• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[SUBCARD] Super Promoção Iphone 5S por R$ 3249,00 ou 15x 216,60 Sem Juros.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vejo a galera criticando mas tem nego que paga 200 reais num Mouse Pad da Razer e acha FODA!
Pelo amor de Deus...um Pad de mouse nao precisa ser da Razer pra ser bom...PQP!

Cara, eu nunca paguei nem 60 reais em mouse pad, mesmo jogando CS na época... Mas se bobear ainda é melhor pagar 200 reais num mouse pad que 3300 reais num celular.
Tem mto hype nesse celular. Não vale 70% disso. :true:
 
cheguei tarde, a zueira já tingiu os limites... :feelbad:
 
*******, interpretação falta aqui hein?! É uma irônia, caramba.

PS: Um Nexus 5 de 1200 reais ou um Nexus 4 de 750 já são bem melhores que um iPhone :seferrou:
 
preção, boletei 5 pra revender
 
Vejo a galera criticando mas tem nego que paga 200 reais num Mouse Pad da Razer e acha FODA!
Pelo amor de Deus...um Pad de mouse nao precisa ser da Razer pra ser bom...PQP!
Mas se você tiver um PC Pro Gueimer Reiser, tem que ser Mouse Pad Reiser. :seferrou:
 
Eu paguei R$.2453,00 no meu de 32Gb, mas não comprei por status e sim porque cresci usando iPhone.

Porra, sarcasmo na veia esse tópico :haha:
 
Cresceu usando iPhone?! Tem quantos anos, 8?

Exaltação fera :p

Tenho 17.

A frase ficou mal construída... rsrs
Cresci usando produtos da Apple pra falar a verdade. Sempre tive iPod, tive iTouch aos 13 ou 14 anos, tive meu primeiro iPhone aos 15 se não me engano (comprei quando fui pra China).

Você leva as coisas muito ao pé da letra... :awesome:
 
Exaltação fera :p

Tenho 17.

A frase ficou mal construída... rsrs
Cresci usando produtos da Apple pra falar a verdade. Sempre tive iPod, tive iTouch aos 13 ou 14 anos, tive meu primeiro iPhone aos 15 se não me engano (comprei quando fui pra China).

Você leva as coisas muito ao pé da letra... :awesome:

Tô só tirando cara... hahaha ;)
 
E tem gente que compra aifone pra usar com um chip pré-pago, não coloca crédito e ainda fica ligando a cobrar para os outros. :br:
 
Se viesse com um fone beats ou reizer o preço ia para 5k.
 
Vejo a galera criticando mas tem nego que paga 200 reais num Mouse Pad da Razer e acha FODA!
Pelo amor de Deus...um Pad de mouse nao precisa ser da Razer pra ser bom...PQP!
Mas pelo menos um mouse pad dura para vida inteira, um celular no máximo em 2 anos você já vai querer trocar.
*******, interpretação falta aqui hein?! É uma irônia, caramba.

PS: Um Nexus 5 de 1200 reais ou um Nexus 4 de 750 já são bem melhores que um iPhone :seferrou:
O problema é que acredito não poder postar piada nessa parte do fórum.:hmm:
 
Como explicar que esteja assim barato, sendo o modelo de 64gb? :(

Me fez lembrar uma frase:

"Construímos um sistema que nos persuade a gastar o dinheiro que não temos em coisas de que não temos necessidade para criar impressões que não durarão em pessoas que não nos interessam".
(Emile Gauvreay)
 
Tá caro... comprei no Ponto Frio há alguns meses por R$3.000,00.
Claro que foi o 5S de 64GB... caso alguém venha perguntar!
 
Sério mesmo? Quase 3 pilas e meia em um hi-phone.:br: Nem a pau Juvenal. Baita promoção. Não compraria nem se o stivi Jobiiiiisssss viesse pessoalmente do além me entregar.
 
A promoção é pagar em 15 prestações.

Compra agora e fica até setembro de 2015 pagando 216 reais por mês.
 
Se for sarcamos o cara deveria levar um ban permanente do For Sale
 
Putz de graça, boletei 20 :bwahaha::muchwin:
principalmente meu cachorro e minha empregada vão gostar :seferrou::banderas:
 
Na verdade agnt deve ta pagando o preço do enterro do Steve Jobs no preço desse Cel..:haha::haha:

Paguei 700 no meu Nexus 4 e se perguntar se quero trocar pelo iphone 5 versão K de 2TB com 16Gb de ram 2400Mhz eu não quero.. Só se for pra vender e comprar outro Nexus... :megusta::megusta::megusta:
 
Segura o BAN amarra o BAN, BAN BAN BAN BAN BAN.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo