• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] CC Sub Anuidade Free p/ sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda tenho o super limite mas ele foi enxugado pra kcet. Eu achei ate bom pq, apesar de controlado, me limita de forma compulsória e nao to comprando nada que vá exigir mais q 2 mil reais.

Mas realmente, é quebra de contrato isso e/ou má fé. Um processo resolveria.
 
meu super limite caiu pra x2 o limite normal.
 
O papo da medida interna sem previsão já vem desde dezembro!
 
Como coloca Servidor Publico, se pede nome da empresa e telefone obrigatório ? :thinking::hmm:
 
So vale pelas promobugs do submarino, fui um dos que tiverem o limite retirado, ou seja... não ta servindo pra nada!!
meu limite normal e de 300,00 e a anuidade 5x de 31,40. Anuidade mais do q o dobro do cartão.
Vou ficar so com o nubank e o da saraiva mesmo.
 
Foi aprovado. :melior3:

Comprei com o Pen Drive de 32 GB.

Me digam uma coisa, teve pessoas que pediu o cartão demorou meses para chegar, e a fatura dele como fica para pagar ?? Ou sei la.

Eu tenho um Nubank aqui mas nem uso. Normalmente nem uso muito cartão.
 
Só pra quem recebeu o email? aqui nem veio nada. =(
Queria a pipoqueira eletrica da disney pra dar de presente pra mulher.
 
Não entendi isso muito bem, alguém poderia explicar?

Apareceu o banner, o produto (cartão de memória) ficou à R$ 2,90 mas não dá pra fechar o pedido pois ele pede o número do cartão e eu não tenho (to na página de cadastro pra fazer o cartão pré-aprovado) o_O

Segue link: http://pasteboard.co/iIJImNl.png

Alguém pode me explicar como fazer isso sem preencher esse tal número do cartão?
 
Foi mal pelo double post, não dá pra editar, mas já vi aqui que tem um botão que é mais pra cima, esse dá pra clicar :p
 
Foi aprovado. :melior3:

Comprei com o Pen Drive de 32 GB.

Me digam uma coisa, teve pessoas que pediu o cartão demorou meses para chegar, e a fatura dele como fica para pagar ?? Ou sei la.

Eu tenho um Nubank aqui mas nem uso. Normalmente nem uso muito cartão.

A fatura é via email. No meu caso até o cartão adicional chegou em 1 semana depois do pedido

Não entendi isso muito bem, alguém poderia explicar?

Apareceu o banner, o produto (cartão de memória) ficou à R$ 2,90 mas não dá pra fechar o pedido pois ele pede o número do cartão e eu não tenho (to na página de cadastro pra fazer o cartão pré-aprovado) o_O

Segue link: http://pasteboard.co/iIJImNl.png

Alguém pode me explicar como fazer isso sem preencher esse tal número do cartão?
 
Foi mal pelo double post, não dá pra editar, mas já vi aqui que tem um botão que é mais pra cima, esse dá pra clicar :p

Vc não recebeu o email da promoção, certo? Esta promoção é para pessoas "convidadas". Se vc tivesse sido um, apareceria um banner dizendo que vc foi "premiado com um cartão pré-aprovado*" e assim vc poderia pagar com este cartão pré-aprovado sem precisar digitar nada.
 
A fatura é via email. No meu caso até o cartão adicional chegou em 1 semana depois do pedido



Vc não recebeu o email da promoção, certo? Esta promoção é para pessoas "convidadas". Se vc tivesse sido um, apareceria um banner dizendo que vc foi "premiado com um cartão pré-aprovado*" e assim vc poderia pagar com este cartão pré-aprovado sem precisar digitar nada.

Então, é que haviam dois botões "Fechar pedido" e eu tava clicando no que estava mais embaixo da página, era no de cima.

Quando reparei que tava fazendo errado, só preenchi meus dados e cliquei lá no botão "Fechar Pedido" mais acima da página e funcionou.

Chegou email em 1 minuto dizendo "Cartão aprovado".

Acho que deu certo :D
 
A anuidade free é só pra quem pedir o cartão na hora da compra de um dos produtos na promoção.
Se você solicitar o cartão fora deste método, você pode até conseguir, mas vai ser com anuidade.
 
A anuidade free é só pra quem pedir o cartão na hora da compra de um dos produtos na promoção.
Se você solicitar o cartão fora deste método, você pode até conseguir, mas vai ser com anuidade.

Pow, será?

Eu vou ficar de olho, se vier alguma anuidade eu já cancelo isso.
 
Fiz a solicitação agora e não deu 1 minuto já recebi o e-mail dizendo que foi aprovado e que o cartão está a caminho.
Até assustei, pois em meados de 2015 tentei solicitar o cartão e eu não era aprovado de jeito nenhum, muito menos fazia compras no submarino á anos.
Agora é aguardar chegar pra ver o limite que vão me dar!
 
Pow, será?

Eu vou ficar de olho, se vier alguma anuidade eu já cancelo isso.

"Para aproveitar a promoção, siga o passo a passo a baixo:

1-) Escolha uma oferta deste e-mail e leve-a para o carrinho de compras
2-) Faça login no submarino com o mesmo e-mail que recebeu a oferta
3-) Siga para página de pagamento e clique no banner do Cartão Submarino
4-) Preencha a mini proposta que será visualizada através do banner do Cartão Submarino
5-) Em seguida, clique em "Fechar o pedido com o Cartão Submarino".

"A Anuidade Grátis para sempre será válida apenas para clientes que solicitarem o Cartão Submarino MasterCard durante a finalização de um pedido com esta forma de pagamento por meio deste e-mail. .......
Os cliente que fizerem a proposta do Cartão Submarino sem a finalização de um pedido não receberão o benefício de Anuidade Grátis para sempre. ......
Os clientes que fizerem a proposta do Cartão Submarino e finalizarem um pedido com outra forma de pagamento também não receberão o benefício de Anuidade Grátis para sempre."

Isso é o que veio no e-mail que recebi.
Solicitei o meu e já aprovaram, inclusive o produto que escolhi :isso:
 
Pessoal que conseguir, uma dica: GUARDEM TODAS AS PROVAS POSSÍVEIS DA PROMOÇÃO DE ANUIDADE GRATUITA PARA SEMPRE!

Eu tinha um e a partir do segundo ano, começaram a cobrar anuidade. Ligava pra eles e falava da situação e eles removiam a cobrança. Consegui cancelar a cobrança de anuidade 2 anos, no 4º ano a cetelem simplesmente informou que meu nome não estava em listagem de promoção alguma e que as anuidades gratuitas foram uma "benevolência" da empresa e que não poderia ser mais estendida. Me pediram alguma prova, (email promocional, por exemplo) coisa que eu já não tinha mais... Então, GUARDEM TUDO!
 
Pessoal que conseguir, uma dica: GUARDEM TODAS AS PROVAS POSSÍVEIS DA PROMOÇÃO DE ANUIDADE GRATUITA PARA SEMPRE!

Eu tinha um e a partir do segundo ano, começaram a cobrar anuidade. Ligava pra eles e falava da situação e eles removiam a cobrança. Consegui cancelar a cobrança de anuidade 2 anos, no 4º ano a cetelem simplesmente informou que meu nome não estava em listagem de promoção alguma e que as anuidades gratuitas foram uma "benevolência" da empresa e que não poderia ser mais estendida. Me pediram alguma prova, (email promocional, por exemplo) coisa que eu já não tinha mais... Então, GUARDEM TUDO!
 
Desde 2011 tentando pedir essa phorra de cartão e nada até hoje :(
 
Eu fiz o pedido pelo link que colocaram aqui no tópico. Porem eu recebi o email da Submarino do cartão e da anuidade de graça. Será que vai dar ?? :poker:

Alias o pen drive já foi faturado logo logo deve ta chegando.
 
Será que não é mesmo pegadinha?
Vi pessoas relatando que após alguns meses, às vezes mudam a bandeira do cartão e começam a pagar anuidade e etc.
Alguém que já tenha o cartão há algum tempo pode dizer se está até hoje mesmo sem pagar anuidade?
 
Nao recebi esse email, mas aparece pra mim a opcao do cartao pre aprovado... Só que o valor na hora de fechar a conta não bate com o da promoção =(
 
Nao recebi esse email, mas aparece pra mim a opcao do cartao pre aprovado... Só que o valor na hora de fechar a conta não bate com o da promoção =(


edit: tentei novamente hoje e deu certo, valor correto. Só espero nao me cobrarem. Salvando email já =)
 
Eu não entendo, sempre tento esta promoção e não consigo, tenho 2 cartões sem anuidade, um de 15mil e outro de 3, tinha vontade de ter do sub pq algumas promocoes da b2w saem mais barato no cartão deles, mas pagar anuidade não rola.
 
Coloca que é funcionario publico com salario de uns 2 a 3mil que rola :)

Fiz a burrice de colocar o endereço errado na entrega, e pelo que vi, não alteram endereço. Então vouter de cancelar o produto e provavelmente vou me fuder nisso ai...
 
Coloca que é funcionario publico com salario de uns 2 a 3mil que rola :)

Fiz a burrice de colocar o endereço errado na entrega, e pelo que vi, não alteram endereço. Então vouter de cancelar o produto e provavelmente vou me fuder nisso ai...
 
Eu sou um dos que teve o limite reduzido e o super limite cancelado. 4 anos pagando direitinho e usando regularmente essa bagaça. Nem sei porque ainda não cancelei... :feelbad:

Esses dias pra trás recebi um email que o limite + super limite tinham aumentados. E eu nao pedi nada oO.
O pior que aumento para caramba.
 
Fica dificil escolher alguma coisa desse site deles, frete de 53 pra um pen drive tá complicado.:feelbad:
 
Galera, recebi o e-mail da promoção de anuidade zero, mas sera que consigo colocar a identidade do meu pai e o cartão dele por exemplo? O é necessário ser o mesmo nome do cadastro? valeu amigos
 
Finalmente tive esse cartão aprovado
 
Finalmente tive esse cartão aprovado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo