[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vish, parece que agora vai dar!
Só porque é 70 reais de crédito...
Queria aquele das promoções! :feelbad:

Pelo que to vendo não tem nada de clicar em banner, é só simplesmente criar um cartão dentro da data da promoção e pronto?

Criei aqui, na última pagina aparece assim:

Você solicitou com sucesso o Cartão Submarino MasterCard, e a confirmação foi enviada para (meu email). Sua solicitação será analisada em até 5 dias úteis, e em seguida o Submarino Finance entrará em contato via e-mail ou telefone para dar presseguimento a este pedido.

Espero MESMO que nunca venha anuidade...

Última edição:
Vish, mas parece que para receber os R$70,00 tem que fazer uma compra de no mínimo R$299,00 até dia 31/10/2012 (Está nas letras pequenas)...
Já desisti...

PELO que aparenta é só clicar e cadastrar hehehe

vamos ver se não vai vir com as frescuras erradas...

Você solicitou com sucesso o Cartão Submarino MasterCard, e a confirmação foi enviada para xxxxxxx. Sua solicitação será analisada em até 5 dias úteis, e em seguida o Submarino Finance entrará em contato via e-mail ou telefone para dar presseguimento a este pedido.

A que absurdo! Eu ja estava fazendo o cartão todo feliz achando que finalmente ia conseguir um desconto nesse site...
Melhor não fazer agora e esperar aquelas outras promoções melhores!

outras promoções onde não funcionam direito hehehe

Acho justo gastar um dinheiro na loja em troca de anuidade grátis pra sempre.

Dar tudo de mão beijada também é froidiz :coolface:

299 to fora...se fosse 70 pra o que quiser...blz.... ai vc vai ver..o que tem de 299 tá superfaturado e vale 200.. :/

ainda bem que peguei um red label naquela anterior...vamo ver se da outra e vo pegar um telescopio :D haaha

nada ve... faz uma compra de 300 e depois ganha os 70 hehhe

mas bem...

eu ACABEI de receber este email também hauhauhauhau

nem precisaria ter usado aqui :P

Acho que eh uma cilada ein bino ?! :yellowface:

Po, eu acho justo esse desconto. Consegui um smart lá por 570 a vista com o desconto.

Agora se meu cartão chegar quando tiver vencido a promoção vou mandar email pra eles. E velhos, ja tentei a promoção que teve passada e não deu certo, primeira coisa no submarino que funciona comigo.

Fiz o cartão uns tempos atrás para aproveitar uma promoção, qdo desbloqueei ele veio uma msg dizendo que tinha só R$600 de
crédito e que era para minha segurança e tal, pois bem, no submarino consegui comprar uma TV 32" LED por R$1100 e aprovou
e está em transporte.
Mó viagem.

Aqui nao consigo tentei na retrasada e nao recebi nada sobre se foi aprovado ou nao, tentei na passada e a de hoje e so da essa informação "O CPF já foi usado tente usar outro fazendo um novo cadastro"porque isso ? eu ja tentei ligar para cetelen e eles nao tem nada cadastrado meu e o submarino me joga para falar com a cetelen ou seja eu tou excluido de ter cartao submarino:okay: sem sabe o porque.Alguem tem uma sugestao do que devo fazer?

Aqui nao consigo tentei na retrasada e nao recebi nada sobre se foi aprovado ou nao, tentei na passada e a de hoje e so da essa informação "O CPF já foi usado tente usar outro fazendo um novo cadastro"porque isso ? eu ja tentei ligar para cetelen e eles nao tem nada cadastrado meu e o submarino me joga para falar com a cetelen ou seja eu tou excluido de ter cartao submarino:okay: sem sabe o porque.Alguem tem uma sugestao do que devo fazer?

Faça um cadastro no nome de outra pessoa (com dados da mesma) e tente de novo

O pessoal, pelo que entendi, só precisa gastar os R$ 299 para ganhar o desconto. Estou certo?
Ou seja, não sou obrigado a gastar os R$ 299 no site por ter feito o cartão, né?

O pessoal, pelo que entendi, só precisa gastar os R$ 299 para ganhar o desconto. Estou certo?
Ou seja, não sou obrigado a gastar os R$ 299 no site por ter feito o cartão, né?

Exatamente.
Preenchi a proposta, de graça mesmo, porque não fazer :cereal:

Fiz aqui, esperando o email

a anuidade é zero, mas lembrem-se que tem seguro (q vc pode pedir pra tirar) e taxa de manutenção (uns 3 reais, acho)

Mas recomendo o cartão. Comprei tudo bem mais barato com ele (tv, nintendo wii, celular)

Quero voltar logo pra ele qndo tiver renda novamente :megusta:

Me cadastrei, recebi isso por email.
Fiz mais pela anuidade zero e pq nao tenho cartão de nenhuma dessas lojas.. sempre surge uma promo boa e fico de fora.

Agora é esperar o retorno, não recebi email de confirmação do cadastro :hmm2:

a anuidade é zero, mas lembrem-se que tem seguro (q vc pode pedir pra tirar) e taxa de manutenção (uns 3 reais, acho)

Mas recomendo o cartão. Comprei tudo bem mais barato com ele (tv, nintendo wii, celular)

Quero voltar logo pra ele qndo tiver renda novamente :megusta:

na hora do cadastro já tem como vc desmarcar o campo que fala sobre contratar o seguro.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar