[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho, a mulher disse pra mim no telefone. Eu fiz a seguinte pergunta depois de ela confirmar que o meu cadastro era válido para a promoção de anuidade grátis pra sempre:

Eu: Então quer dizer que nunca virá anuidade, se vier posso reclamar?

Ela: Sim senhor, porém é necessário que haja algum gasto mensal de qualquer valor no cartão.

Eu: Pode ser uma bala, algo simbólico?

Ela: Sim senhor, qualquer valor.

:ohgod:

Não que isso seja um problema.

mas ISSO NÃO CONSTA em nenhum lugar do regulamento... ou consta? :challenge:

mesmo assim... o meu não chegou NADA... nem email, nem carta, nem senha, nem po... nenhuma de nada... :fuuu:

:ohgod:

Não que isso seja um problema.

Pode ser que ela tenha falado isso pra me incentivar a gastar.

Mas se, todo mês eu botar 1 real no cartão e algum mês vier cobrança de anuidade eles tão ferrados comigo, tenho protocolo de atendimento anotadinho aqui.

É simples, compra um pendrive em 15x a cada 15 mêses :bwahaha: (eu acho :notsure:)

mas ISSO NÃO CONSTA em nenhum lugar do regulamento... ou consta?
:challenge:

mesmo assim... o meu não chegou NADA... nem email, nem carta, nem senha, nem po... nenhuma de nada... :fuuu:

Mas no contrato que chega junto com o cartão não tá escrito anuidade de graça pra sempre também
:pirata:

Mas no contrato que chega junto com o cartão não tá escrito anuidade de graça pra sempre também [/FONT]:pirata:

Não está escrito no contrato da anuidade, mas no site estava claro que este ponto do contrato deve ser ignorado. Ou seja, dá pra comprovar caso resolvam cobrar a anuidade.

E neste caso, o benefício é do consumidor, de qualquer jeito. Não tem nada escrito sobre compra mínima, nem no contrato, nem na hotpage da época, então, amigo, eu comprarei essa briga caso ative o cartão.

E aí né, sabemos qm vai ganhar.

Não está escrito no contrato da anuidade, mas no site estava claro que este ponto do contrato deve ser ignorado. Ou seja, dá pra comprovar caso resolvam cobrar a anuidade.

E neste caso, o benefício é do consumidor, de qualquer jeito. Não tem nada escrito sobre compra mínima, nem no contrato, nem na hotpage da época, então, amigo, eu comprarei essa briga caso ative o cartão.

E aí né, sabemos qm vai ganhar.

Sério mesmo? Custa nada botar uma merreca no cartão cara :poker:
Pode até ser que a mulher tenha falado isso só pra incentivar compra ou por não saber exatamente as regras dessa promoção.

Enfim, pra mim gastar 1 salgado por mês no cartão não me atrapalha em nada.

bom aqui chegou hj uma carta dizendo o final do cartao + senha, mas nunca recebi email de aprovação do cartão

espero que não me cobrem anuidade, senão vou perder algumas horinhas no tel...

anyway finalmente tenho um cartao sub

O meu cartão chegou esta semana, não recebi nenhum email nem nada, só a carta com a senha e no dia seguinte o cartão.
Mas e o vale de R$70,00? Como funciona? Alguém recebeu?
Até que veio com um limite razoável.

O meu cartão chegou esta semana, não recebi nenhum email nem nada, só a carta com a senha e no dia seguinte o cartão.
Mas e o vale de R$70,00? Como funciona? Alguém recebeu?
Até que veio com um limite razoável.

Pelo que eu me lembre você tem até tal dia pra fazer uma compra na Submarino usando o cartão Submarino com o valor acima de R$200,00 (se eu estiver errado me corrijam!). Feito isso em até 90 dias você recebe seu vale de R$70,00.

Pelo que eu me lembre você tem até tal dia pra fazer uma compra na Submarino usando o cartão Submarino com o valor acima de R$200,00 (se eu estiver errado me corrijam!). Feito isso em até 90 dias você recebe seu vale de R$70,00.

tem que realizar uma compra até 31/10/2012 no valor minimo de R$299,00

to pensando pegar alguns jogos e alguma outra coisa util pra completar o valor

tem que realizar uma compra até 31/10/2012 no valor minimo de R$299,00

to pensando pegar alguns jogos e alguma outra coisa util pra completar o valor

Muito obrigado por me corrigir Payne! :fovhappy:

Pena que comprei um Blu-Ray aqui pra casa há uma semana num bug ai :(
Se bem que com o preço que paguei no bug não dava metade do valor pra ganhar o cupom :seferrou:

Como que eu sei se eu ganhei os 70 conto, comprei um blu ray acima dos 299 e usei o código promocional, mas não recebi nenhum e-mail falando nada

Também não recebi nenhum e-mail, telefone, sinal de fumaça... nada sobre o meu cadastro pra receber o cartão. Todavia, na esperança ainda de receber. :haha:

Também não recebi nenhum e-mail, telefone, sinal de fumaça... nada sobre o meu cadastro pra receber o cartão. Todavia, na esperança ainda de receber. :haha:

Eu já recebi o cartão e já gastei uns 500 conto com ele, mas não recebi nada sobre os R$70,00 =(

Já tenho um cartão submarino e comprei uma impressora nele, consta que tem 390 de limite sobrando

Hoje tah rolando uma promo em um ultrabook filé, para comprar em 1x no cartão submarino tem um desconto de 300 conto em relação a fazer o depósito online ...

Liguei lah e pedi para aumentarem para o valor que eu preciso, até mandei meu hollerith para comprovar renda, soh que até agora naum analisaram no financeiro da cetelem, eles dão 5 dias

Problema é que a promoção vai até hoje, será que se eu mandar ver nessa cartão, não passa de boa???????

Já tenho um cartão submarino e comprei uma impressora nele, consta que tem 390 de limite sobrando

Hoje tah rolando uma promo em um ultrabook filé, para comprar em 1x no cartão submarino tem um desconto de 300 conto em relação a fazer o depósito online ...

Liguei lah e pedi para aumentarem para o valor que eu preciso, até mandei meu hollerith para comprovar renda, soh que até agora naum analisaram no financeiro da cetelem, eles dão 5 dias

Problema é que a promoção vai até hoje, será que se eu mandar ver nessa cartão, não passa de boa???????
Arrisca. O máximo que pode acontecer é recusarem a compra, ou aprovarem e te cobrarem uma taxa pelo estouro do limite. :bwahaha:

chegou meu cartão hj....

limite mastercard foi de 1400
limite no sub foi de 4200

so falta nao cobrar anuidade

Carai manolo! O meu foi 300/900 :feelbad:

Mas também cadastrei dizendo que não tinha renda :bwahaha:

Arrisca. O máximo que pode acontecer é recusarem a compra, ou aprovarem e te cobrarem uma taxa pelo estouro do limite. :bwahaha:

pois bem, comprei pelo cartão submarino e naquela fase de pagamento deu que o cartão foi recusado, ae usei a opção pagar com outro cartão e paguei com meu visa normal, não é que passou com o valor que era só para o cartão submarino ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só espero que na fatura venha soh os 1890 e naum os 2199 para os cartões normais ....

bugmarino hehehhee fica a dica

acabei de ligar lá para desbloquear e perguntar sobre a anuidade, ela me disse que realmente sem anuidade mas não me confirmou que precisa usar um valor simbólico para não vir a anuidade... ou seja...

sem anuidade e não tem dessa de ter que comprar qualquer coisa para manter a promoção

anotei até o número do protocolo...

Acabei de realizar a minha primeira compra com o Cartão Submarino:

- Max Payne 3 do XBOX 360 + Pen Drive 8GB - Sandisk = R$ 98,01

:awesome:

Nada de cartão aqui... Apenas a cartinha.

Chegando em casa mais tarde vou ligar pra lá.

Nada de cartão aqui... Apenas a cartinha.

Chegando em casa mais tarde vou ligar pra lá.

To na mesma situação .. apenas a cartinha , mas sem cartão por enquanto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar