[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera seguinte, comprei o moto g no domingo, ontem a nota fiscal foi gerada e parece que o produto ja foi entregue para a transportadora, só que eu não percebi que eles mandaram no endereço que estava cadastrado minha conta no sub, o correios tem alguns problemas para entregar lá e as vezes acontecem de eles entregarem errado, gostaria de saber se posso retirar meu produto, e se é possivel rastrear ele, obrigado.
 
Última edição:
Vale MUITO a pena pegar o Moto G Music Edition por R$ 699?

Se sim, irei pegar um. Mas se compensar esperar uma promoção foda do N4 ou MotoX...
 
Galera seguinte, comprei o moto g no domingo, ontem a nota fiscal foi gerada e parece que o produto ja foi entregue para a transportadora, só que eu não percebi que eles mandaram no endereço que estava cadastrado minha conta no sub, o correios tem alguns problemas para entregar lá e as vezes acontecem de eles entregarem errado, gostaria de saber se posso retirar meu produto, e se é possivel rastrear ele, obrigado.

Submarino faz entrega por transportadora, então TALVEZ a confusão que os correios fazem com teu endereço, a transportadora não faça. :)
E eles ligam pra ti se der algum problema, no meu caso me ligaram perguntando qual dia eu preferia que fosse entregue.
 
Alguém aí recebeu antes do prazo de entrega?
Aqui o status tá assim:

SAIDA PARA ENTREGA (VLO)
Saida para entrega. Previsao de entrega: 13/01/14

Tão de brincadeira só pode :haha:



O meu tava pra ser entregue dia 17/01/2014 e foi entregue ontem (06/01).
 
Galera seguinte, comprei o moto g no domingo, ontem a nota fiscal foi gerada e parece que o produto ja foi entregue para a transportadora, só que eu não percebi que eles mandaram no endereço que estava cadastrado minha conta no sub, o correios tem alguns problemas para entregar lá e as vezes acontecem de eles entregarem errado, gostaria de saber se posso retirar meu produto, e se é possivel rastrear ele, obrigado.

A entrega do meu pedido foi realizada em duas etapas. 1ª A transportadora OnTime Log foi a responsável de realizar a entrega do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. 2ª Os Correios foram responsáveis de fazer a entrega até a cidade onde moro que fica situada no Triângulo Mineiro.

Então pode ser sim os Correios que irão realizar a entrega do seu pedido.
 
Pessoal, eu queria comprar um Moto G Music desses e já até boletei um de 699,00, mas o meu aniversario está proximo e eu devo receber um cupom de desconto do sub, vcs acham que eu devo esperar até lá? Esse cupom de desconto seria cumulativo?
 
Pessoal, eu queria comprar um Moto G Music desses e já até boletei um de 699,00, mas o meu aniversario está proximo e eu devo receber um cupom de desconto do sub, vcs acham que eu devo esperar até lá? Esse cupom de desconto seria cumulativo?

Não será cumulativo.
Você não precisa esperar o seu aniversário para usar esse cupom :)
 
:coolface:Manual do Sol Fone República PT / BR(09 FOTOS)
Fotos do manual do fone sol republic em pt/br que veio dentro da caixa junto com o moto g, edição music edition. segundo a atendente da moto care não tem link dispoível na língua nativa ainda. Clica em cima porque não consegui disponibilizar as fotos aqui. sou meio anta, rs


http://imageshack.us/g/1/10488665/#xjtLoPProqvMycP8.99
 
Última edição:
Comprei um moto g colors no Extra no dia 16/12 e até agora não entregaram...

:damn:

Tenso viu. Comprei o Moto G Music Edition no Submarino e entregaram bem antes do prazo. Já tentou entrar em contato com o Extra?
 
Tenso viu. Comprei o Moto G Music Edition no Submarino e entregaram bem antes do prazo. Já tentou entrar em contato com o Extra?

Então, a zica é que iam entregar no dia 23/12, poréeeem, os correios foram roubados, deu pra ver pelo código de rastreio, e até agora não acusa no sistema deles, já fiz 3 reclamações... :poker:

Estou pensando na melhor forma de resolver isso
A zica é q eu paguei 597 e não acho outro lugar pra comprar por esse preço e cancelar o pedido no Extra
 
Então, a zica é que iam entregar no dia 23/12, poréeeem, os correios foram roubados, deu pra ver pelo código de rastreio, e até agora não acusa no sistema deles, já fiz 3 reclamações... :poker:

Estou pensando na melhor forma de resolver isso
A zica é q eu paguei 597 e não acho outro lugar pra comprar por esse preço e cancelar o pedido no Extra

Rapaz que situação chata essa. Cara realmente pelo preço é difícil conseguir 'hoje' em outro lugar. A loja não te deu nenhuma posição ainda? Se vai enviar outro, ou se até mesmo já enviou. Qualquer coisa apela pro (reclame aqui). Lá é bem provável deles te dar uma posição exata.
 
Rapaz que situação chata essa. Cara realmente pelo preço é difícil conseguir 'hoje' em outro lugar. A loja não te deu nenhuma posição ainda? Se vai enviar outro, ou se até mesmo já enviou. Qualquer coisa apela pro (reclame aqui). Lá é bem provável deles te dar uma posição exata.

Disseram que vão entrar em contato comigo amanhã... vou esperar...

Sempre tive boas experiências com o Extra, porém nesse caso o problema é que eu acho que os correios não notificam a empresa que ocorreu o roubo... eles esperam o contato da empresa.

E até o momento não estão se recusando a entregar, apenas não enviam outro porque o Correios não se manifestou... e esse é o problema, o correios não vai se manifestar... :damn:
 
Disseram que vão entrar em contato comigo amanhã... vou esperar...

Sempre tive boas experiências com o Extra, porém nesse caso o problema é que eu acho que os correios não notificam a empresa que ocorreu o roubo... eles esperam o contato da empresa.

E até o momento não estão se recusando a entregar, apenas não enviam outro porque o Correios não se manifestou... e esse é o problema, o correios não vai se manifestar... :damn:

Entendi. Então é pressionar os Correios pra fazer a notificação ao Extra, para que o problema seja resolvido. Também já comprei bastante do Extra e nunca tive problemas.
 
Cara, correios se manifestando ou não vc comprou algo e tem o direito de receber o produto, mesmo que demore, eles com certeza tem um prazo pra esperar o correios se manifestar (até pq se eles enviarem logo um outro celular pra vc e de fato só houve um atraso com os correios, no fim vc vai ter 2 aparelhos). Acho que a sua melhor opção é tentar o atendimento direto com o Extra pra tentar saber sobre esse prazo. Ou melhor, se vencer (ou já venceu) o prazo de entrega nem comenta nada sobre roubo dos correios, vai lá e reclama que venceu o prazo e vc não recebeu.

Não será cumulativo.
Você não precisa esperar o seu aniversário para usar esse cupom :)

Eu ainda não recebi esse cupom que eu mencionei, oq eu quis dizer foi ... se eu poderia usar aquele link de desconto MAIS o cupom que vou receber e ficar com um desconto ainda maior, entende? ou seja, pagar ainda um pouco menos que 699 reais.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo