[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como você descobriu que veio de Barueri?
BRq3O05.jpg


É o que diz na embalagem
 
Esse pessoal do submarino me deixando maluco.

Paguei dia 13 e ate hoje não chegou. No site diz que ate amanha chega, mas estou com mal pressentimento.:feelbad:
 
Comprei na americanas dia 29 e chegou dia 31 (Transportadora é boa, mesma do bugmarino e walmart. Fiz tanta compra desde a blackfriday que o cara da entrega já me conhece :seferrou:). Vendi o cel por 650 e fiquei com o fone de ouvido, até agora gostei bastante dele.
 
Esse pessoal do submarino me deixando maluco.

Paguei dia 13 e ate hoje não chegou. No site diz que ate amanha chega, mas estou com mal pressentimento.:feelbad:
Na última vez que comprei um smartphone no sub, eles entregaram exatamente na data final dada por eles.
 
Update: Sobre o fone, tem uma qualidade muito boa, graves legais e não exagerados. Ele só ficou um pouco desconfortável pra mim após 1 hora de uso, nada que atrapalhe muito, mas acho que com o tempo melhora. A distância com bluetooth dele é muito boa e a bateria também. Pra quem não sabe o cabo 3.5mm dele tem um microfone embutido, funciona no Cel e no meu laptop G480 funcionou perfeitamente (Entrada combo jack, é o 3.5mm para som e microfone, mesma coisa dos celulares, não sei se o microfone funciona naquele que tem entrada especifica para o mic).
 
como faço pra pedir a nota fiscal do produto? pois a minha encomenda veio sem nada disso (danfe nem NF).
 
comprei no submarino.

Estranho.
Tem certeza que não mandaram por e-mail?
Nos teus pedidos não tem como tirar?

Pelo que saiba, eles são obrigados a enviar a nota fiscal junto com o produto.
 
Última edição:
Estranho.
Tem certeza que não mandaram por e-mail?
Nos teu pedidos não tem como tirar?

Pelo que saiba, eles são obrigados a enviar a nota fiscal junto com o produto.

marrapaiz! enviaram sim por email. eu q não prestei atenção pq foi um dos primeiros emails q recebi deles. Mas realmente não veio não viu junto do produto essa nota! veio só o plástico com uma partezinha que deveria vir mas estava rasgada e não pude fazer nada pois não fui eu q recebi, por isso perguntei como conseguir uma 2ª via pois achei estranho não vir junto do produto! :hmm:

ta aki a foto da embalagem e da caixa amassada:

OrxJNhfdfGLAIBePnatSN8k5rlycIiaubnnfLgm8Wg=w736-h552-no


IMG_20140102_150227_849%255B1%255D.jpg


IMG_20140102_150331_454%255B1%255D.jpg


IMG_20140102_150354_644%255B1%255D.jpg
 
marrapaiz! enviaram sim por email. eu q não prestei atenção pq foi um dos primeiros emails q recebi deles. Mas realmente não veio não viu junto do produto essa nota! veio só o plástico com uma partezinha que deveria vir mas estava rasgada e não pude fazer nada pois não fui eu q recebi, por isso perguntei como conseguir uma 2ª via pois achei estranho não vir junto do produto! :hmm:

ta aki a foto da embalagem e da caixa amassada:

https://lh4.googleusercontent.com/OrxJNhfdfGLAIBePnatSN8k5rlycIiaubnnfLgm8Wg=w736-h552-no

https://lh6.googleusercontent.com/-...36-h552-no/IMG_20140102_150227_849%5B1%5D.jpg

https://lh4.googleusercontent.com/-...14-h552-no/IMG_20140102_150331_454%5B1%5D.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-...36-h552-no/IMG_20140102_150354_644%5B1%5D.jpg

Caraca meu, roubaram sua nota fiscal da caixa por algum motivo.

Toma cuidado com golpes por telefone, avisa a família toda.
Quem roubou a nota fiscal tem todos os seus dados de contato.
 
Alguém sabe como fazer ele funcionar no computador por bluetooth?

O fone é ótimo, aliás, comprei com a intenção de vender, mas depois que usei não tenho mais o menor interesse em vender. Pra ficar perfeito só faltou funcionar no pc, coisa que até agora, há mais de 10 dias dele ter chegado, e ainda não consegui fazer funcionar no pc.

Se alguém souber, por favor, ensina ai
 
Boa noite! Comprei o meu no dia 27/12/2013. Consegui encontrar a empresa responsável pela entrega que é a OnTime Log, pelo site da transportadora eu consigo rastrear a mercadoria, lá está informando a empresa B2W- RIO e o status da mercadoria está assim: ENTREGA EM TRANSITO A CAMINHO DO DESTINATÁRIO, desde o dia 01/01/2014 às 00:03 horas. Creio eu que pode está próximo de ser entregue.
 
Como faz pra descobrir qual transportadora vai me entregar o produto? por sorte o meu xone veio pela que rastreia pelo ssw, mas postaram o meu 15h41 e até agora não apareceu nada por lá...
 
Como faz pra descobrir qual transportadora vai me entregar o produto? por sorte o meu xone veio pela que rastreia pelo ssw, mas postaram o meu 15h41 e até agora não apareceu nada por lá...

Comprou aonde?
Geralmente na nota fiscal tem.
 
"TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS
NOME/RAZÃO SOCIAL FRETE POR CONTA1 - DEST/REM
CÓDIGO ANTT PLACA DO VEÍCULO UF CNPJ/CPF
00.776.574/0007-41
ENDEREÇO MUNICÍPIO UF INSCRIÇÃO ESTADUAL
QUANTIDADE ESPÉCIE MARCA NUMERAÇÃO PESO BRUTO PESO LÍQUIDO"
Isso significa que eles não me passaram a informação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo