• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Subaquático Perfumado] Perfume Colbert Space 60ml R$9,98 e Alliance 50Ml R$11,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá galera, comprei também os frascos do Alliance, a fragrância é boa até, a fixação foi em torno de 2 horas em minha pele... porém realmente nos meus frascos vieram também DEO Colonia, e não EDT, enviei e-mail para o site Shoptime onde eu comprei e eles responderam o seguinte:

Olá, Alex

Em atenção ao seu contato, informo que, para maiores informaçoes sobre o produto entre em contato atraves do Etilux(11) 3228- 4845

Estou à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,
ITACIANE PEREIRA
SHOPTIME

Alguém teve alguma posição da empresa? rsrsrs
Ainda bem que compensou pelo valor pago...
 
Att. Sr. Otavio

Estoy copiando a nuestro representante en Brasil (Sr. Carlo) a fin de notificarlo acerca de su consulta para que le de una respuesta.

Saludos.

STELLA QUILEZ
T.E. 54 11 4 865 9610 int 225


esperando o sr carlos :forever:
 
Olá galera, comprei também os frascos do Alliance, a fragrância é boa até, a fixação foi em torno de 2 horas em minha pele... porém realmente nos meus frascos vieram também DEO Colonia, e não EDT, enviei e-mail para o site Shoptime onde eu comprei e eles responderam o seguinte:



Alguém teve alguma posição da empresa? rsrsrs
Ainda bem que compensou pelo valor pago...



Mandei e-mail para a Cannon Fragrâncias, até agora não responderam, senhor Alex. :bwahaha::forever:
 
]

tava ali em cima no post...


Não me responderam até agora :feelbad:
Se o Sr. Carlos responder, nos diga o parecer da Cannon Fragrâncias..

Eu mandei um e-mail questionando se eles tinham algum centro de produção de Deo Colônias aqui no BR.. :bwahaha::seferrou:
 
Comprei um desse Colbert Space; gostei do perfume :joia: entregaram no domingo aqui :lol2:
 
Também recebi deo colonia e na nota fiscal está como eau de toilette, assim como no site.
Não sei se abro um para experimentar ou se entro em contato exigindo o produto certo.

Alguém que reclamou com a B2W recebeu o produto certo?
 
Não me responderam até agora :feelbad:
Se o Sr. Carlos responder, nos diga o parecer da Cannon Fragrâncias..

Eu mandei um e-mail questionando se eles tinham algum centro de produção de Deo Colônias aqui no BR.. :bwahaha::seferrou:

Sr.Otavio

Referente aos produtos comprados de Cannon, são exatamente iguais aos da Argentina,como
estão fabricados no Brasil, seguimos as normas legais de Brasil, colocando a denominação DEO
COLÔNIA, o produto e original.

Att,

CARLO PEDRAZZOLI

jeitinho brasileiro detected :br::br::br::br::br::br::br::br:
 

um é copia do outro..os 2 sites ae..mas nao concordo não se for usar o padrão "oficial"...só se for no brasil que é nesses padrões...

o que acontece e que alguns deo colonia PODEM ter concentração dentro dos padrões de toillet... mas nunca que deo colonia ou eau de cologne É sempre mesma coisa q toillet....falaram *****...


Perfume extract, or simply perfume (extrait): 15–40% (IFRA: typical 20%) aromatic compounds
Esprit de Parfum (ESdP): 15–30% aromatic compounds, a seldom used strength concentration in between EdP and perfume
Eau de Parfum (EdP), Parfum de Toilette (PdT): 10–20% (typical ~15%) aromatic compounds, sometimes listed as "eau de perfume" or "millésime." Parfum de Toilette is a less common term that is generally analogous to Eau de Parfum.
Eau de toilette (EdT): 5–15% (typical ~10%) aromatic compounds
Eau de Cologne (EdC): Chypre citrus type perfumes with 3–8% (typical ~5%) aromatic compounds. "Original Eau de Cologne" is a registered trademark.
Perfume mist: 3–8% aromatic compounds (typical non-alcohol solvent)
Splash (EdS)[citation needed] and aftershave: 1–3% aromatic compounds. "EdS" is a registered trademark.

fonte IFRA (International Fragrance Association)
 
Comprei 4 e cada.....e me arrependi de não ter comprado mais....para trabalhar ta bom demais....gostei muito dos dois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo