[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
só tava esperando uma promo dessas pra fazer esse cartão submarino as vantagens são excelentes porém como comprarei esporadicamente só seria vantagem com anuidade grátis.. acabei de fazer o cadastro... agora esperar aprovação e aproveitar as promos :bwahaha::fuckyeah:

qualificado!!!
 
Última edição:
Recusado, será que foi porque coloquei que estou desempregado? :lol2:
 
adastrei.. daki a poko cadastro os dados da véia tbm..
vamo ve no q da.. no da saraiva soh amior de 21 anos D;
 
Isso realmente é custo 0?

Qual a pegadinha?

amigo segundo o anúncio anuidade gratis pra quem ainda não tem cartão submarino mastercard nem Aura e fizer o cadastro entre 02/09/2013 e 23/09/2013, inclusive o anuncio reforça pedindo para esses clientes que se encaixam nessas regras desconsiderarem a clausula do contrato que se refere a cobrança de pagamento de anuidade... lembrar tambem de desmarcar as 2 opções de seguros que constam no preenchimento da solicitação. por enquanto não percebi pegadinha.. :haha:



Fiz hj, uma hora depois já estava aprovado. :D

blz to acompanhando o email..


ps: nova promoçao, agora com 50 reais em bonus pra compras acima de 101 reais :damn:
 
Última edição:
Reprovado :feelbad:

Queria saber quais os critérios para aprovação desse negócio, pois trabalho, moro sozinho e pago minhas contas... :fuuu:
 
Reprovado :feelbad:

Queria saber quais os critérios para aprovação desse negócio, pois trabalho, moro sozinho e pago minhas contas... :fuuu:

é complicado, realmente não tem critério para aprovação do cartão, deve ser cara ou coroa, aqui ainda não recebi email nenhum, então to na esperança de que tenha sido aprovado :awesome:
 
Valeu! Feito o pedido! Também não recebi o e-mail ainda.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Keed Jamaica novamente.
 
uma coisa importante é não mentir nos dados solicitados... tipo órgão expedidor da carteira , muita gente não sabe e coloca qualquer coisa... e etc etc.
 
Fiz o pedido mas estou sem esperanças quanto a aprovação já que na Saraiva o meu pedido é sempre reprovado. :haha:
 
tentei segunda vez, ano passado tentei...

não recebi email de nada ano passado...

e agora...

fiz ontem de noite e até agora nenhum e-mail...


entrei num outro link que apareceu.. e diz que cpf ja foi usado..


agora é esperar :|


só que falta nao ter email nem avisando que foi reprovado :fuuu:
 
tentei segunda vez, ano passado tentei...

não recebi email de nada ano passado...

e agora...

fiz ontem de noite e até agora nenhum e-mail...


entrei num outro link que apareceu.. e diz que cpf ja foi usado..


agora é esperar :|


só que falta nao ter email nem avisando que foi reprovado :fuuu:

pelo que vi uma galera recebeu email avisando que foi reprovado, enquanto isso não recebi nada, to no aguado que já tenha sido aprovado :awesome:
 
pelo que vi uma galera recebeu email avisando que foi reprovado, enquanto isso não recebi nada, to no aguado que já tenha sido aprovado :awesome:

como eu disse...

ano passado não recebi nem o de reprovação... nada... nenhum email..

nem o de confirmação... como ta acontecendo agora... :fuuu:
 
Tentei fazer o cartão numa promoçao anterior e foi recusado --'

Nessa proposta tem aquela opção de 'avaliação de crédito emergencial' ?
 
Putz, o meu foi aprovado em 5 minutos também. Falei só verdades, botei que sou estudante e especifiquei minha renda de estágio.

Aposto num limite ultra-top de 250 dilmas :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo