[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei algumas paradas na quinta feira... nada de encaminhar para envio...
to aguardando o desconto pra comprar pes 2013
:fovhappy:

comprei um razr i na promoção de segunda, R$990, só que até agora não aprovou o pagamento, demora a porra :cereal:

Sera que alguém sabe informar..tenho 3k no super limite, mas no limite normal apenas 100 reais disponíveis. Minha mae quer que eu tire um celular pra ela pagar. Se eu comprar no submarino..irei estourar o limite? :hmm:

O limite do cartão é usado pra qualquer compra, parcelada ou direta. Ex.: Se tu comprar algo de R$100,00 em 3x (R$33,33) com esse limite, não poderá fazer mais compra alguma até ter pago a última parcela, já que o valor cheio é descontado do limite do cartão até que tu pague tudo.

Isso eu sei, acho que você não entendeu direito a pergunta.
Não tenho limite pra comprar o celular em outra loja, pois o limite disponível pra compra esta baixo. Mas o limite no submarino com o superlimite ainda tem 2k pra gastar. A questão eh se eu comprar no submarino, pagarei alguma taxa por exceder o limite do cartão, ou se ele considera o super limite.

Fiz o cartão, chegou senha, chegou cartão, fiz a compra dia 28/08 e aprovou. A entrega alterou de 09/09 para 09/10 no site, fiquei pulto porém tive que esperar e hoje chega um e-mail do submarino:
s1ucp.jpg

Liguei na hora, e começa o procedimento pra cancelar saporra...to muito bravo, queria fazer alguma coisa efetiva contra o submarino, to esperando essa TV tem mow tempão, amanhã vou em loja fisica comprar uma de 40" só de raiva...

Fiz o cartão, chegou senha, chegou cartão, fiz a compra dia 28/08 e aprovou. A entrega alterou de 09/09 para 09/10 no site, fiquei pulto porém tive que esperar e hoje chega um e-mail do submarino:
http://i.imgur.com/s1ucp.jpg

Liguei na hora, e começa o procedimento pra cancelar saporra...to muito bravo, queria fazer alguma coisa efetiva contra o submarino, to esperando essa TV tem mow tempão, amanhã vou em loja fisica comprar uma de 40" só de raiva...
O Submarino tá engraçado. Uns prazos grandes. Comprei essa semana um celular numa promoção por e-mail que recebi. Prazo de entrega: até 26/10. :hmm:

Será que eles tão vendendo antes de fazerem o pedido nas distribuidoras? Se for isso.. deprimente, cabe processo se não me engano.

Prazos assim absurdos deve ter uma lei pra compras online. :hmm:

Será que eles tão vendendo antes de fazerem o pedido nas distribuidoras? Se for isso.. deprimente, cabe processo se não me engano.

Prazos assim absurdos deve ter uma lei pra compras online. :hmm:
No meu caso nem rola reclamar. Antes de comprar eu simulei o frete e lá já deu que era 13 dias úteis para entregar. Achei muito, mas comprei assim mesmo. O jeito é aguardar. :okay:

No meu caso nem rola reclamar. Antes de comprar eu simulei o frete e lá já deu que era 13 dias úteis para entregar. Achei muito, mas comprei assim mesmo. O jeito é aguardar. :okay:

13 dias úteis não acho tão absurdo. Mas o cara da TV que teve o prazo adiado duas vezes sem motivo cabe um processozinho de leve.

13 dias úteis não acho tão absurdo. Mas o cara da TV que teve o prazo adiado duas vezes sem motivo cabe um processozinho de leve.
pois é, agora não sei o que fazer, tentaram me ligar hoje mas a ligação estava bem ruim, no site agora consta extravio de mercadoria e o prazo de 26/11 ainda, o que eu posso fazer? Só procon? Eu ganharia alguma indenização? Acho que amanhã vou atraz de outra TV em loja fisica pra colocar aqui e vou brigar pelo estorno do meu dinheiro que só vem depois de 2 faturas após o pedido do cancelamento. Judia um pouco de mim pois por uns 2/3 meses vou pagar faturas de 2 TVs mas fazer o que...
Opinem por favor...

chegou o razr i, primeira compra com o cartão, deram 14 dias uteis mas chegou em 3, esse prazos altos do sub, americanas já estou acostumado, sempre chega bem antes

AI galera que nao conseguiu o cartao com anuidade grátis para sempre voltou a promoção, dessa vez eu consegui :fuckyeah:e recebi um email de aprovado em 7 dias uteis chegara o cartão segue o link Submarino.com.br

Recebi hoje.... Com meu nome errado e limite de 360 :sei:
limite para compras submarino de 1080,00. :sei:

Será que tem algum problema usar com nome errado? Veio escrito Aio no lugar de Caio :poker:

Recebi hoje.... Com meu nome errado e limite de 360 :sei:
limite para compras submarino de 1080,00. :sei:

Será que tem algum problema usar com nome errado? Veio escrito Aio no lugar de Caio :poker:
Eu mandava emitirem outro cartão. Bastava os caras consultarem o CPF para verem que o nome era outro.

O mínimo que podem fazer para a pessoa é enviarem o cartão com o nome dela correto. :challenge:

Já tenho um cartão de crédito do meu banco (BRB), que por sinal o limite é muito baixo [R$300].

Lá no site ainda informa que não irá cobrar anuidade, vou tentar fazer.

Eu mandava emitirem outro cartão. Bastava os caras consultarem o CPF para verem que o nome era outro.

O mínimo que podem fazer para a pessoa é enviarem o cartão com o nome dela correto. :challenge:

Vou desbloquear esse vou usando.... Depois solicito o acerto do nome.

Vou tbm entrar em contato pedindo aumento do limite pois esse que veio é ridículo! No papel que veio com o cartão tem a instrução de como fazer.

Fiz o pedido, agora é so aguardar.

Sua solicitação será analisada em até 5 dias úteis, e em seguida o Submarino Finance entrará em contato via e-mail ou telefone para dar presseguimento a este pedido.

recebi o meu, fiz varias compras já, até já paguei uma fatura^^
porém ate agora nada de receber o desconto de 70R$ descrito na promoção.

e fiz as compras com valores acima de 300R$ reais...alguém já recebeu? os 70R$ de credito?

recebi o meu, fiz varias compras já, até já paguei uma fatura^^
porém ate agora nada de receber o desconto de 70R$ descrito na promoção.

e fiz as compras com valores acima de 300R$ reais...alguém já recebeu? os 70R$ de credito?

tbm estou na mesma situação......
na parte de cupom/brinde no perfil do usuario nao consta nada :feelbad:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar