[SUBMARINO] Cartão com anuidade grátis pra sempre mais vale presente no valor de 70

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Unbreaker
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
recebi o meu, fiz varias compras já, até já paguei uma fatura^^
porém ate agora nada de receber o desconto de 70R$ descrito na promoção.

e fiz as compras com valores acima de 300R$ reais...alguém já recebeu? os 70R$ de credito?

Lá, nas nanoletras, diz:

* O código promocional ANUIDADE092012 deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino MasterCard para a garantia dos benefícios. O Vale Presente de R$ 70 em todo o site será enviado por e-mail em até 90 dias após a aprovação do Cartão e uma primeira compra de no mínimo R$ 299 feita com o Cartão Submarino MasterCard até 31/10/2012. Após o envio, o Vale Presente terá validade de 1 (um) mês e só poderá ser utilizado em compras com o Cartão Submarino MasterCard de valor igual ou superior a R$ 71 dentro do Submarino. O desconto não inclui o serviço de entrega e não é cumulativo com VIP Cards ou Vales.

Submarino.com.br

Lá, nas nanoletras, diz:

* O código promocional ANUIDADE092012 deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino MasterCard para a garantia dos benefícios. O Vale Presente de R$ 70 em todo o site será enviado por e-mail em até 90 dias após a aprovação do Cartão e uma primeira compra de no mínimo R$ 299 feita com o Cartão Submarino MasterCard até 31/10/2012. Após o envio, o Vale Presente terá validade de 1 (um) mês e só poderá ser utilizado em compras com o Cartão Submarino MasterCard de valor igual ou superior a R$ 71 dentro do Submarino. O desconto não inclui o serviço de entrega e não é cumulativo com VIP Cards ou Vales.

Submarino.com.br

estou perguntando só pra saber se alguém já foi contemplado com descontinho sugerido ^^.

eu fiz a proposta seguindo essa descrição ao pé da letra^^.

os caras vão esperar 3 meses mesmo pra liberar o desconto? se for é sacanagem...custa agradar o cliente um pouco. rsrs

estou na espera^^, já torrei quase todo o limite do cartão e olha q não foi tão baixo, quanto pensei q ia ser..rsrs.

e as milhas, alguém está tendo problema no resgate das mesmas? eu tive. já enviei um e-mail avisando e com cpf, pra q eles possam arrumar isso. até a presente data nem uma novidade:(

a senha nao é parte do numero do cartão? ou to confundindo? :hmm2:

não colega, não é não, Já pensou vc perde seu cartão na rua, e o cara q acha, encontra seu cartão e a senha atrelada ao mesmo?

se a operadora faz uma loucura dessa, é capaz do cliente ganhar na justiça, acusando a mesma de facilitação, para que o seu cliente seja lesado:haha:

não colega, não é não, Já pensou vc perde seu cartão na rua, e o cara q acha, encontra seu cartão e a senha atrelada ao mesmo?

se a operadora faz uma loucura dessa, é capaz do cliente ganhar na justiça, acusando a mesma de facilitação, para que o seu cliente seja lesado:haha:
Então confundi com algum outro cartão que tenho, o alimentação.
A senha inicial é parte do numero do cartão, mas eles recomendam a troca imediata.

Enfim... Vou ligar pra lá. :joia:

Hoje me deparei com uma cobrança de anuidade no cartão alguém mais teve isso? Esses safados só dão raiva.

Hoje me deparei com uma cobrança de anuidade no cartão alguém mais teve isso? Esses safados só dão raiva.

Estranho...

Acabei de receber a primeira fatura. Além do valor gasto no Submarino, consta a cobrança da anuidade e o desconto no mesmo valor!

Abraço

Estranho...

Acabei de receber a primeira fatura. Além do valor gasto no Submarino, consta a cobrança da anuidade e o desconto no mesmo valor!

Abraço

aqui tbm, veio o valor e o desconto tbm.

e ate agora nada do vale $70,00
:feelbad:

Pessoal, notei ontem que meu cartão Submarino apareceu uma informação nova na tela do net banking. Agora diz que ele é versão "standard":

sub.jpg

O de vocês está assim também? :hmm:

Só falta virem com cobrança de anuidade. :kidding:

Pessoal, notei ontem que meu cartão Submarino apareceu uma informação nova na tela do net banking. Agora diz que ele é versão "standard":

http://s19.postimage.org/xypd9x7pr/sub.jpg

O de vocês está assim também? :hmm:

Só falta virem com cobrança de anuidade. :kidding:

Tbm notei isso.. Aproveitando o topico, alguem ai já conseguiu passar ele na Origin ou usando a "Nova Steam" em R$ ?

Tbm notei isso.. Aproveitando o topico, alguem ai já conseguiu passar ele na Origin ou usando a "Nova Steam" em R$ ?
Origin (site internacional): não vai funcionar;
Steam (site internacional): não vai funcionar;
Steam via PagSeguro/BoaCompra: vai funcionar, pois é transação nacional. :joia:

Quero aumentar o limite e falaram q só em janeiro, pois tem que ter 4 meses de uso. :feelbad:

Limite de 300 e super de 900 não da pra fazer nada :mesa:

Estou na mesma que voce amigo, deixei d ecomprar uma led 40 3d porque o superlimite:yellowface: era de apenas 900 e a tv 1259,00.(
Quero aumentar o limite e falaram q só em janeiro, pois tem que ter 4 meses de uso. :feelbad:

Limite de 300 e super de 900 não da pra fazer nada :mesa:

Estranho...

Abraço

Aqui tambem, tem o valor cobrando e logo o desconto do mesmo...

unica coisa q nao gostei, foi o limite que me deram para comprar fora da Submarino, míseros 440dilmas :poker:
pra comprar no Submarino msm, o limite é de R$1500 se nao me engano

Acabei de receber o vale, inclusive tenho que pagar a 2ª fatura do cartão hoje que meu vencimento é dia 25 :forever:

Parabéns, o seu Vale Presente acaba de chegar. Clique e aproveite.‏

Promoção:ZERO - Setembro de 2012
Vale Presente: XXXXXXXXXX-XXXXXXXXXX
Validade:26/12/2012

Ainda tá valendo o cartão sem anuidade?

Origin (site internacional): não vai funcionar;
Steam (site internacional): não vai funcionar;
Steam via PagSeguro/BoaCompra: vai funcionar, pois é transação nacional. :joia:

Exatamente como vc disse.. Testei Origin/Steam nunca aceita.. So consegui na steam usando o PagSeguro que enfim já é realmente BR...
E pra constar, PayPal não passa tbm.. O que eu achei estranho é que ele aceita cadastrar o cartão, vem até aquele valor simbolico na fatura que vc usa pra confirmar o cartão na sua conta, mas se vc tentar fazer uma compra mesmo ele não passa..

Exatamente como vc disse.. Testei Origin/Steam nunca aceita.. So consegui na steam usando o PagSeguro que enfim já é realmente BR...
E pra constar, PayPal não passa tbm.. O que eu achei estranho é que ele aceita cadastrar o cartão, vem até aquele valor simbolico na fatura que vc usa pra confirmar o cartão na sua conta, mas se vc tentar fazer uma compra mesmo ele não passa..
Se você comprar pelo Paypal em loja nacional (Ponto Frio etc) creio que a compra seja aprovada normalmente. Mas site internacional não vai rolar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar