[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum cupom ainda por ai?
 
Eu ja doei um e ganhei outro , queria poder usar no ultrabook asus , aquele famoso aqui. Alguém tenha algum que de para usar para notebook? Ele ta 1666 no boleto qçgenho so 1500 para comprar, alguém pude ajudar diminuindo o preço eu passo o meu o troco ou sei la
 
Eu ja doei um e ganhei outro , queria poder usar no ultrabook asus , aquele famoso aqui. Alguém tenha algum que de para usar para notebook? Ele ta 1666 no boleto qçgenho so 1500 para comprar, alguém pude ajudar diminuindo o preço eu passo o meu o troco ou sei la
ano passado esse note tava por 1470 por ae, o pessoal dando os cupons de natal e ficava por 1325! nao consegui nenhum cupom kkk ainda no aguardo desse preço novamente..
 
ano passado esse note tava por 1470 por ae, o pessoal dando os cupons de natal e ficava por 1325! nao consegui nenhum cupom kkk ainda no aguardo desse preço novamente..
estão vendendo as ultimas unidades parece que é o fim do fim
 
Colegas, quais melhorias vc acham que os TOPs desse ano trarão em relação ao Maxx (mais especificamente, na arquitetura 64 bits do processador, ante roubo por Hardware pelo Snap 810, etc.)?
Tava pensando em pegar um Maxx já que meu Razr HD me abandonou semana passada, mas fico pensando se espero (principalmente pela função ante roubo, pois, faço de tudo para dificultar para bandido:haha::megusta:)!
 
acabei de pegar o maxx em mãos, muito bonito, aparelho top, tirei duas fotos dele e do z3 compact os dois estavam na estande, confesso q o maxx além de câmera melhor eh, outro nível cara, imoral mesmo, tinha um lg g3 do lado, meu Deus, coisa triste todo travado, moto maxx é o aparelho mesmo!!!
 
Eu tbm recebi pra quem quiser ta ai:

PRM27JAN3-399N-8484-FEE0-6835
 
nada como uma capa transparente para proteger o nylon!!

E se o cara não quer capa? Eu não quero capa, eu compro o celular pra usar ele sem capa, sem película nem nada.
Meu galaxy s2 que dizem não ter o tal gorilla glass não tem um risco ou pique na tela, e uso sem película, a carcaça está com as bordas descascadas, mas isso depois de usar o cel que foi comprado no lançamento. E ai, quanto tempo de uso dura essa traseira do maxx sem que ela desfie?
 
Alguem me envia um cupom pelamordechesuiscraisti :medo::mother::fap::banderas::cuti::flash::bua::ohgod:
 
não acredito que tava configurado no site do sub pra não receber ofertas, quantos cupons ja perdi ein?!
 
PRM27JANFIN-8RE6-23F9-E99F-BA26 quem quiser só qualifica depois!!!
 
Este tipo de topico é malefico.

Pingou Moto Maxx, vou ser expulso de casa, ainda bem que a bateria dura o dia todo....:haha:
 
Alguém me manda um cupom por MP pls!
 
Recebi esse hoje e não usei. Se servir pra alguém :melior:





PRM27JANFIN-2IQF-6BB4-E84F-1314
 
Não vou usar o meu, acho que tá tudo com o preço inflado... O que faz o cupom ser apenas simbólico, pois ele só volta as coisas ao preço normal, mas dá aquela sensação que é preção...

PRM27JAN1-UMGG-C485-B279-8534
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo