena!



Como assim nenhum? Meu primo tem um oficial da Sony e um amigo meu tem um da Turtle Beach e ambos conseguem ouvir o áudio do jogo. Isso é ótimo se você quer jogar e não incomodar ninguém.

E eu pensei que desse para fazer isso no PS3, porque é possível ouvir o áudio do jogo no PS Vita segundo um review no YouTube.

De qualquer forma, valeu pelas respostas, amigos.
Não amigo tu ta fazendo confusão, blutooth é soh microfone nenhum fone vai passar o som via bluetooth, esse da sony tem um adaptador que tu coloca na usb do ps3, sem ele não toca som, o mesmo para o Turtle Beach, tu liga a saida ótica na central do fone e ela transmite via wireless para o turtlebeach.

PS3, Xbox, não possui audio bluetooth!!!
 
alguem conseguiu parear no windows? aqui instala mas nao fica pareado(led azul)
 
Não amigo tu ta fazendo confusão, blutooth é soh microfone nenhum fone vai passar o som via bluetooth, esse da sony tem um adaptador que tu coloca na usb do ps3, sem ele não toca som, o mesmo para o Turtle Beach, tu liga a saida ótica na central do fone e ela transmite via wireless para o turtlebeach.

PS3, Xbox, não possui audio bluetooth!!!

Ahhh!!! Valeu pela explicação. :p
 
Nem tava querendo trocar de cel agora, mas se aparecer novamene um apromo bacana desse Music Edition ou o nexus vou pensar seriamente em faer a troca:megusta:
 
O meu está parado no estoque da transportadora transfolha desde dia 19, poderia chegar essa semana se não ficasse parado...
 
O meu chegou semana passada :lindo:, o aparelho é ótimo, realmente o melhor cxb desse final de ano no quesito smartphone, o fone possui bons graves e é bem confortável. Agora to querendo deixar meu moto g mais completo... quem quiser vender as capinhas manda mp :)
 
Não amigo tu ta fazendo confusão, blutooth é soh microfone nenhum fone vai passar o som via bluetooth, esse da sony tem um adaptador que tu coloca na usb do ps3, sem ele não toca som, o mesmo para o Turtle Beach, tu liga a saida ótica na central do fone e ela transmite via wireless para o turtlebeach.

PS3, Xbox, não possui audio bluetooth!!!

Vamos ver se eu entendi :coolface: ... da para falar com os abigos e ouvir eles normal pelo fone?

Som do jogo não da mesmo, e eu nem quero...


Voltando ao celular.. o meu status esta assim:

23/12/2013 08:42
Remessa em Rota

SÃO PAULO - SP (BAR)
Courier : PAULO SERGIO KOLOMAR DA SILVA
 
Chegou aqui já,
O fone desse cel é simplismente perfeito pra mim...
:mondie:
(dizem por ae que custa 200 obamas lá fora)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo