• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] CC Sub Anuidade Free p/ sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vnciusgiovanni

Active Member
Registrado
isuba1_a.akamaihd.net_mktsuba_finance_pok_042016_pok_b_01_header01a.jpg


http://www.submarino.com.br/hotsite/hotsite-pok-042016
 
2 e 90 uma caixa de ferramentas... Acredito sim '-'
 
>entro na imagem de apartir de 2,90 só vejo produtos acima de 100 reais.
 
Vale a pena pra comprar algo uma vez no ano naqueles valores só pro CC submarino?
 
A cada 6 meses aparece esse evento do cartão sem anuidade, mas nunca está habilitado para mim
 
Manos eu tenho um e ele fica na gaveta para promoções imperdíveis no Sub haha... Peguei em uma dessas promoções de anuidade free 4-ever e na época que eu peguei nem tinha essa promoção de 2,90 haha

Como é anuidade grátis... acho que não custa nada... A não ser que você seja um comprador compulsivo e quanto mais cartões mais f#@$%* você fica... Ai não recomendaria :haha:
 
Eu peguei por ter anuidade Free, mas o limite é ridículo. No meu caso veio R$ 350,00 kkkk
Mas vale a pena sim.
 
Acho que é só pra quem recebeu o e-mail. Aqui não funcionou.
 
Eu peguei por ter anuidade Free, mas o limite é ridículo. No meu caso veio R$ 350,00 kkkk
Mas vale a pena sim.
Peguei o meu com anuidade free4ever também, mas dei sorte, meu limite veio 1850,00. Já liguei na cetelem 2 vezes pra tentar aumentar meu limite e toda vez falam que não foi liberado pelo sistema :nooo::sefu:
 
Peguei o meu faz mais de ano, peguei o pendrive de 32gb, tudo certo, até o momento que pararam de enviar o boleto e mandar somente por e-mail, mas para ver ele precisa digitar minha data nascimento, e a mesma diz estar errada, ou seja, nao consigo ver minha fatura, dai tenho que todo mes pedir segunda via no site da cetelem. Tentei mudar ja e não consegui. No começo tinha varias promo bacanas no cartão, ultimamente não vejo mais vantagem ter ele, sendo que raramente só tem promo boa se for a vista, e nesse caso o super limite dele nao vale em nada.
 
Eu fiz no final do ano passado em uma destas promoções e realmente meu consumismo aumentou bastante, kkkk.
O bom foi que consegui um limite de R$ 3.000,00 em qualquer loja e R$ 9.000,00 de limite nas compras pelo Submarino.
 
Quem for aprovado deixa o passo a passo que fez ai por favor. Porquê toda bendita vez eu sou reprovado.
 
Quando eu fiz meu cartão com anuidade free, havia centenas de produtos nessa promoção de primeira compra, divididos nas categorias de R$2,90, R$10,00 e R$29,90, se não me engano. Tinha muita coisa boa. Na época lembro que peguei um box de 4 livros que estava de 100 por 10, e tinha também bebidas como Absolut por R$2,90. Nunca usei o cartão depois disso, ficou guardado esperando alguma promoção exclusiva pra CC sub...
 
Pedi o meu a uns quatro meses atrás e até agora não recebi :melior:
 
Tentei pegar um cartão desses da última vez e me informaram que meus dados não "passou".

Agora recebi o e-mail e aparentemente deu certo.

Não deu pra comprar a caixa de ferramentas pq o frete tava R$111,00 o_O

Peguei o pendrive 32gb msm, ficou R$7,89 com o frete.
 
Alegria durou pouco. No mesmo instante já recebi um e-mail com "Cartão Recusado" =/
 
fiz em setembro do ano passado o cartão... anuidade free e não precisei comprar nada...

e até hoje mesma coisa... não comprei nada com ele... nem sei mais a senha para acessar o site da cetelem..
 
Não deu pra comprar a caixa de ferramentas pq o frete tava R$111,00 o_O

Peguei o pendrive 32gb msm, ficou R$7,89 com o frete.
 
Alegria durou pouco. No mesmo instante já recebi um e-mail com "Cartão Recusado" =/
Ia pegar a caixinha bluetooth deu 57 pra cá a economica, Norte é triste.
 
Aqui não está dando certo, talvez por eu não ter recebido email algum. Que droga ;/
 
Aqui não está dando certo, talvez por eu não ter recebido email algum. Que droga ;/
 
vale a pena.. realmente é sem anuidade.. e serve para comprar em outras lojas!! recomendo.. melhor que o NUbank.. porque neste tem programa de pontos o leguas submarinas.. quando o NUbank tiver.. ai nao tem pra ninguem..
 
O meu aparentemente deu certo, comprei o Mixer da Oster, ficou 12,89 com frete, só aguardando emitirem a NF pra enviarem o produto.
Espero que enviem o cartão tudo certinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo