[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
você usa paypal ou faz compras no exterior com o cartão santander free? tem uma opção de desbloquear para uso no exterior, eu conversei com a atendente dizendo que era compras online apenas, ela disse que era bom eu ativar mas não tenho certeza se devo fazer isso, eu só uso o paypal, não quero arriscar e ter o cartão bloqueado logo de cara. :haha:
Não precisa. Compras no exterior pela internet é liberado. Essa ativação é para quem viaja e vai usar o cartão em loja física em outro país.

Uso Paypal.

Não precisa. Compras no exterior pela internet é liberado. Essa ativação é para quem viaja e vai usar o cartão em loja física em outro país.

Uso Paypal.
valeu, já adicionei ele no meu paypal, só falta confirmar.

Chegou a senha do cartão. Só falta chegar o cartão. Foi assim da outra vez. :fovhappy:

Isso pq esse mês foram promoções fortes com desconto enorme pro cartão submarino.

Agora é esperar o fim do ano que vem quente tbm.

Não recebi nenhum email de confirmação nem aceitando nem negando, mas umas 3 semanas depois do pedido pelo site, recebi a cartinha com a senha do cartão já.. Disse que em até 5 dias úteis o cartão deve chegar.. Vamo esperar, acho que vai da certo.

Recebi hoje a cartinha dizendo a senha e que em 5 dias úteis receberei meu cartão :fovhappy:

Cara:yuno: que demora!

Espero que não venha anuidade, só fiz o cartão por causa disso! :megusta:

Acabei de receber um carta com a senha do cartão :poker:

Nessa carta informa que eu devo receber o cartão em até 5 dias úteis, caso contrário preciso entrar em contato com a central de atendimento e bla bla bla.

Vai entender, já havia até esquecido esse cartão. :haha:

Nessa carta informa que eu devo receber o cartão em até 5 dias úteis, caso contrário preciso entrar em contato com a central de atendimento e bla bla bla.

Somos dois :haha:

Somos três :haha:

Tinha até perdido as esperanças :fovhappy:

Cara.. cadê esse cartão?
Fiz o pedido faz quase 1 mês a nada dele chegar, recebi ate a cartinha falando sobre o cartão e nada dele...
Alguem ai ja recebeu?

Cara.. cadê esse cartão?
Fiz o pedido faz quase 1 mês a nada dele chegar, recebi ate a cartinha falando sobre o cartão e nada dele...
Alguem ai ja recebeu?
Liga no 0800 da Cetelem e eles te informam se o cartão foi realmente emitido, postado etc: 0800-704-1166.

chegou o meu ontem. limite de 375 reais :nooo:

vou nem ativar.

Recebi hoje a cartinha dizendo a senha e que em 5 dias úteis receberei meu cartão :fovhappy:

Cara:yuno: que demora!

Espero que não venha anuidade, só fiz o cartão por causa disso! :megusta:

Na última promoção de cartão sem anuidade, a fatura veio sim com uma anuidade. A compra foi de uns R$29,00 (Johnnie Walker :lindo:) e veio uma anuidade de R$9,90 (anuidade 1 de 3).

Eu paguei apenas os 29 do JW no bankline, e na fatura seguinte já retiraram todas as 3 anuidades. Acho que pra você deva ser a mesma coisa

Na última promoção de cartão sem anuidade, a fatura veio sim com uma anuidade. A compra foi de uns R$29,00 (Johnnie Walker :lindo:) e veio uma anuidade de R$9,90 (anuidade 1 de 3).

Eu paguei apenas os 29 do JW no bankline, e na fatura seguinte já retiraram todas as 3 anuidades. Acho que pra você deva ser a mesma coisa

Na pior das hipóteses vou ligar pra lá e pedir pra tirarem a anuidade :challenge:

Na pior das hipóteses vou ligar pra lá e pedir pra tirarem a anuidade :challenge:

Depois de 2 horas pendurado no telefone.:damn::damn::damn:

É impressionante como essas empresas são enroladas com esse tipo de coisa.

recebi o meu hj nem desbloquei ainda, não recebi carta com senha antes não!!

Po, alguém de vocês aí o prazo de entrega do submarino passou do "previsto" no site?

:serious:

Sacanagi, se vier assim nem ativo tbm :trollfail:

pois é.

na real no submarino, multiplica-se esse valor por 3x e fica algo perto de 1200. Como peguei só pra usar lá mesmo, vou ligar antes de desbloquear pra negociar um aumento. Pra 2 mil ao menos. Do contrário, nem desbloqueio, credito com valor alto ja tenho do banco.

Recebi meu cartão, limite de 300 reais no geral e 900 para compras no Submarino.

Liguei logo na central pra além de desbloquear perguntar sobre anuidade gratuita pra sempre e se realmente veio sem seguros anti roubo, macumba e o que fosse.

Foram cerca de 20 minutos no telefone mas pelo menos confirmei tudo e estou com o protocolo anotado caso venha alguma cobrança :mao:

Sem anuidade para sempre :fovhappy:
Mas que fique claro que tem que haver alguma compra no mês de qualquer valor no cartão, se não será cobrada anuidade! Irei sempre fazer meus lanchinhos na esquina com ele :bwahaha:

Recebi meu cartão, limite de 300 reais no geral e 900 para compras no Submarino.

Liguei logo na central pra além de desbloquear perguntar sobre anuidade gratuita pra sempre e se realmente veio sem seguros anti roubo, macumba e o que fosse.

Foram cerca de 20 minutos no telefone mas pelo menos confirmei tudo e estou com o protocolo anotado caso venha alguma cobrança :mao:

Sem anuidade para sempre :fovhappy:
Mas que fique claro que tem que haver alguma compra no mês de qualquer valor no cartão, se não será cobrada anuidade! Irei sempre fazer meus lanchinhos na esquina com ele :bwahaha:
Cartão Submarino também está com essa de cobrança de taxa de inatividade? :hmm2:

Tem certeza? não havia nada mencionando isto. Não no contrato.

Tem certeza? não havia nada mencionando isto. Não no contrato.

Tenho, a mulher disse pra mim no telefone. Eu fiz a seguinte pergunta depois de ela confirmar que o meu cadastro era válido para a promoção de anuidade grátis pra sempre:

Eu: Então quer dizer que nunca virá anuidade, se vier posso reclamar?

Ela: Sim senhor, porém é necessário que haja algum gasto mensal de qualquer valor no cartão.

Eu: Pode ser uma bala, algo simbólico?

Ela: Sim senhor, qualquer valor.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar