[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui recusado :fuuu:
 
Além de não darem resposta ao meu pedido a atendente disse q tem até dias para uma resposta sobre o pedido, lol...
11201907.jpg
 
Se eu solicitar cartao adicional, ainda assim nao tera anuidade neh?
 
o meu até agora nada de chegar email nem recusando e muito menos aprovando, tomare que aprovem com essa demora toda
 
alguém sabe o prazo para poder fazer outro pedido??
 
Última edição:
fiz o pedido hj de manha, agora a tarde uma atendente me ligou so pra confirmar os dados e dizer que o cartão foi aprovado. uhull. segundo ela a sem anuidade pra sempre.
 
Fiz a burrada de não colocar o código promocional "promoções092013" na hora do cadastro...:fuuu:

edit: cartão recusado:okay:
 
Fiz a burrada de não colocar o código promocional "promoções092013" na hora do cadastro...:fuuu:

edit: cartão recusado:okay:
Mas não era esse código: SET2013ADW :hmm:

Eu coloquei esse código e foi aprovado :fovhappy: (não sei se tem relação, mas acho que não)
 
Quem já tem cartão submarino, sabe se tem alguma taxa extra tipo que só é cobrada se eu usar o cartão?
 
Cliquei no "Enviar" e já chegou o e-mail confirmando aprovação, automaticamente. Estranho :vish:
Fiz a burrada de não colocar o código promocional "promoções092013" na hora do cadastro...:fuuu:
edit: cartão recusado:okay:
Será que foi vudu desse código aí? Coloquei no piloto automático... :haha:
 
Galera recebi uma ligação agora pouco confirmando meus dados. :awesome:

Porém logo depois percebi que havia caído na pegadinha das famosas letras minúsculas... :fuuu:

Se atentem ao CUPOM PROMOCIONAL, fiz a solicitação e só depois notei isso :feelbad:

Mas ainda não chegou nada falando se aprovou ou recusou, encaminhei o email explicando a situação, vamos ver...
 
Qual o banco do cartão ?

E ele é nacional ou internacional ?
 
Última edição:
tinha q colocar algum codigo :poker::poker: desde manhã esperando o e-mail!!!:yuno:
 
OMG, fiz o pedido e assim que terminei já recebi um email confirmando o_O

Eles devem considerar o histórico de compra no website.
Como sempre peço coisas pra família aqui em casa na minha conta, devem ter uma política de aprovação automágica para bons clientes! :)
 
Brincadeira... Nunca usei limite do banco
Tenho uma renda razoavel
Fiz varias compras no submarino e ainda assim o cartão foi recusado!
E pela segunda vez

Eu só queria entender o motivo! :cereal: :morre::morre::morre:
 
Brincadeira... Nunca usei limite do banco
Tenho uma renda razoavel
Fiz varias compras no submarino e ainda assim o cartão foi recusado!
E pela segunda vez

Eu só queria entender o motivo! :cereal: :morre::morre::morre:

É loteria cara.

Minha mulher é professora municipal e ofereceram um cartão do banco itaú com um limite inicial de R$7000. Eu ganho 5x mais que ela e meu limite é R$2300,00, e sim, já pedi para aumentarem mês passado e nada...:trollfail:
 
Que bizarro.. devem ter algum algoritmo automático que filtra as coisas de acordo com algumas informações e histórico do cliente..

Por exemplo, enquanto tava preenchendo eu até pensei "puts, nem tava afim de colocar meu celular [afinal é optativo], mas como tem chance de recusarem vou colocar aqui só pra dar uma moralzinha a mais, vai que algoritmo deles dá um peso pra isso! (Y)" ahhahaha mas vai saber né. O tempo em que vive na mesma residência deve influenciar pra caramba também, como moro junto de meus pais e vivo aqui desde sempre, isso deve dar um peso benéfico a mais. Nota.: Estou falando só em caráter de curiosidade, não aconselho ninguém à tentar mentir quanto a essas informações, mesmo porque tu não pode mentir quanto ao seu endereço, né. duh. hahaha
 
Vish, não coloquei esse código mas foi aprovado, será que vão cobrar anuidade?
Coloquei esse SET2013ADW para ganhar os R$50 de desconto na primeira compra.

Ih, nem coloquei código algum. Será que tem problema? Na outra página dizia que era só solicitar por ali e desconsiderar a cláusula, e nada mais.
Alguém aí tem paciência pra entrar no chat deles e esclarecer se era necessário usar esse código?
 
Vish, não coloquei esse código mas foi aprovado, será que vão cobrar anuidade?
Coloquei esse SET2013ADW para ganhar os R$50 de desconto na primeira compra.

Eis a questão... eu não boto muita fé nessas promo, sempre vai ter uma dor de cabeça mas dessa vez resolvi arriscar por causas das boas promos que vi com pagamento pelo cartão sub :challenge:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo