[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A administradora agora é a Cetelem. O meu só veio 1 fatura até agora e sem anuidade...

Meu cartão ItauCard, por exemplo, tem anuidade de 8x de R$18, um absurdo. Tenho que reclamar lá, não é possível pagar tudo isso...

uma fatura pq vc gastou ou pq era alguma taxa?

Já se passou mais de 1 mês.

E sim, eu gastei. Peguei o pen drive de 16GB por R$2.90

Mas foi na outra promoção, não tinha esses R$70 de bônus. :okay:

minha dúvida é se eu ficar um ano sem gastar nada no cartão, vou ficar um ano sem receber fatura? sem ter que pagar nadinha?

tem alguma outra opção com anuidade grátis?
a minha proposta foi recusada instantâneamente :okay:

lembrando, tenho 18 anos, e não tenho renda fixa. mas ganho em torno de 780,00 por mês.

tem alguma outra opção com anuidade grátis?
a minha proposta foi recusada instantâneamente :okay:

lembrando, tenho 18 anos, e não tenho renda fixa. mas ganho em torno de 780,00 por mês.
tenta o santander free.
basta utilizar o cartão uma vez ao mês, para não pagar taxa de anuidade, qlq valor acima de 2 reais já está valendo. (eu acho, rs)

recebi o meu do submarino hoje, gostei do limite inicial, vi os cara falando, que seria algo em torno de 300 contos....mais liberaram 1125, tinha colocado renda de 1800 na proposta. ( e o melhor de tudo é que pra compra na submarino esse valor triplica ^^).

agora tenho uma dúvida, pra ter direito ao credito de 70R$ de bonus, tenho que fazer uma compra na submarino ao menos de 300 contos? :feelbad:

Fiz semana passada e apareceu recusado mas sexta feira chegou o cartao...
:awesome:

vai entender :hmm:

Eu consegui CARTÃO DE CRÉDITO há algum tempo com anuidade ZERO para sempre, e internacional ainda por cima. É de outra operadora. Mas esse do SUBMARINO, para quem ainda não tem nenhum, resolve bem. Só acho que deveria ser internacional. Porque pagar anuidade de cartão de crédito é contra os meus princípios. A empresa já ganha dinheiro nas nossas costa. Anuidade é algo que se paga para não usar.

tenta o santander free.
basta utilizar o cartão uma vez ao mês, para não pagar taxa de anuidade, qlq valor acima de 2 reais já está valendo. (eu acho, rs)

recebi o meu do submarino hoje, gostei do limite inicial, vi os cara falando, que seria algo em torno de 300 contos....mais liberaram 1125, tinha colocado renda de 1800 na proposta. ( e o melhor de tudo é que pra compra na submarino esse valor triplica ^^).

agora tenho uma dúvida, pra ter direito ao credito de 70R$ de bonus, tenho que fazer uma compra na submarino ao menos de 300 contos? :feelbad:

Tem também o cartão Petrobras, anuidade zero, e é internacional, quando fiz o meu aprovaram no outro dia.

Tem também o cartão Petrobras, anuidade zero, e é internacional, quando fiz o meu aprovaram no outro dia.

Internacional é bem melhor. Porque aí dá para fazer compras internacionais. Ajuda bastante.

Internacional é bem melhor. Porque aí dá para fazer compras internacionais. Ajuda bastante.

Até agora não tenho o que reclamar do cartão nem do atendimento, nunca fiquei mais de dois minutos na linha para ser atendido :awesome:

Até agora não tenho o que reclamar do cartão nem do atendimento, nunca fiquei mais de dois minutos na linha para ser atendido :awesome:

Se dê por feliz amigo, porque isso é raridade, CALL CENTER de empresa desse tipo geralmente é uma droga total.

mas, vocês estão levando em conta que não tem como eu comprovar renda? :hmm:
eu tinha visto esse da Petrobrás, só que, pelo que li, além de provavelmente não aprovarem, caso aprovem, o limite seria muito baixo.. :okay:

mas, vocês estão levando em conta que não tem como eu comprovar renda? :hmm:
eu tinha visto esse da Petrobrás, só que, pelo que li, além de provavelmente não aprovarem, caso aprovem, o limite seria muito baixo.. :okay:

Quando fiz esse da Petrobras eu era estagiário da mesma (não sei se influenciou), nao me pediram para comprovar renda nem nada. Quando o cartão chegou pensei que o limite seria algo entre 200-250 reais, mas me assustei com os R$ 700,00 :lol2:

Eles devem solicitar a comprovação caso você declare uma renda muito alta (eu acho). No mais tenta que vale a pena :truestory:

Quando fiz esse da Petrobras eu era estagiário da mesma (não sei se influenciou), nao me pediram para comprovar renda nem nada. Quando o cartão chegou pensei que o limite seria algo entre 200-250 reais, mas me assustei com os R$ 700,00 :lol2:

Eles devem solicitar a comprovação caso você declare uma renda muito alta (eu acho). No mais tenta que vale a pena :truestory:

Com o tempo, fazendo uso e pagando normalmente, eles vão subindo o limite com o tempo. Comigo aconteceu a mesma coisa com o QUE EU FIZ. aPESAR DE SER OUTRA OPeradora e bandeira.

É que geralmente esses cartões são do banco do brasil, no final das contas, então se tu recebia bolsa, provavelmente era no banco do brasil, e provavelmente o credito já estava aprovado mesmo.

Aqui, como estou sem banco, acho q devem recusar. Tenho q voltar no doutorado, com a conta no BB e aí aprovam direto.

certo.. vou tentar aqui :hmm:

EDIT: tentei, e não tem como eu concluir a solicitação.. tem uma parte que pede Empregador e tipo de serviço, não tem "autônomo" :okay:

Última edição:
certo.. vou tentar aqui :hmm:

EDIT: tentei, e não tem como eu concluir a solicitação.. tem uma parte que pede Empregador e tipo de serviço, não tem "autônomo" :okay:
se naum me engano no Santander free, tem a opção autônomo ou outros, coisa assim.

ah tbm o cartão é internacional.

procuro um cartão q isente o usuário do maldito imposto iof, ou seja, taxas pra quem faz compra em lojas, sites estrangeiros....mais duvido q exista esse. (nem ligaria de pagar anuidade)

se naum me engano no Santander free, tem a opção autônomo ou outros, coisa assim.

procuro um cartão q isente o usuário do maldito imposto iof, ou seja, taxas pra quem faz compra em lojas, sites estrangeiros....mais duvido q exista esse. (nem ligaria de pagar anuidade)

Não, não existe :)

Santander Free é só pelo telefone né? :hmm:

Sim, liguei e pediu para colocar o cpf e deu que nao foi aprovado.Ate hoje ja tento a 3 anos nenhum cartao internacional sem anuidade eu consigo, nem o submarino tbm.:feelbad:Queria tanto comprar na PSN:okay:

Chegou aqui pra mim uma carta dizendo que se em 5 dias nao receber o cartão entrar em contato...:lol2:

E nada no email :poker:

Resolvi fazer o pedido do cartão a uns 30min atras e agora recebi um email recusando o pedido
Não sei pq...
:feelbad:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar