[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É que geralmente esses cartões são do banco do brasil, no final das contas, então se tu recebia bolsa, provavelmente era no banco do brasil, e provavelmente o credito já estava aprovado mesmo.

Aqui, como estou sem banco, acho q devem recusar. Tenho q voltar no doutorado, com a conta no BB e aí aprovam direto.

Hmm foi isso mesmo que aconteceu então, porque realmente recebia a bolsa no BB, mas o limite que foi estranho, pois se eu solicitar um cartao ourocard, meu limite será de R$ 500,00 (na epoca tambem era a mesma coisa).

Acho que vou dar uma olhada nesse Santander Free, tentei fazer pelo telefone, mas quando digito meu cpf uma mensagem eletronica diz que precisor ir a uma agencia

o meu chegou ontem, mas não sei se vou desbloquear ainda, pelo que entendi esse super limite é só para compras no site né?

Fiz pedido de um Cartao desse um tempo atras,ontem chegou uma carta deles com a senha do meu Cartao e o numero XXXXXXX 0001 (exemplo hehehe)

Como devo prosseguir para descobrir o Limite desse Cartão?

Alguém sabe se ao comprar um produto conjugado, no caso um notebook mais tablet, Posso devolver um dos produtos?

Santander Free é só pelo telefone né? :hmm:
o colega respondeu em baixo
só entrar no site deles, pegar o fone e tentar a sorte

Sim, liguei e pediu para colocar o cpf e deu que nao foi aprovado.Ate hoje ja tento a 3 anos nenhum cartao internacional sem anuidade eu consigo, nem o submarino tbm.:feelbad:Queria tanto comprar na PSN:okay:

esses dias pedi pra um colega meu, e deu no mesmo com cpf dele, só que a moça disse pra ir numa agencia, fomos e nada resolvido.

Pedi um cartão desse na semana passada para minha esposa, mas ate agora ela não recebeu confirmação do pedido.
Pois eu já tenho, estou pagando a anuidade em 4 parcelas de $ 19,90 :haha: quero cancelar e ficar só com o dela.

Alguém ai que vez o pedido já recebeu o cartão em quanto tempo?

Uma dica para o pessoal que quer Cartão Internacional; efetuem o pedido do Cartão da Petrobras, não tem anuidade, faz 2 anos que tenho e não paguei nem uma vez, e ainda é Internacional, eu compro os jogos do Steam com ele.

blza

Meu amigo tambem tentei o da petrobras e nao consegui , e eu queria isso mesmo para comprar na steam e na psn.Mas como nunca consigo um internacional o jeito e pegar jogos mais baratinhos no Mercado livre mesmo.

esse santanderfree cobra uma taxa de 15,00 se você não gastar nada durante o mês, deve ser bem melhor que os demais, oferecem anuidade grátis e de uma hora para outra volta a cobrar. (itaú por exemplo)

Gente eu sou menor de idade... eu posso fazer esse cartão do sub? e se fizer como que é o sistema.. ou eu tenho que cadastra no nome da minha mae e talz..

esse santanderfree cobra uma taxa de 15,00 se você não gastar nada durante o mês, deve ser bem melhor que os demais, oferecem anuidade grátis e de uma hora para outra volta a cobrar. (itaú por exemplo)
Quando eu contratei me falaram que era R$ 9,90. Deve ter subido então. É a chamada taxa de inatividade.

Aqui tenho dois cartões sem anuidade do Santander (Premium e Free), e um deles faz quatro anos que uso. Nunca paguei essa taxa. Basta usar uma vez por mês, o que é bem fácil. Se a pessoa compra um pacote de batata frita com ele já fica isento da cobrança.

Eu costumo colocar alguma conta em débito automático no cartão. Ex: assinatura da UOL. Pronto. Nem tem mais o que se preocupar com o uso do cartão, pois todo mês vai ter lançamento novo.

Gente eu sou menor de idade... eu posso fazer esse cartão do sub? e se fizer como que é o sistema.. ou eu tenho que cadastra no nome da minha mae e talz..
é melhor pedir no nome da sua mãe..

no meu caso estou sempre fazendo compras na net com ele.

mais pra garantir q não vou ser taxado, vou ao mercado uma vez por mês, compro o pãozinho do café da manhã. ^^

Quando eu contratei me falaram que era R$ 9,90. Deve ter subido então. É a chamada taxa de inatividade.

Aqui tenho dois cartões sem anuidade do Santander (Premium e Free), e um deles faz quatro anos que uso. Nunca paguei essa taxa. Basta usar uma vez por mês, o que é bem fácil. Se a pessoa compra um pacote de batata frita com ele já fica isento da cobrança.

Eu costumo colocar alguma conta em débito automático no cartão. Ex: assinatura da UOL. Pronto. Nem tem mais o que se preocupar com o uso do cartão, pois todo mês vai ter lançamento novo.
meu itaucard era assim no antigo contrato, 2 meses de inatividade, fui desbloquear o cartão da conta corrente e o atendente alterou o contrato do cartão de crédito sem autorização, no mês seguinte cobraram seguro e anuidade, tive que enviar cópia do antigo contrato para ouvidoria e deixaram "free para sempre" mas só vou ter certeza disso daqui a um ano, por isso vou ver se consigo o santander free.

no meu caso estou sempre fazendo compras na net com ele.

mais pra garantir q não vou ser taxado, vou ao mercado uma vez por mês, compro o pãozinho do café da manhã. ^^
:haha: é bom ter um cartão desses de reserva para alguma emergência.

se parcelar um produto em 12x será que conta?

meu itaucard era assim no antigo contrato, 2 meses de inatividade, fui desbloquear o cartão da conta corrente e o atendente alterou o contrato do cartão de crédito sem autorização, no mês seguinte cobraram seguro e anuidade, tive que enviar cópia do antigo contrato para ouvidoria e deixaram "free para sempre" mas só vou ter certeza disso daqui a um ano, por isso vou ver se consigo o santander free.

Uma vez pedi dois cartões internacionais Ourocard do BB. Deixei bem claro no preenchimento do pedido que não queria seguro. Logo no primeiro mês (eu não tinha comprado nada) vieram cobranças de seguro nos dois cartões. Paguei as duas faturas, mas fiquei tão puto que cancelei o seguro e os dois cartões junto.

Acho o fim da picada esse tipo de coisa. Pede de um jeito e recebe de outro. Acho que eles acham que a gente é trouxa, que vai engolir o seguro e ficar quieto. :velho:

Recebi hoje o cartão com 900 e limite. Ta bom pra começar. Meu outro cartão tem 300 de limite :fovhappy:

eu fico louco com esses cara quando vc pede uma coisa de um jeito e no fim eles fazem de outro....chego achar que fazem de proposito, pra ver se deixamos passar. por isso é sempre bom guardar os e-mails, contratos no quais podemos provar q eles estão errado.
sobre o lance de parcelar um produto em 12x e naum precisar comprar mais no ano, já naum sei se rola. segundo comentário que li de um user, que não vale, conta apenas como uma compra...eu nunca arrisquei^^. qlq hora vou fazer o teste, já que tenho dívida nele pro ano todo:haha:

Uma vez pedi dois cartões internacionais Ourocard do BB. Deixei bem claro no preenchimento do pedido que não queria seguro. Logo no primeiro mês (eu não tinha comprado nada) vieram cobranças de seguro nos dois cartões. Paguei as duas faturas, mas fiquei tão puto que cancelei o seguro e os dois cartões junto.

Acho o fim da picada esse tipo de coisa. Pede de um jeito e recebe de outro. Acho que eles acham que a gente é trouxa, que vai engolir o seguro e ficar quieto. :velho:

uma vez tbm fiquei puto, só naum sei qual motivo, e cancelei o santander free. na época usava mais o meu visa da citibank. nesses dias, cansado de pagar fatura, me enfezei com os cara da visa, por naum querer tirar a droga da anuidade cancelei, e voltei a pedi um santander free^^

Recebi hoje o cartão com 900 e limite. Ta bom pra começar. Meu outro cartão tem 300 de limite :fovhappy:
o bom desses cartão, é que pra compra na submarino ( que pra mim foi o motivo que me levou a pedi um ) o valor triplica, referente o credito padrão:fuckyeah:

Aproveitei a oportunidade anterior de fazer o cartão com anuidade gratis, aprovou beleza, chegou o cartão beleza, comprei uma TV 32" dia 28/08 beleza.
A TV ainda não chegou, a fatura chegou semana passada cobrando R$9,90 de anuidade...*** DO C@R@|||-|().
Aí o que eu posso fazer, será que é melhor eu não pagar a fatura, recusar o recebimento da TV e entrar com cancelamento do pedido ou é melhor eu pagar, recusar a TV e depois brigar pelo reembolso (claro que cancelando o pedido)

Desanimei de comprar TV nova agora.

Aproveitei a oportunidade anterior de fazer o cartão com anuidade gratis, aprovou beleza, chegou o cartão beleza, comprei uma TV 32" dia 28/08 beleza.
A TV ainda não chegou, a fatura chegou semana passada cobrando R$9,90 de anuidade...*** DO C@R@|||-|().
Aí o que eu posso fazer, será que é melhor eu não pagar a fatura, recusar o recebimento da TV e entrar com cancelamento do pedido ou é melhor eu pagar, recusar a TV e depois brigar pelo reembolso (claro que cancelando o pedido)

Pague tudo e depois brigue pelo reembolso. Você deixando de pagar seu nome vai pros órgãos que cuidam dos caloteiros e nunca mais você vai ter algum tipo de crédito aprovado.

vc não é o primeiro e nem será o último, que viu ou verá isso acontecer, porém observando o relato da galera, basta vc pagar e entrar em contato reclamando q eles concede o credito referente o valor cobrado indevidamente. em alguns caso eles concederam o credito, sem nem o usuário precisar reclamar.
eu por via das duvidas já guardei o e-mail aqui onde se refere a anuidade free...qlq coisa esfrego o e-mail na fuça deles..rsrsrs

falar nisso, alguém já fez a compra no valor de 300 ou acima disso, do novo cartão, e já recebeu o e-mail com o código com os 70 reais de desconto? fiz uma compra aqui, e tou na espera do bendito credito, alias até já recebi os produtos. e ate agora nada de me oferecem o credito:challenge::challenge:

Pedi um cartão desse na semana passada para minha esposa, mas ate agora ela não recebeu confirmação do pedido.
Pois eu já tenho, estou pagando a anuidade em 4 parcelas de $ 19,90 :haha: quero cancelar e ficar só com o dela.

Alguém ai que vez o pedido já recebeu o cartão em quanto tempo?

Uma dica para o pessoal que quer Cartão Internacional; efetuem o pedido do Cartão da Petrobras, não tem anuidade, faz 2 anos que tenho e não paguei nem uma vez, e ainda é Internacional, eu compro os jogos do Steam com ele.

blza
Pedi o cartão, recebi em torno de 7 a 10 dias o cartão, já fiz compra no sub e na fatura mostra a anuidade mas o desconto junto..

podecre.png

Espero que essa anuidade grátis seja "para sempre" mesmo..

Chegou a senha do cartão. Só falta chegar o cartão. Foi assim da outra vez. :fovhappy:

Isso pq esse mês foram promoções fortes com desconto enorme pro cartão submarino.

Agora é esperar o fim do ano que vem quente tbm.

eu fico louco com esses cara quando vc pede uma coisa de um jeito e no fim eles fazem de outro....chego achar que fazem de proposito, pra ver se deixamos passar. por isso é sempre bom guardar os e-mails, contratos no quais podemos provar q eles estão errado.
sobre o lance de parcelar um produto em 12x e naum precisar comprar mais no ano, já naum sei se rola. segundo comentário que li de um user, que não vale, conta apenas como uma compra...eu nunca arrisquei^^. qlq hora vou fazer o teste, já que tenho dívida nele pro ano todo:haha:

eu não atendo mais as ligações do itaú para evitar cobranças indevidas, chegou meu santander free master, deixei claro que não queria seguro, vamos ver. (ofereceram o cartão por telefone)

eu não atendo mais as ligações do itaú para evitar cobranças indevidas, chegou meu santander free master, deixei claro que não queria seguro, vamos ver. (ofereceram o cartão por telefone)
Se tiver em dúvida, ligue no 0800, setor de cartões, e peça para averiguarem se seu cartão tem algum seguro embutido. Agora quando peço cartão novo costumo fazer isso, para evitar surpresas.

Se tiver em dúvida, ligue no 0800, setor de cartões, e peça para averiguarem se seu cartão tem algum seguro embutido. Agora quando peço cartão novo costumo fazer isso, para evitar surpresas.
você usa paypal ou faz compras no exterior com o cartão santander free? tem uma opção de desbloquear para uso no exterior, eu conversei com a atendente dizendo que era compras online apenas, ela disse que era bom eu ativar mas não tenho certeza se devo fazer isso, eu só uso o paypal, não quero arriscar e ter o cartão bloqueado logo de cara. :haha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar