• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Controle Logitech F710 - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a parte de traz é emborrachada correto? Ela não deteriora com o tempo? Tudo queja tive deste material ficou parecendo uma cola, horrivel de tocar, impossivel de limpar.
e quando usei alcool isopropílico acaba danificando a borracha toda
 
Falsificou uma foto pra enganar a Logitech e ficar com o controle? Realmente a Logitech tem que mudar a política dela de garantia e exigir que se mande o produto pra ela. Eita país sem jeito.

Era só eles fazerem um sedex reverso e eu mandava o controle pra eles. Simples assim.
 
a parte de traz é emborrachada correto? Ela não deteriora com o tempo? Tudo queja tive deste material ficou parecendo uma cola, horrivel de tocar, impossivel de limpar.
e quando usei alcool isopropílico acaba danificando a borracha toda

A parte de trás é emborrachada e não degasta com o tempo. Unica coisa que se degastou foi os analógicos, que saiu parte da borracha.
 
a parte de traz é emborrachada correto? Ela não deteriora com o tempo? Tudo queja tive deste material ficou parecendo uma cola, horrivel de tocar, impossivel de limpar.
e quando usei alcool isopropílico acaba danificando a borracha toda

Realmente se usar um solvente concentrado como álcool isopropílico anidro, acaba dissolvendo a borracha. No meu ao menos so limpo com um pano úmido mesmo. A borracha dos análogicos eu confirmo que com o suor e gordura das mãos, sai um pouquinho, mas só a textura rugosa.
 
O AME esta dando 50% de volta agora.
Se tiver alguma coisa para gastar com a diferença o controle sai por R$ 90.
 
É gente, tentei mas não resisti à tentação, e peguei outro F710 kkkk. Não aguentei os 15 reais de desconto (VEM15) + 50% de Ame e boletei mais um kkkk. Saiu 175 (165 do produto + 10 de frete), e cashback de 82,50 no Ame. Nesse caso, o Ame compensa, por que o produto desejado está com um bom preço, é o menor atualmente em lojas confiáveis. Vou deixar um controle de backup aqui, pois é um dos poucos modelos de controle pra PC que não seja o do X1 ou do PS4. Parabéns aos envolvidos rsrs!
 
É gente, tentei mas não resisti à tentação, e peguei outro F710 kkkk. Não aguentei os 15 reais de desconto (VEM15) + 50% de Ame e boletei mais um kkkk. Saiu 175 (165 do produto + 10 de frete), e cashback de 82,50 no Ame. Nesse caso, o Ame compensa, por que o produto desejado está com um bom preço, é o menor atualmente em lojas confiáveis. Vou deixar um controle de backup aqui, pois é um dos poucos modelos de controle pra PC que não seja o do X1 ou do PS4. Parabéns aos envolvidos rsrs!

Esses 50% do ame, esse controle tá mais que dado, melhor promoção desse controle foi essa, ja tinha saldo no ame, gastei nada e ainda volta 90 conto, ultima vez que eu joguei com controle foi pega do ps2 dual shock espero que me adapte , pelo visual parece ser parecido.
 
Caramba realmente um precinho muito bom, dava pra pegar de boa, porem acabei de comprar um do xone bluetooth branco usado, por 150,00 já com bateria recarregável, vamos ver quanto dura o bichim, tava doido pra testar no pc.
 
Tenho 1 que uso há 5 anos, agora que começou a dar umas enroscadas no botão L2. fora isso, recomendo fortemente.. Comprei mais 1 aqui hehehe
 
Se você precisa de uma experiência de jogo sem fio acima de 1 metro eu não recomendo, digo isso porque comprei o meu agora na BF e a qualidade do produto é ótima, más a distancia do sinal é horrível, se a pessoa for jogar um game de luta, corrida ou futebol vai ter raiva. e acredito que quem compra algo assim é pra jogar a uma distancia acima de 1 metro, pois até 1 metro melhor usar algo com Fio.
 
Se você precisa de uma experiência de jogo sem fio acima de 1 metro eu não recomendo, digo isso porque comprei o meu agora na BF e a qualidade do produto é ótima, más a distancia do sinal é horrível, se a pessoa for jogar um game de luta, corrida ou futebol vai ter raiva. e acredito que quem compra algo assim é pra jogar a uma distancia acima de 1 metro, pois até 1 metro melhor usar algo com Fio.

Botou o adaptador wireless no frente do gabinete ou usando um cabo extensor?
 
Botou o adaptador wireless no frente do gabinete ou usando um cabo extensor?
Coloquei o adaptador na frente e sem nada tapando a visão, na realidade a porta USB fica na parte de cima do pc, más na frente, e não usei o cabo extensor, não usei o cabo extensor, só irei usar se for o jeito, em vista que o interessante seria não precisar dele, pois já não quero fios.
 
Coloquei o adaptador na frente e sem nada tapando a visão, na realidade a porta USB fica na parte de cima do pc, más na frente, e não usei o cabo extensor, não usei o cabo extensor, só irei usar se for o jeito, em vista que o interessante seria não precisar dele, pois já não quero fios.

Pode ser interferência com outra coisa usando essa faixa de frequência. usar um rabicho ou hub USB pra espetar o receptor alguns centímetros afastado do gabinete costuma aliviar os sintomas.
 
Pode ser interferência com outra coisa usando essa faixa de frequência. usar um rabicho ou hub USB pra espetar o receptor alguns centímetros afastado do gabinete costuma aliviar os sintomas.
Então me resta colocar o cabo extensor que vem nele e afastar do gabinete um pouco. valeu ai pela ajuda
 
Eu compro... A parada fica mais barata.
2x esse mês :mil:
 
Estou tentando comprar mas no aplicativo do AME aparece: receba de volta R$ 0,00 em 30 dias.

Será algum bug? Para alguém aparece isso tmb?
 
Pessoal, o controle está com 50% de Cashback pela AME. Corram enquanto ainda tem, já garanti o meu :)
 
Algúem ja testou no Xiaomi Mi Box 3?
Se eu comprar duas unidades do controle, ambos vão parear com apenas um dongle usb?
 
Algúem ja testou no Xiaomi Mi Box 3?
Se eu comprar duas unidades do controle, ambos vão parear com apenas um dongle usb?

Não sei te dizer. Mas sei que a versão com fio e sem vibração (F310) funciona nas TVs Samsung com o Gamefly embutido. E acho que não funciona os dois controles com um dongle só, infelizmente, não eh como receptor Unifying da propria Logitech.
 
Não sei te dizer. Mas sei que a versão com fio e sem vibração (F310) funciona nas TVs Samsung com o Gamefly embutido. E acho que não funciona os dois controles com um dongle só, infelizmente, não eh como receptor Unifying da propria Logitech.

Obrigado pela ajuda. Vou pesquisar mais a respeito e posto aqui.
 
Não é mais vantagem comprar o controle do Xbox One ? Pra mim ainda não tem nada que chegue no nível da qualidade dele pra qualquer tipo de jogo.
 
Não é mais vantagem comprar o controle do Xbox One ? Pra mim ainda não tem nada que chegue no nível da qualidade dele pra qualquer tipo de jogo.
Pagando o triplo do valor rs.
 
Eu tenho esse controle desde 2011 e ainda funciona. Melhor compra que eu já fiz.

Em 2016 eu comprei outro, pois apareceu em promoção. Depois de muito tempo deu um probleminha no botão quando pressiona o analógico, ai mandei uma mensagem pra Logitech falando que tava com esse problema.
Eles pediram para eu quebrar o controle e enviar uma foto mostrando que eu tinha quebrado. Ai eu só abri o controle, dei uma ajustada no Photoshop, e mandei a foto. Com uma semana depois chegou outro controle zerado na minha casa. :vinho:

Hoje estou com 3 controles funcionando, um de 2011, outro de 2016 e o outro que eles mandaram.


Hj n pedem mais pra quebrar o produto, mandam outro produto sem pestenejar
 
Não é mais vantagem comprar o controle do Xbox One ? Pra mim ainda não tem nada que chegue no nível da qualidade dele pra qualquer tipo de jogo.

Considerando que o controle do Xbox One S é de apenas 3 meses e pode custar mais de 50% a mais, eu discordo. No dia que a Microsoft oferecer 3 anos de garantia no controle do X1 como a Logitech dá nesse, aí quem sabe eu arriscaria.
 
apenas 3 meses de garantia, esqueci de dizer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo