• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Subaquático Perfumado] Perfume Colbert Space 60ml R$9,98 e Alliance 50Ml R$11,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
exatanente!! por isso nao arrisquei devolução :haha:

quando chegar posta aqui! se for deo colonia tbm entao é cilada bino :trollfail:
kkk
PS: nao curti MUUUITO nenhuma das duas... mas achei a colbert com cheiro melhor pra mim.
msmo assim ambas parecem cheiro de perfume de camelô :haha:



Eu ainda não experimentei o Alliance, vendi tudo os meus que pedi anteriormente, lucrei uns 200 conto em cima :fuckyeah:
Agora nesse pedido quero abrir pelo menos um do Alliance pra ver se eu curto, o pessoal em geral fala que lembra um pouco o Azarro, se de fato lembrar, posso até ficar com ele pra diminuir o gasto de Azarro.

Essa colbert tem cheiro parecido com algum perfume conhecido? É uma fragrância tipo de praia? :hmm:
 
exatanente!! por isso nao arrisquei devolução :haha:

quando chegar posta aqui! se for deo colonia tbm entao é cilada bino :trollfail:
kkk
PS: nao curti MUUUITO nenhuma das duas... mas achei a colbert com cheiro melhor pra mim.
msmo assim ambas parecem cheiro de perfume de camelô :haha:

WP_20150114_4878.jpg

Os meus chegaram também, mesma coisa :trollfail:
O Alliance não lembrou NEM DE LONGE o Azzaro, cheiro totalmente diferente.
Mas lembrou um Lacoste que já experimentei, o Lacoste Blanc for Men, mas tudo nas suas devidas proporções, já que esse Lacoste tem uma excelente fixação. Mesmo que o Alliance não viesse escrito Deo Colônia eu já saberia identificar apenas pelo cheiro, dá pra notar que a concentração de álcool e água nele é grande, e isso prejudica a fixação.

Mas em relação a esse preço no qual foi vendido, vale muito a pena.
Vou vender por 50 reais cada também.
:megusta:
 
Os meus Alliance chegaram e são Eau de Cologne, também :feelbad:

Comprei dois frascos do Alliance Eau de Toilette, na Argentina e, sem dúvida alguma, são fragrâncias bem mais encorpadas que essas do Submarino.

Não me arrependi da compra... até porque não dá para comprar nada melhor nessa faixa de preço. Mas considero uma p*ta propaganda enganosa da loja (que explicita EdT no título do produto) e que cabe até ação em Juizado Especial Cível.
 
Última edição:
pois é...recebi os meus hj...gostei dos 2...mas o alliance é melhor....o spirit é mais entojado..mais doce... (nao sou expert em perfume de "cheiro de madeira, com toque de framboesa, uma pitada de sal do mar, ferrugem de 1912, e gotas de orvalho da manha de terça perto de uma virgem nos campos belos da holanda meridional :badass::vinho::vinho::vinho::vinho::vinho:)

mas pelo preço..foi melhor ue pagar 30 no da avon :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

PS: são feitos no brasil esse....nao na argentina...explicado pq é colonia...compram 1 vidro do toilet na argentina e fazem 10 de colonia no brasil...kkkk
 
Acabei de pegar 4 Alliance no Shoptime por R$ 11,60 cada....ontem eu peguei lá mesmo 4 mas do outro que foi apresentado aqui no tópico...
 
pois é...recebi os meus hj...gostei dos 2...mas o alliance é melhor....o spirit é mais entojado..mais doce... (nao sou expert em perfume de "cheiro de madeira, com toque de framboesa, uma pitada de sal do mar, ferrugem de 1912, e gotas de orvalho da manha de terça perto de uma virgem nos campos belos da holanda meridional :badass::vinho::vinho::vinho::vinho:)

mas pelo preço..foi melhor ue pagar 30 no da avon :seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

PS: são feitos no brasil esse....nao na argentina...explicado pq é colonia...compram 1 vidro do toilet na argentina e fazem 10 de colonia no brasil...kkkk


Cara, não se precisa saber muito sobre perfumes, basta apenas saber o que te agrada :vinho:
Só que na maioria dos casos a pessoa sente o cheiro e não o identifica, então você tendo em mente as suas notas preferidas e dinheiro no bolso, é o suficiente para escolher uma fragrância. No caso do Alliance eu até curti a fragrância, mas o problema é que por ser colônia a concentração de álcool e água é grande, então acaba deixando a desejar, mas pelo preço vale muito a pena, estou vendendo cada frasco a 50 reais.

E eu gostaria de saber se eles tem autorização da Cannon Fragrâncias pra produzir saporra no Brasil como Deo Colônia :hmm:
 
Cara, não se precisa saber muito sobre perfumes, basta apenas saber o que te agrada :vinho:
Só que na maioria dos casos a pessoa sente o cheiro e não o identifica, então você tendo em mente as suas notas preferidas e dinheiro no bolso, é o suficiente para escolher uma fragrância. No caso do Alliance eu até curti a fragrância, mas o problema é que por ser colônia a concentração de álcool e água é grande, então acaba deixando a desejar, mas pelo preço vale muito a pena, estou vendendo cada frasco a 50 reais.

E eu gostaria de saber se eles tem autorização da Cannon Fragrâncias pra produzir saporra no Brasil como Deo Colônia :hmm:

eu sou mais do "mina..colae...é bom??" jhahahahaha pq depois de meia hr eu ja nem sinto o cheiro mais..nariz acostuma.... kkk

Eu só nao gosto mesmo de perfume doce... parecendo bala jukinha...logo que passo ja da vontade de tomar banho...kkkkk de resto... vou no bom e barato...

quanto a cannon....bora mandar email pros caras la?? os da argentina
 
eu sou mais do "mina..colae...é bom??" jhahahahaha pq depois de meia hr eu ja nem sinto o cheiro mais..nariz acostuma.... kkk

Eu só nao gosto mesmo de perfume doce... parecendo bala jukinha...logo que passo ja da vontade de tomar banho...kkkkk de resto... vou no bom e barato...

quanto a cannon....bora mandar email pros caras la?? os da argentina


Bora lá, adoro encher o saco dos fabricantes :hihi:

Semana passada entrei em contato com a Do Bem pra perguntar quanto pesa a caixinha do Monitor de Atividades, já que tivemos um rolo com as Casas Bahia ae... E responderam :megusta:

Perfumes importados produzidos aqui no BR é meio estranho :hmm:
Acho que nenhuma grife que se preze faria isso.. :bwahaha:
 
Já se foi o disco voador deixando um aroma perfumado.
 
Bora lá, adoro encher o saco dos fabricantes :hihi:

Semana passada entrei em contato com a Do Bem pra perguntar quanto pesa a caixinha do Monitor de Atividades, já que tivemos um rolo com as Casas Bahia ae... E responderam :megusta:

Perfumes importados produzidos aqui no BR é meio estranho :hmm:
Acho que nenhuma grife que se preze faria isso.. :bwahaha:

O topico da pulseira do bem ta fechado né, eu ia postar lá mas fecharam :fuuu: Recebi 5 pulseiras !!!!!!!! e antes tava monitor e *** da loja casas piratas mudou pra pulseira!!! veio ainda da cor de bosta se fosse a preta ainda dava pra sei la ter utilidade, marrom coco que veio, não serve pra nada!!!!!!
 
Última edição:
Peguei os meus hoje e achei uma droga, ambos com cheiro de perfume de camelô, não sei descrever, e o Colbert é o pior, tem uma nota que não sei identificar (não sou bom com isso) que tem um cheiro insuportável, de produto de limpeza, e é a mais expressiva da fragrancia. Tenho um Adidas e um Ducati que também saíram bem baratos e são muito melhores.
 
Peguei os meus hoje e achei uma droga, ambos com cheiro de perfume de camelô, não sei descrever, e o Colbert é o pior, tem uma nota que não sei identificar (não sou bom com isso) que tem um cheiro insuportável, de produto de limpeza, e é a mais expressiva da fragrancia. Tenho um Adidas e um Ducati que também saíram bem baratos e são muito melhores.

e eu tenho da puma que é pior que jogar nafitalina...ahahhaa

se nao quiser eles me dá...eu curti..pago o frete...kkk
 
Mas qual é o melhor perfume, digo, dos mais baratos, para as mulheres caírem em cima ? Logicamente que um sem cheiro de notas e cartões de crédito.
 
Mas qual é o melhor perfume, digo, dos mais baratos, para as mulheres caírem em cima ? Logicamente que um sem cheiro de notas e cartões de crédito.

Também quero saber. aheuhuae
Recentemente comprei um Azzaro Pour Homme Night Time e achei muito bom, mas não sei se é bem noturno, saiu a 35 na Dafiti o de 30ml, é pouco mas dá para testar por um tempo. Achei um melhor investimento que os 110ml desses dois, que saíram pelo mesmo preço. E esses dois não são nada noturnos, na minha opinião.
 
O topico da pulseira do bem ta fechado né, eu ia postar lá mas fecharam :fuuu: Recebi 5 pulseiras !!!!!!!! e antes tava monitor e *** da loja casas piratas mudou pra pulseira!!! veio ainda da cor de bosta se fosse a preta ainda dava pra sei la ter utilidade, marrom coco que veio, não serve pra nada!!!!!!


Liga pra eles, fera :camilo:
Pra mim também mandaram essas porcarias, mas eu devolvi :seferrou:
Agora estou esperando os monitores :fuckyeah:


Mas qual é o melhor perfume, digo, dos mais baratos, para as mulheres caírem em cima ? Logicamente que um sem cheiro de notas e cartões de crédito.

Perfume bom e barato? Vai no Animale. :cereal:

animale_masc.jpg


Ou se preferir algo mais jovial, vá no Joop! Go.
Está por menos de R$: 80,00 na Época Cosméticos, com frete free.


@EDIT


Esse Alliance não é de todo ruim, peguei um pra minha coleção.
Na hora que você borrifa é normal esse cheiro de perfume da camelô (álcool e água) uma vez que o perfume é um Deo colônia, mas depois ele vai encorpar e liberar outras notas, ficando bem agradável, não é nada de outro mundo, mas ainda sim uma fragrância no mínimo interessante, o Colbert eu nem abri, acho que vou vender..
 
Última edição:
Mas qual é o melhor perfume, digo, dos mais baratos, para as mulheres caírem em cima ? Logicamente que um sem cheiro de notas e cartões de crédito.

Cara, acho complicado essa coisa de fragrância panty dropper. O perfume é um acessório que ajuda a causar uma boa impressão, assim como uma roupa com caimento legal ou uma barba bem feita... mas somente o perfume, por melhor que seja, não fará todo o trabalho por você. Outro detalhe é em relação às variantes de uso (tipo de pele, ocasião, clima, gosto pessoal, etc.), que transformam a tarefa de definir panty droppers ainda mais complexa.

No entanto, posso citar alguns exemplos de opções relativamente baratas (não tão baratas quanto as do tópico, por óbvio) que tendem a lograr um bom êxito ao atingir o "paladar olfativo" feminino: o Silver Scent, o Joop! Homme e o Animale Animale. São três perfumes "doces" com fixação e projeção bem altas e, por isso, normalmente (quando usados com moderação, em ambientes como casas noturnas) arrancam elogios do público feminino.

Sugiro que teste os supracitados em alguma loja física e compre o que mais lhe agradar... com certeza lhe servirá como um bom acessório extra na caça às pepecas.
:joia:


Também quero saber. aheuhuae
Recentemente comprei um Azzaro Pour Homme Night Time e achei muito bom, mas não sei se é bem noturno, saiu a 35 na Dafiti o de 30ml, é pouco mas dá para testar por um tempo. Achei um melhor investimento que os 110ml desses dois, que saíram pelo mesmo preço. E esses dois não são nada noturnos, na minha opinião.

Tu compraste o Night Time por um preço absurdamente baixo, o que talvez tenha feito o negócio valer à pena, mas o considero um dos perfumes mais sem graça da Azzaro (pelo menos na minha pele, ele lembra o Azzaro Elixir, sem a nota de baunilha e a projeção tão marcante deste). Pra quem vai de blind (embora blind em perfumes da Azzaro seja quase que totalmente não recomendável), eu indicaria o Silver Black ou o clássico Azzaro Pour Homme.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo