• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino App] - Moto X Play 32GB - Black - R$ 1.055,18 Boletex

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como eu tenho o x 2013... e gosto muito dele mas mas já mostra que a quantidade de aplicativo não deixa ele mais tão rápido... vi que o play tem a mesma quantidade de memória RAM... que mancada...

outra mancada que achei é eles tirarem a tela amoled com o preto real... isso ia dar mais vida ainda a bateria... funciona muito bem no x 2013
 
engraçado ver vc falando isso...
quando era apenas o moto X 2ª, eu queria que fosse dual chip, pois necessito
acabei comprando um Z3 dual, pq não tinha um MOTO X dual.... e agora tem
:kidding:

mas não tem nada ver isso aí que tu falou.. ainda está na sua cabeça aqueles primeiros celulares dual chip com TV lixosos que vinham da china
isso já passou... e ainda vamos ver iPhones dual chip
Justamente essa impressão que eu tinha, esses telefones mais fracos eheheheheh
Blz então, valeu por responder!
 
Justamente essa impressão que eu tinha, esses telefones mais fracos eheheheheh
Blz então, valeu por responder!
o Sony Xperia Z3 que eu tenho, pelo menos.. a rede 4g funciona excelentemente bem, único problema, é que quando vou fazer a ligação com um chip, e os dados móveis estão conectados no outro chip, aí encerra a conexão pra fazer a ligação, e apenas quando encerrar a ligação volta

mas se tiver no WiFi ele não 'pausa' a conexão. Só isso que acho ruim
 
Agora uma coisa, comparado a um LG G2, quão bom seria trocar? Eu to feliz pra cacete com o meu G2, a única razão deu não ter me animado com esse moto x é o fato de ser dual chip (preconceito, ideia antiga o qual ja foi esclarecida) e o fato de nao parecer um upgrade tao grande. Meu g2 ainda ta funcionando muito bem, bateria ainda ta segurando bem o tranco. Sera que vale a pena?
 
Desisti de x play... Pesquisei e cheguei a conclusao que eh um g3 de grife... Pra quem quer uma tela maior, jogar joguinho e comandos de voz... Que o que nao sinto falta no meu x1... Entao vo esperar uma promo realmente boa do g3 que eh melhor que meu x1...

Alias... Fica a dica... A real evolucao do x2 eh o x style... O play eh um meio termo entre o g3 e o style...
 
Fiz uma breve pesquisa e parece que nesse preço da promoção, o moto x xplay está com o melhor custo beneficio em relação a hardware e câmera. Posso estar enganado também.

Moto x style é outro nível, inclusive na diferença de preço.
 
Pois é, sem falar no tamanho da tela do X Style, pra quem já tá achando grande o X Play, o Style é ainda maior.

A unica coisa que tá me incomodando é a falta do giroscópio no X Play, e eu queria jogar Real Racing 3 nele.. :(
 
Fiz uma breve pesquisa e parece que nesse preço da promoção, o moto x xplay está com o melhor custo beneficio em relação a hardware e câmera. Posso estar enganado também.

Moto x style é outro nível, inclusive na diferença de preço.


então... depende do que vai usar...

se é pra jogar, usar comandos de voz e ter tela grande... style... fora isso o moto g atende pro restante...

claro que tem a questão da bateria que dura mais... mas novamente, dependendo do uso do celular um moto x1, x2 e g3 também dura o dia inteiro...
 
galera me ajudem por favor, X play, Z3 compact ou Zenfone 2? DUVIDA CRUEL D:
 
galera me ajudem por favor, X play, Z3 compact ou Zenfone 2? DUVIDA CRUEL D:

Cara, tava numa dúvida parecida.

Vc tem que ver o que vc quer e quais tuas prioridades

X Play - Tela grande, bateria ótima, câmera boa, sem giroscópio, processador mais fraco, desempenho mais modesto
Z3 Compact - Tela menor, bateria ótima, câmera boa, desempenho ótimo, a prova d'água
X2 - não vou opinar, pq nunca procurei me informar a respeito

Eu deixei de pegar o X Play por que ele não tem giroscópio, e tb por conta do Processador mais fraco, inclusive mais fraco que o X 2014. E aí deixei de pegar o X 2014 por conta da câmera e bateria mais fracas que do X Play.

Tô indeciso também, no fim das contas.
 
Cara, tava numa dúvida parecida.
X Play - Tela grande, bateria ótima, câmera boa, sem giroscópio, processador mais fraco, desempenho mais modesto
Z3 Compact - Tela menor, bateria ótima, câmera boa, desempenho ótimo, a prova d'água
X2 - não vou opinar, pq nunca procurei me informar a respeito
Eu adicionaria nessa lista:
Z3 - contra: o SO da Sony é bastante poluído e diferente do Android puro até onde eu vi
Zenfone 2 - pro: desempenho e hardware forte / contra: talvez a durabilidade/robustez, o celular parece ser feito de materiais mais frágeis que os demais
 
Cara, tava numa dúvida parecida.

Vc tem que ver o que vc quer e quais tuas prioridades

X Play - Tela grande, bateria ótima, câmera boa, sem giroscópio, processador mais fraco, desempenho mais modesto
Z3 Compact - Tela menor, bateria ótima, câmera boa, desempenho ótimo, a prova d'água
X2 - não vou opinar, pq nunca procurei me informar a respeito

Eu deixei de pegar o X Play por que ele não tem giroscópio, e tb por conta do Processador mais fraco, inclusive mais fraco que o X 2014. E aí deixei de pegar o X 2014 por conta da câmera e bateria mais fracas que do X Play.

Tô indeciso também, no fim das contas.

da uma olhada no moto g3... em relação ao x play... tem giroscópio e é resistente a água...

em relação ao x2, tem menos processador porém é 64bits e mesmo quantidade de RAM... em contra partida não tem HDR nem estabilizador de video...

na real voce tem que primeiro estuda qual é o típo de usuário... se não joga, talvez processamento não é muito importante... se faz muita coisa ao mesmo tempo (música, internet, whatsapp, etc) é interessante ter boa memória RAM... se não precisa term filmar e ter fotos de ótima qualidade HDR e estabilizador não interfere...
 
Eu acho que quem considera a compra do X Play, deve considerar também a compra do C4, em termos de hardware, de câmera frontal e tela são muito similares, em bateria os dois são fortes e o C4 é bem mais barato que o Play.
 


Desisti de x play... Pesquisei e cheguei a conclusao que eh um g3 de grife... Pra quem quer uma tela maior, jogar joguinho e comandos de voz... Que o que nao sinto falta no meu x1... Entao vo esperar uma promo realmente boa do g3 que eh melhor que meu x1...

Alias... Fica a dica... A real evolucao do x2 eh o x style... O play eh um meio termo entre o g3 e o style...

Tenho o X1 e também vou esperar um pouco mais. Tava em dúvida entre Zenfone 2 e X Play.
Mas hoje dei uma pesquisada, levei em conta meu perfil de uso, passei a considerar o LG G3, Z3 Compact, e olhando a comparação que o amigo postou acima, até o Moto G 3ª geração é uma boa pedida.
 
Eu adicionaria nessa lista:
Z3 - contra: o SO da Sony é bastante poluído e diferente do Android puro até onde eu vi
Zenfone 2 - pro: desempenho e hardware forte / contra: talvez a durabilidade/robustez, o celular parece ser feito de materiais mais frágeis que os demais

Tenho o X1 e também vou esperar um pouco mais. Tava em dúvida entre Zenfone 2 e X Play.
Mas hoje dei uma pesquisada, levei em conta meu perfil de uso, passei a considerar o LG G3, Z3 Compact, e olhando a comparação que o amigo postou acima, até o Moto G 3ª geração é uma boa pedida.

Tambem estou muito na dúvida.
Tá dificil escolher, quando um tem umas coisas o outro n tem e vice versa.
Tava quase pegando o XPlay por ser android puro, mas vi o processamento e quero um cel para fazer de tudo, poder instalar todos os jogos e rodar no maximo, alem de n ter giroscopio, nao tem os sensores infra vermelho, entre outras coisas.
Zenfone tem algumas coisas aq n tem nele, mas vi dando muitos problemas, nao sei se foi pq vendeu muitas unidades, mas vi muitos problemas no chip, e também a ZENUI é muito modificada, porem o processamento, memoria e algumas coisas q n tem no Play ele tem.

resumindo, se rolar um preço bom no STYLE eu fico com ele, ele foi o unico q me agradou em tudo:
carcaça de aluminio (BELO acabamento em comparação com Play e ZEN)
3GB RAM (para android puro, nao precisa dos 4 do ZEN)
4 sensores infra vermelho
Giroscopio ( que o Play nao tem)
camera 4K 30fps
FULLHD 60fps
Flash frontal na camera frontal ( nenhum dos outros 2 tem)
SOM STEREO (nenhum dos outros dois tbm n tem.
Sobre a Tela, nao acho q um cel de 5.7" vá fazer tanta diferença assim ao lado de um com 5.5"


Sobre os outros modelos citados:
Moto X2, defasado pq n recebera provavelmente o proximo android visto que recebeu o Android M, celular de 2014, vai fazer 2 anos ano q vem.
Nao tem 2 Chips e nem Cartao SD
Nao tem Som Stereo
entre algumas outras coisas...

Sony Xperia Z3:
Estou saindo de um Sony e digo uma coisa, Nao pego outro nem tão cedo, a nao ser que seja o Top de Linha Z5, mas pelos valores nem cogito a idéia.
 
Também estou com muita dúvida, estava entre o X Play e o Zenfone2, porém o X2 está em uma faixa de preço bem melhor, acredito que não compense pegar o X Play, tendo em vista que para meu uso a diferença maior seria somente a bateria em relação ao X2. Mas uma dúvida, alguém disse que a frontal do XPlay/X2 se compara ao C4 da sony, que acredito que seja bem fraquinha, e é algo que eu uso bastante... Realmente é ruim? E quanto as câmeras tanto traseira como frontal do Zenfone 2, é superior ao dos Moto X?
 
pessoal, alguem tem o print da tela com o preco de 1011 pelo cartao submarino. estou precisando, pois me enviaram um de 16 gb ao inves de 32
 
pessoal, alguem tem o print da tela com o preco de 1011 pelo cartao submarino. estou precisando, pois me enviaram um de 16 gb ao inves de 32
Amigo vc não precisa do print, pode usar os emails que vc recebeu com status do pedido e até a nota fiscal para isso.

Smartphone Moto X Play 32GB New - Preto
Valor da(s) mercadoria(s): R$ 1.134,81
Valor do frete: R$ 0,00
Valor do desconto: R$ 124,70
VALOR TOTAL DO PEDIDO R$ 1.010,11
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo