[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha o link lá do início "...arino.com.br/hotsite/hotsite-hardmob-anuidade1/?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&franq=AFL-03-460&opn=BANNERHARDMOB&epar=hardmob&hardmob&hardmob1"

Tem uns códigos muito doidos no meio do link que devem ser algumas informações da promoção.
Com sorte quem fez o registro a partir do primeiro link já estava ""implícito"" que seria sem anuidade.

Parecem ser promoções distintas a parada do código e o 1o link.. Vou torcer pra isso! :D
Não to afim de dor de cabeça querendo anular uma possível anuidade surpresa.
 
Fiz o pedido, vamos ver no que vai dar. :challenge:
 
Quem teve o cartão aprovado solicitou aqueles seguros de R$4,99 e/ ou 3,5% da fatura ?
 
Outra pergunta, esse banco Cetelem é bom ?

Pois nunca ouvi falar dele.
 
Cartão recusado em 15 minutos kkkk
Realmente universitário fora de casa é esse gráfico todim...
 
Ih, nem coloquei código algum. Será que tem problema? Na outra página dizia que era só solicitar por ali e desconsiderar a cláusula, e nada mais.
Alguém aí tem paciência pra entrar no chat deles e esclarecer se era necessário usar esse código?
Tomara que não precise, pelo menos eu tirei o print lá da página.
Eis a questão... eu não boto muita fé nessas promo, sempre vai ter uma dor de cabeça mas dessa vez resolvi arriscar por causas das boas promos que vi com pagamento pelo cartão sub :challenge:

Valeu !

E alguém sabe se é bom receber a fatura exclusivamente por e-mail ou não ? :hmm:
Boa pergunta, eu coloquei que sim , mas acho que tem como mudar depois :haha:
Quem teve o cartão aprovado solicitou aqueles seguros de R$4,99 e/ ou 3,5% da fatura ?
O meu foi aprovado e não coloquei o seguro de R$4,99 e nem o de 3,5% da fatura.
 
Cartão recusado em 3 minutos!

Renda 2k, nível superior, nome limpo, Endereço próprio há mais de 2 anos... E fui aprovado na hora pelo cartão Saraiva e Petrobras! VSF Submarino! :damn:
 
Não recebi nenhum e-mail até agora, nem dizendo que sim nem dizendo que não.
 
Aqui deu CPF invalido :haha:

Segunda vez que tento fazer esse cartão. Sou servidor publico, tiro mais de 4k por mes e essa poha recusou na primeira tentativa um tempo atrás :bwahaha:
 
Eu fiz por esse link ...rino.com.br/hotsite/hotsite-destcardsubhs-anuidade/?epar=sftopodestaqueshs as 11:00 da manha e não havia nenhum tipo de código pra digitar, e também ate agora não recebi nenhum tipo de resposta, e to achando que nem vai vir :notsure:
 
Quem teve o cartão aprovado solicitou aqueles seguros de R$4,99 e/ ou 3,5% da fatura ?
:nao: ... Tirei até a tal "análise de crédito emergencial" pra comprar acima do limite com taxa de R$15 quando usada :melior:
 
Pessoal que já fez ou que já tem, tem alguma taxa que é cobrada quando o cartão é usado? Se eu ficar sem usar vai chegar alguma taxa pra eu pagar?
 
Como pode isso Arnaldo???? Cartão aprovado de imediato, ja recebi email da aprovação 1 min depois de solicitar cartão, coloquei que ganhava 2k por mes, não trabalhava, vivia da renda de aluguéis, e ainda coloquei telefone fixo fake, porque não possuo fixo, mas tenho nome limpo, sem pendencias 2 cartões da itaucard com limite la em cima, 1 da saraiva, e tbm eu recebi o email do submarino me oferecendo o cartão, não usei o link do tópico não.
 
Última edição:
Deu Me... aqui foi reprovado na velocidade da luz :bwahaha:, to com nome limpo e renda razoavel, não entendi.
 
Deu Me... aqui foi reprovado na velocidade da luz :bwahaha:, to com nome limpo e renda razoavel, não entendi.

Aqui também recusa toda vez esse sem anuidade, toda vez que rola anuidade free eu solicito.
Não entendo os critérios deles, tenho renda boa, residencia fixa e afins.
 
Demorou umas 4h mas chegou meu e-mail com aprovação.
No link do tópico já é anuidade grátis, colocando algum código de outra promoção, você ganha R$ de desconto.
De qualquer forma antes de desbloquear vou acessar o chat ou por e-mail solicitando alguma resposta escrita sobre essa anuidade grátis pra sempre.
E claro, só irei desbloquear o cartão quando for fazer a primeira compra ;)
Eu fiz o cartão somente para ter descontos no Submarino pois já tenho cartão com anuidade grátis e limite altíssimo.
 
*OFF* Quem puder publicar pois não posso...
Ar Condicionado 12000BTU 220V na Americanas por R$664,05 + Frete Grátis
aqui e depois pesquisa por Ar Condicionado Split Comfee BR - 12.000 Btus, Frio - Branco - 220V
 
Solicitei o cartão a mais de 2 meses, só não desbloqueei, mandei um email falando que não ia desbloquear e que queria a anuidade grátis, e responderam que o cartão não possui anuidade, mas não havia mandado nenhum dado que eles pudessem confirmar isso, mandei novamente com o numero do meu cartão, caso eles confirmem, vou desbloquear, e se cobrarem a anuidade uso os e-mails como prova :awesome:. Como trabalho na rede vou ter mais desconto do que já tenho! :bwahaha:
 
o meu já fez 24horas de solicitação e ainda não recebi email nenhum nem dizendo que foi recusado e muito menos aprovado, to na torcida pra que seja aprovado logo
 
cartão recusado... e foi rápido, recebi o email assim que fechei a pagina, kkkk


só me resta agora aproveitar os bugmarinos
 
ja passou 24hrs... me e-mail não chegou e acho q nem vai chegar... tb não coloquei o código promocional la...:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo