O Submarino tá engraçado. Uns prazos grandes. Comprei essa semana um celular numa promoção por e-mail que recebi. Prazo de entrega: até 26/10.Fiz o cartão, chegou senha, chegou cartão, fiz a compra dia 28/08 e aprovou. A entrega alterou de 09/09 para 09/10 no site, fiquei pulto porém tive que esperar e hoje chega um e-mail do submarino:
http://i.imgur.com/s1ucp.jpg
Liguei na hora, e começa o procedimento pra cancelar saporra...to muito bravo, queria fazer alguma coisa efetiva contra o submarino, to esperando essa TV tem mow tempão, amanhã vou em loja fisica comprar uma de 40" só de raiva...
No meu caso nem rola reclamar. Antes de comprar eu simulei o frete e lá já deu que era 13 dias úteis para entregar. Achei muito, mas comprei assim mesmo. O jeito é aguardar.Será que eles tão vendendo antes de fazerem o pedido nas distribuidoras? Se for isso.. deprimente, cabe processo se não me engano.
Prazos assim absurdos deve ter uma lei pra compras online.![]()
No meu caso nem rola reclamar. Antes de comprar eu simulei o frete e lá já deu que era 13 dias úteis para entregar. Achei muito, mas comprei assim mesmo. O jeito é aguardar.![]()
pois é, agora não sei o que fazer, tentaram me ligar hoje mas a ligação estava bem ruim, no site agora consta extravio de mercadoria e o prazo de 26/11 ainda, o que eu posso fazer? Só procon? Eu ganharia alguma indenização? Acho que amanhã vou atraz de outra TV em loja fisica pra colocar aqui e vou brigar pelo estorno do meu dinheiro que só vem depois de 2 faturas após o pedido do cancelamento. Judia um pouco de mim pois por uns 2/3 meses vou pagar faturas de 2 TVs mas fazer o que...13 dias úteis não acho tão absurdo. Mas o cara da TV que teve o prazo adiado duas vezes sem motivo cabe um processozinho de leve.
Eu mandava emitirem outro cartão. Bastava os caras consultarem o CPF para verem que o nome era outro.Recebi hoje.... Com meu nome errado e limite de 360
limite para compras submarino de 1080,00.
Será que tem algum problema usar com nome errado? Veio escrito Aio no lugar de Caio![]()
Eu mandava emitirem outro cartão. Bastava os caras consultarem o CPF para verem que o nome era outro.
O mínimo que podem fazer para a pessoa é enviarem o cartão com o nome dela correto.![]()
Sua solicitação será analisada em até 5 dias úteis, e em seguida o Submarino Finance entrará em contato via e-mail ou telefone para dar presseguimento a este pedido.
recebi o meu, fiz varias compras já, até já paguei uma fatura^^
porém ate agora nada de receber o desconto de 70R$ descrito na promoção.
e fiz as compras com valores acima de 300R$ reais...alguém já recebeu? os 70R$ de credito?