• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Subaquático Perfumado] Perfume Colbert Space 60ml R$9,98 e Alliance 50Ml R$11,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

know-it-all Member
Registrado
4edafdc284cd832969a0bd7dfde1765d.jpg

http://www.submarino.com.br/produto/116157000/perfume-colbert-space-masculino-eau-de-toilette-60ml



perfume-alliance-carlos-benaim-eau-de-toilette-masculino-80-ml_200x200-PU83240_1.jpg

http://www.submarino.com.br/produto/116156980/perfume-alliance-masculino-eau-de-toilette-50ml



http://comparadorb2w.parseapp.com/#
para maiores descontos (aqui com 2 de cada destes e 1 mediterrâneo do antonio banderas de 200ml deu 103 com frete tudo :D)
 
Alguem ja usou?
 
Ótimo preço, apesar de não comprar pois a grana está curta, devidamente qualificado. :freddy:
 
esse colbert ta saindo por 2,30 aqui, comprei 5 por 11 dilmas, confere isso ou é bug?
Boletei 25 unidades ja por 2,30 cada um. :seferrou:
 
Pensando bem, esse Colbert alguém já experimentou? :hmm:
 
Como conseguiram por 2,30? Aqui aparece os 12.. :hmm:
 
O Carlos Benaim, que assina o Alliance, é um p*ta perfumista. Foi ele quem criou as fragrâncias do Euphoria (Calvin Klein), Armani Code (Giorgio Armani), CK IN2U (Calvin Klein) e, salvo engano, Polo (Ralph Lauren).

Ele vendeu a fragrância do Alliance para uma casa de perfumes argentina relativamente desconhecida, a Fragancias Cannon, que não faz questão de cobrar horrores nos seus produtos. No entanto, isso não descredibiliza o perfume, que já ganhou, inclusive, o prêmio de melhor fragrância masculina da América Latina, em 2013.

Por esse preço, está de graça. Já tenho dois frascos, aqui, e boletei mais dois.
 
bom, parou de aparecer agora, mas deu tempo de pegar 35 unidades por 2,58 cada.

Na pior das hipoteses se nao for bom, eu deixo pra usar no cachorro quando der banho nele.

:seferrou:

bug.jpg
 
Última edição:
esse colbert ta saindo por 2,30 aqui, comprei 5 por 11 dilmas, confere isso ou é bug?
Boletei 25 unidades ja por 2,30 cada um. :seferrou:

Eu cheguei a colocar no carrinho por esse valor, ao ir para o procedimento de boleto, voltou aos 9.98.:feelbad:
 
Eu cheguei a colocar no carrinho por esse valor, ao ir para o procedimento de boleto, voltou aos 9.98.:feelbad:


Mesma coisa aqui.. :okay::thatfeel:
Me senti tão perto.. :soclose:


Acabei boletando 4 Aliance e 1 Colbert para experimentar.
O Aliance a galera está rasgando elogios, o Colbert ainda não li uma opinião mais profunda sobre..
Se alguém tiver experiência com essa fragrância, compartilhe ae.
 
Boleitei os dois. Vamos ver se é bom.
 
Ia pegar o Alliance mas acabou. :feelbad:
Esgotei minha cota de bugs do ano nas pulseirinhas das Casas Bahia. :haha:
 
qualificado!

pegue 2 de cada pra testar :fovhappy:

PS: tbm nao peguei por 2dilmas :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo