• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[SUBMARINO] Coleção TERRA MÉDIA - 7 Volumes - R$134,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nrtn

X O
Registrado
Achei bom o preço deste kit na Submarino.
Inclui:

- O Senhor dos Anéis - Volume Único
- O Hobbit - Edição Comemorativa 75 Anos
- Roverandom
- Mestre Gil de Ham
- Contos Inacabados
- O Silmarillion
- Os Filhos de Húrin

121361671_1GG.jpg


Edit: tentem por aqui : https://emkt.submarino.com.br/pub/s...77czbHe8&_ei_=Em79SBVi2sAqvV3EUCmw42va3IMl4Bg

http://www.submarino.com.br/produto/121361671/kit-livros-colecao-terra-media-7-volumes-

:bat:
 
Última edição:
R$ 289,90 aqui...

Explica os paranauês aí. :awesome:
 
Por 134,91 eu teria comprado hein, sou péssimo para terminar de ler livros mas O Senhor dos Anéis eu li uns 80% dele e cara é uma leitura muito boa e imersiva na história.

Explica a metodologia Dilma pra chegar nesse preços pra gente ai cara =D
 
R$ 289,90 aqui...

Explica os paranauês aí. :awesome:

aqui tmb, R$ 260,00 no boleto.

Po, por 134 eu até pego... mas aqui não ta dando não...

Por 134,91 eu teria comprado hein, sou péssimo para terminar de ler livros mas O Senhor dos Anéis eu li uns 80% dele e cara é uma leitura muito boa e imersiva na história.

Explica a metodologia Dilma pra chegar nesse preços pra gente ai cara =D

Tentem primeiro por aqui:
https://emkt.submarino.com.br/pub/s...77czbHe8&_ei_=Em79SBVi2sAqvV3EUCmw42va3IMl4Bg
 
Última edição:
Pena que já tenho todos aposkaspoaskpo otima promo em ^^
 
Só pra constar, Mestre Gil de Ham e Roverandom não são sobre a Terra Média :advice:
 
Muito em conta acredito.
Cada volume saindo por R$19.

Tem uns que aparecem mais barato que isso, mas mesmo assim, vale a pena.

No meu caso eu já tenho o Hobbit apenas, mas acredito que por um preço bem camarada (10,15 pila) seja bem fácil repassar ele, ainda mais com esses grupos de sebo no facebook.


Só pra constar, Mestre Gil de Ham e Roverandom não são sobre a Terra Média
advice22.png
E ainda vale a pena salientar que ontem ele estava custando R$ 8,00
 
Última edição:
Qualificado!! Ha tempos eu queria ler, mas queria todos assim de uma vez só! 1 ano de leitura garantido!

Para os entendidos, qual é a melhor ordem para leitura dos, livros? por qual eu começo?
 
Sacanagem isso fiquei esperando por um ano agora compre só o senhor dos aneis por 125
 
Qualificado!! Ha tempos eu queria ler, mas queria todos assim de uma vez só! 1 ano de leitura garantido!

Para os entendidos, qual é a melhor ordem para leitura dos, livros? por qual eu começo?

Acho bacana ler respeitando a cronologia da terra média, apesar de não ter sido a forma como li pois não adquiri todos os livros de uma vez e acabei comprando primeiro os principais...

Algo do tipo: O Silmarillion, Contos Inacabados, Os Filhos de Hurin, O Hobbit, Sr dos Anéis.
 
Acho bacana ler respeitando a cronologia da terra média, apesar de não ter sido a forma como li pois não adquiri todos os livros de uma vez e acabei comprando primeiro os principais...

Algo do tipo: O Silmarillion, Contos Inacabados, Os Filhos de Hurin, O Hobbit, Sr dos Anéis.

Eu não recomendaria começar por "O Silmarillion"...
 
Ta com um preço bom mesmo, já tenho tudo mas ta qualificado.

Sobre a ordem de leitura desdes livros:

Roverandom e Mestre Gil de Ham não fazem parte das histórias da Terra-Média e ETC.

Se tu já assistiu os filmes e gostou bastante, sugiro que siga a seguinte ordem:

O Silmarillion > Os Filhos de Húrin > O Hobbit > O Senhor dos Anéis > Contos Inacabados.

Se nunca assistiu os filmes, ou não lembra porra nenhuma:

O Hobbit > O Senhor dos Anéis > A Saga Crepúsculo > O Silmarillion > Os Filhos de Húrin > Contros Inacabados.

Se não gosta de ler mas gostou do filme, sugiro que comesse a ler outras coisas mais leves, se ainda assim não gostar de ler, nem tente pegar esses livros, senão provavelmente vai desistir de logo no começo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo