[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal sou meio noob com cartoes, caso faça uma compra com o cartao do submarino vem uma fatura pra pagar?

por ex. Tenho conta no banco do brasil e o cartao da submarino, caso faça uma compra com o cartao, vou receber uma fatura para pagar no BB?
Tem como fazer automatico?
O cartao é internacional?

Um abraço

Pessoal sou meio noob com cartoes, caso faça uma compra com o cartao do submarino vem uma fatura pra pagar?

por ex. Tenho conta no banco do brasil e o cartao da submarino, caso faça uma compra com o cartao, vou receber uma fatura para pagar no BB?
Tem como fazer automatico?
O cartao é internacional?

Um abraço
vem uma fatura para pagar em qualquer banco ate o vencimento

vc pode cadastrar no debito automatico

nao prestei atenção sei se é internacional... acho que nao.

biladahs9.jpg

vem uma fatura para pagar em qualquer banco ate o vencimento

vc pode cadastrar no debito automatico

nao prestei atenção sei se é internacional... acho que nao.

tem a opção internacional, mas a taxa é meio absurda.

vem a fatura por fora.

não recebi e-mail nenhum até agora :feelbad:

como funciona isso de anuidade gratuita? eu sei que todo cartão tem sua anuidade, só que além dela não tem nenhuma taxa extra embutida? por exemplo, eu dispensando o seguro (R$3,00) e ficando tipo 1 ano sem comprar nada no cartão, eu ficaria esse 1 ano sem receber nenhuma fatura de cobrança? nadinha?
sempre tive esse dúvida

eu já tenho um cartão Visa que uso pra fazer compra e queria esse cartão epenas pra fazer compras no próprio site do submarino com desconto. fora isso o cartão ficaria parado...

Até que enfim a promo ta liberada pra geral agora, fiz a proposta lá. Agora so resta esperar a resposta :poker:

Fiz o cadastro na segunda de manha e até agora na de email aprovando ou recusando a solicitação. esquisito.
e olha que todas as compras que faço na B2W é sempre a vista no boleto para pegar uns 10, 15% de desconto sempre.
Nunca tive nenhum impedimento em SPC ou SERASA e meu score no serasa é 962. bem alto. será que tem outro criterios fora essas?

Fiz o cadastro na segunda de manha e até agora na de email aprovando ou recusando a solicitação. esquisito.
e olha que todas as compras que faço na B2W é sempre a vista no boleto para pegar uns 10, 15% de desconto sempre.
Nunca tive nenhum impedimento em SPC ou SERASA e meu score no serasa é 962. bem alto. será que tem outro criterios fora essas?

O prazo para resposta são 5 dias.

Onde vê o score no serasa? :haha:

O prazo para resposta são 5 dias.

Onde vê o score no serasa? :haha:

no site:
Nacional Consultas

para ver o score tem que ser a pesquisa completa R$ 19,98.
mas vale a pena fazer se voce esta travado em algum emprestimo, financimento etc e nao sabe o porque. e nao tem restricao em spc ou serasa. ai deve ser o score baixo.

uai fiz agora e foi aprovado 5 minutos depois

Parabéns, seu Cartão Submarino MasterCard já está a caminho! Em até 7 dias úteis você receberá o seu cartão no endereço indicado na proposta de solicitação.

cs tão sem crédito heim? :coolface:

Fiz a proposta, recebi rapidamente um email recusando "embora não exista fato desabonador". Depois de um jogo de ping pong entre Cetelem e Submarino, descobri que não posso mais preencher a proposta, somente daqui a três meses. Não sei se tenho direito de reclamar com o Submarino mas gostaria de saber que porcaria de critério é este que ninguém sabe que me impediu de obter o cartão. :cereal:

uai fiz agora e foi aprovado 5 minutos depois

Parabéns, seu Cartão Submarino MasterCard já está a caminho! Em até 7 dias úteis você receberá o seu cartão no endereço indicado na proposta de solicitação.

cs tão sem crédito heim? :coolface:
Ué!!!
Meu nome ta limpinho e ainda nao recebi o retorno... :poker:
Estranho isso :hmm:

pedi o cartão, vou esperar para ver no que vai dar

no site:
Nacional Consultas

para ver o score tem que ser a pesquisa completa R$ 19,98.
mas vale a pena fazer se voce esta travado em algum emprestimo, financimento etc e nao sabe o porque. e nao tem restricao em spc ou serasa. ai deve ser o score baixo.
eu tenho um serviço contratado do serasa que emite relatorios mensais... foi bom ter usado enquanto eu tava enrolado, vou ate cancelar já que to limpo a algum tempo...

mas nao vem o score :hmm:

Ué!!!
Meu nome ta limpinho e ainda nao recebi o retorno... :poker:
Estranho isso :hmm:

sério caras, recebi o email aprovando alguns minutos depois,

fiquei curioso sobre esse score do serasa aí, o meu deu 909, vai de 0 - 1000

mas era pra dar 1000, sou 1000% confiável :conte:

sério caras, recebi o email aprovando alguns minutos depois,

fiquei curioso sobre esse score do serasa aí, o meu deu 909, vai de 0 - 1000

mas era pra dar 1000, sou 1000% confiável :conte:

1000 deve ser só a madre teresa ou o chuck norris.....:haha:

bom... quem não recebeu.. deve de receber.. nem q seja email dizendo q foi negado.. não? ahuahuuauhauhau 5 dias :P

eu não recebi NADINHAAAAA :fuuu:

Criei o meu e já foi aprovado na hora, vão enviar para casa..

Quero só ver se é msm anuidade grátis para sempre, depois que terminou o cadastro não falou nada sobre anuidade gratis.... Vou só esperar

Criei o meu e já foi aprovado na hora, vão enviar para casa..

Quero só ver se é msm anuidade grátis para sempre, depois que terminou o cadastro não falou nada sobre anuidade gratis.... Vou só esperar

Aqui também. Fiz a solicitação e a mesma foi aprovada de imediato. Coloquei o código ANUIDADE092012 e espero que realmente tenha validade. Veremos...

Aqui também. Fiz a solicitação e a mesma foi aprovada de imediato. Coloquei o código ANUIDADE092012 e espero que realmente tenha validade. Veremos...

Pensei que eu era o unico... vamos esperar agora, tomare que dê tudo certo. :challenge:

Proposta recusada.

Nem vou atrás, tenho renda alta, casa própria e nome totalmente limpo.
Quais são os critérios de um banco que nega sem apresentar uma justificativa plausível, sendo que já tive o cartão deles aonde comprei um bom montante, pois praticamente mobilei uma boa parte do AP lá?
Sinceramente? Acho que não existe.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar