[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Proposta recusada.

Nem vou atrás, tenho renda alta, casa própria e nome totalmente limpo.
Quais são os critérios de um banco que nega sem apresentar uma justificativa plausível, sendo que já tive o cartão deles aonde comprei um bom montante, pois praticamente mobilei uma boa parte do AP lá?
Sinceramente? Acho que não existe.
Em quanto tempo responderam?

Proposta recusada.

Nem vou atrás, tenho renda alta, casa própria e nome totalmente limpo.
Quais são os critérios de um banco que nega sem apresentar uma justificativa plausível, sendo que já tive o cartão deles aonde comprei um bom montante, pois praticamente mobilei uma boa parte do AP lá?
Sinceramente? Acho que não existe.

Pois é. E quando você liga pra lá (Cetelem, Submarino, whatever) eles só sabem dizer que não consta nada que impeça o pedido do cartão, que ele apenas não foi aceito. Oi? Eles estão sorteando quem aprovam ou recusam então, só pode. :cereal:

Será q se pedir um adicional junto os dois ficam com anuidade gratis pra sempre ?

Ué!!!
Meu nome ta limpinho e ainda nao recebi o retorno... :poker:
Estranho isso :hmm:

mesma coisa aqui

além de limpo, nunca esteve sujo na vida.
até agora não recebi nenhum e-mail, nem pra falar se deu certo ou se deu errado.

Fiz o meu, e em menos de 1 minuto recebi o e-mail de confirmação dizendo que foi aprovado meu cartão..

Sendo assim, eles nem fazem avaliação nenhuma, deve ser aleatório isso ae ou os cara pegam o histórico de compras no submarino, se você comprou bastante eles aprovam o cartão..

Pois nos últimos meses comprei bastante, um MacBook Pro, Livros, DVDs, eletronicos.. será que é isso?

Fiz o meu, e em menos de 1 minuto recebi o e-mail de confirmação dizendo que foi aprovado meu cartão..

Sendo assim, eles nem fazem avaliação nenhuma, deve ser aleatório isso ae ou os cara pegam o histórico de compras no submarino, se você comprou bastante eles aprovam o cartão..

Pois nos últimos meses comprei bastante, um MacBook Pro, Livros, DVDs, eletronicos.. será que é isso?
'
Avaliação eles fazem. Mas muita gente já tem o crédito pré-aprovado.

Eu cancelei o meu cartao no inicio do ano depois de 2 anos. E agora fiz de novo e não recebi e-mail de nada até agora :cuti:

Qndo fiz o anterior era estudante de mestrado. Não lembro se eu pus estudante no cadastro ou outra coisa :hmm:

e agora no doutorado, pus estudante e acho que não vou ser aceito :ohgod:

To nem aí tbm :fuckyeah:

Só se for aleatório mesmo, porque comprei boa parte dos móveis e eletrônicos do meu AP lá, porque consegui um cupom de 25% de desconto na época..

nada por enquanto...

:P

aaa também.. era só pra ter mesmo ahuhauuauhauhauha :P

nothing yet

Eu já tive experiencia ruim com o Cartão Submarino... quando cliquei no link para fazer o pedido tb tava uma promo desse tipo, zero de anuidade. Mas depois que fiz meu primeiro uso, me tornei refém da administradora do cartão (Aura), pois todo mês eu tinha que ligar lá pedindo uma nova fatura sem a cobrança da anuidade.

Fica só meu relato, e desejo um melhor relacionamento para aqueles que adquirirem este cartão.

Última edição:
nada ainda :fuuu::fuuu:

Tbm ainda não recebi nada, 1 semana já...

mandei pergunta no twitter do sub mas adivinha? :P

totalmente ignorado hauhahua

e olha q eles postam la todos os dias :P

chegou hoje a cartinha com numero da senha do cartão^^
fiz o pedido na mesma noite q enviaram o e-mail.
me ligaram 4 dias depois, fizeram umas perguntas, e mandou aguardar pra ver se seria ou não aprovado, e hoje chega a cartinha.
falando que no máximo 5 dias o cartão chega. \o/

chegou hoje a cartinha com numero da senha do cartão^^
fiz o pedido na mesma noite q enviaram o e-mail.
me ligaram 4 dias depois, fizeram umas perguntas, e mandou aguardar pra ver se seria ou não aprovado, e hoje chega a cartinha.
falando que no máximo 5 dias o cartão chega. \o/
Entre a senha e o cartão, são poucos dias. O cartãozinho deles por enquanto está bacana aqui. Pensei na hora de aproveitar a oferta, mas valeu a pena ter pegado. Ótimo cartão nacional.

Por enquanto, anuidade 100% grátis.

não recebi nada por e-mail mas hoje cedo recebi uma ligação e como tinha acabado de acordar com a ligação, meio que não entendi de onde era mas ouvi a palavra "submarino". perguntaram meu endereço, com o que eu trabalho e meu e-mail.

Eu já tive experiencia ruim com o Cartão Submarino... quando cliquei no link para fazer o pedido tb tava uma promo desse tipo, zero de anuidade. Mas depois que fiz meu primeiro uso, me tornei refém da administradora do cartão (Aura), pois todo mês eu tinha que ligar lá pedindo uma nova fatura sem a cobrança da anuidade.

Fica só meu relato, e desejo um melhor relacionamento para aqueles que adquirirem este cartão.

A administradora agora é a Cetelem. O meu só veio 1 fatura até agora e sem anuidade...

Meu cartão ItauCard, por exemplo, tem anuidade de 8x de R$18, um absurdo. Tenho que reclamar lá, não é possível pagar tudo isso...

Meu cartão chegou ontem. :awesome:

Falta apenas desbloquear...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar