• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Caixa Rock in Rio Acqua Bluetooth resistente à água vermelho Aquarius - R$ 39,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deve ser muito daora você ligar pra alguém que te atende tomando banho... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A minha chegou tb. É boa a caixinha.

O som não é muito alto mas é o ideal pra ouvir, a qualidade fica melhor do que ouvir direto no cel.

Descobri uma manha da caixa pra aumentar o som, além de botar o volume do cel no maximo:

Sempre que vc liga a caixa ela não vai estar no seu volume máximo. Ai vc tem que apertar o botão >>| durante uns 3 segundos, ela vai dar um beep e chegar no volume máximo.

Aí sim fica alto... por isso geral reclama do som, pq quando liga a caixa ela tá com volume padrão abaixo do máximo.
 
Tô curtindo a caixinha tbm, peguei ela nessa sexta passada e agora que coloquei dentro do banheiro.

Gostei bastante do som dela, pelo que geral falava aqui, achei que fosse bem ruim e até que é decente para o que ela se compromete a fazer.
 
Pohha! atrasado! 89,90 agora... :thatass:
 
Tem o branco ainda! Algum CUPOM pra melhorar a coisa??
 
comprei tbm nessa promo e galera pro que ela se propõe que é som dentro do banheiro fica bem alto viu.....a não ser que seu banheiro seja do tamanho de uma sala :haha3:
 
Eu ganhei uma, inicialmente achei que era muito boa, faz um bom som dentro do banheiro (box), mas depois de pouco uso, o suficiente para ter que recarregar duas vezes, percebi que a bateria não está segurando muito bem, coloquei para carregar novamente e consigo ouvir 30 minutos de som, e a caixa desliga.

Carrego novamente, e mesmo problema...
Minha indicação seria: não compre, produto descartável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo