• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Controle Logitech F710 - R$ 179,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um de Xbox One S semana passada com cabo de 2,7m por 260, usei por 3 dias e simplesmente devolvi, puta bosta frágil e só tem 3 meses de garantia, comprei sem pesquisar pq disseram que era o MELHOR de todos os controles, mas só pesquisando depois percebi que ia ser furada e em pouco tempo ia pifar. Peguei esse Logitech aí, qualidade igual e 3 ANOS DE GARANTIA, por um preço bem mais baixo, como sempre a Logitech sensacional. Na verdade os analógicos são melhores que o do X One, mas em compensação as alavancas e ergonomia são um pouco piores.
 
O meu já chegou e é bom!
O layout é entre um de ps4 e o de Xbox.

Só é feio, mas até aí tanto faz
 
Já eu não acho essa coisa todo o controle do Xone, aliás, achei que ficou pior que do 360. Tenho a primeira versão e a segunda do xone, ambas estão com os botões começando a emperrar e o direcional que sempre foi um lixo (não sei como alguns conseguem jogar jogos de luta nisso) piro ainda, tem que fazer mais força pra poder pegar. Em contrapartida, o do 360 que ainda tenho permanece firme e forte, isso é, de 100% digo que está 97%, isso que levou muitas quedas brutas e passou por muito mais jogatinas.
 
Comprei nessa promo, mas tive uma surpresinha quando testei...

Quem tiver com problemas de vibração no F710, sugiro baixar os drivers dele e instalar com o controle setado em Dinput (durante a instalação apenas, depois volte para Xinput) e depois baixar e instalar os drivers do controle do 360 no site da microsoft. Na lista de dispositivos procure o controle (vai aparecer como um controle de 360) e mude o local do driver dele, selecione o local de instalação do driver baixado e coloque para reconhecer como um receiver de controle de 360. O driver que o Windows 10 baixa e instala automaticamente não funciona bem, tiver que ir fuçando por mais de 1 semana até conseguir fazer o rumble funcionar, agora está funcionando em praticamente todos os jogos, percebi apenas um problema de vibração (extremamente fraca, quase imperceptível) nos jogos da EA que usam a engine Frostbite, mas fora isso tudo ok!!

Desculpem a aleatoriedade, é que foi sofrido arrumar isso, e como não encontrava em nenhuma parte da internet(inglês e português) acredito que possa vir a ser importante em algum momento. Se alguém tiver algum problema, pode entrar em contato. o/
 
Como relatei um certo problema de sinal entre o controle e o dong usb, então eu testei usando o extensor apenas para afastar o dong do gabinete e melhorou o sinal. Entretanto acho uma falha, pois quem compra algo do tipo não quer usar fio nenhum. Fora isso o controle é bom.
 
Como relatei um certo problema de sinal entre o controle e o dong usb, então eu testei usando o extensor apenas para afastar o dong do gabinete e melhorou o sinal. Entretanto acho uma falha, pois quem compra algo do tipo não quer usar fio nenhum. Fora isso o controle é bom.
Isso ocorre em diversos dispositivos wireless, acontecia o mesmo comigo usando um teclado e mouse sem fio da microsoft, não sei ao certo o motivo...
 
Comprei nessa promo, mas tive uma surpresinha quando testei...

Quem tiver com problemas de vibração no F710, sugiro baixar os drivers dele e instalar com o controle setado em Dinput (durante a instalação apenas, depois volte para Xinput) e depois baixar e instalar os drivers do controle do 360 no site da microsoft. Na lista de dispositivos procure o controle (vai aparecer como um controle de 360) e mude o local do driver dele, selecione o local de instalação do driver baixado e coloque para reconhecer como um receiver de controle de 360. O driver que o Windows 10 baixa e instala automaticamente não funciona bem, tiver que ir fuçando por mais de 1 semana até conseguir fazer o rumble funcionar, agora está funcionando em praticamente todos os jogos, percebi apenas um problema de vibração (extremamente fraca, quase imperceptível) nos jogos da EA que usam a engine Frostbite, mas fora isso tudo ok!!

Desculpem a aleatoriedade, é que foi sofrido arrumar isso, e como não encontrava em nenhuma parte da internet(inglês e português) acredito que possa vir a ser importante em algum momento. Se alguém tiver algum problema, pode entrar em contato. o/

Complementando o seu post, esse é o link dos drivers da Logitech, pra serem instalados com o controle no modo DInput:


https://download01.logi.com/web/ftp/pub/techsupport/joystick/lgs510_x64.exe
 
Chegou o meu.
Também gostei muito do formato, mas o d pad dele não faz diagonal?
Instalei um emulador de snes e no Street Fighter e killer instinct não dá pra jogar com ele.
Tive que mapear o analógico para fazer os golpes especiais.
É assim mesmo? O D Pad não anda na diagonal?
 
não consegui essa parte.... o windows diz que os drivers automaticos são os mais atuais e não me deixa mudar.... como fazer??
 
Na lista de dispositivos procure o controle (vai aparecer como um controle de 360) e mude o local do driver dele, selecione o local de instalação do driver baixado e coloque para reconhecer como um receiver de controle de 360.

essa parte acima
 
Esse controle é espetacular, ergonomia sensacional, resposta excelente, porém devo alertar que dependendo dos obstáculos entre o seu dongle USB e o controle, ele vai ter problemas. Usar na USB frontal foi o suficiente pra mim.
 
Acabei de comprar um.. usei Ame do meu monitor e paguei 95 reais..

Agora é esperar.. vou aposentar meu 360 com fio..
 
Como ele é pra jogos de luta pessoal?
 
Como ele é pra jogos de luta pessoal?

Muito melhor que o do 360! Isso sem contar que dá pra alternar Analog/Digital e aí é só correr pra porrada!

Também gostei muito do formato, mas o d pad dele não faz diagonal?

Faz sim. Aqui no caso eu utilizei o Snes9x e tem que configurar os "UP/RIGHT... UP/LEFT..." pressionando nos extremos das teclas correspondentes.

Configurei Xinput mesmo.

###

Também achei que tem um "lag" e por isso estou usando o extensor pra colocar ele mais longe do gabinete. Ele também não é muito ergonômico na parte da bateria e os ABXY são um pouco mais afastados e altos, o que prejudicou minha performance no Rocket League, mas acho que é só questão de costume.

Fora isso, ótima compra. Logitech >>>> MS.
 
Muito melhor que o do 360! Isso sem contar que dá pra alternar Analog/Digital e aí é só correr pra porrada!

Blz, mas ao meu ver hoje em dia x360 não é mais parâmetro. Queria saber comparado ao PS4 e X-one. Pra ser melhor que o x360, não precisa muito, o dpad do x360 um dos piores já feitos.
 
Blz, mas ao meu ver hoje em dia x360 não é mais parâmetro. Queria saber comparado ao PS4 e X-one. Pra ser melhor que o x360, não precisa muito, o dpad do x360 um dos piores já feitos.

Da próxima vez especifique em sua pergunta, pois existem milhares de controladores e já pensou se alguém diz: "Muito melhor que o multilaser prasticão que eu tenho aqui."?
 
Blz, mas ao meu ver hoje em dia x360 não é mais parâmetro. Queria saber comparado ao PS4 e X-one. Pra ser melhor que o x360, não precisa muito, o dpad do x360 um dos piores já feitos.

A Logitech colocou um d-pad flutuante em todos os controles dessa safra aí (F310, F510 e F710). É um dos melhores pra todos os tipos de jogos que o usam: plataforma, beat'em up, luta, etc. Está no tier do d-pad do Saturn (modelo japa).
 
Eu acho o dpad desses controles da Logitech muito bom. Por ser flutuante, com o colega acima mencionou, é mais fácil de atingir as direções diagonais, como se fosse um dpad de 8 direções. Nos controles em cruz, pra escolher uma direção diagonal, você tem que apertar duas direções ao mesmo tempo.

Eu uso o controle pra jogos de luta em emulador de arcade (MAME) como Street Fighter Alpha, The King of Fighters e Samurai Shodown, e não tenho que reclamar em relação ao dpad. Agora o que eu concordo que poderia melhorar são os botões de face (ABXY), que são mais altos, um pouco mais duros e mais distantes entre si que os dos controles do PS4 e do X1.

Também não curto o L2/LT e R2/RT como gatilhos também, preferiria que fossem botões comuns como o L1/LB e R1/RB, assim como no DualShock 2 do PS2. Mas não é algo que denigra o controle, é que a Logitech usou o layout do DualShock (alavancas embaixo), mas os botões usou como referência o controle do Xbox 360 como referência, com gatilhos LT/RT e botões de face ABXY.
 
Eu acho o dpad desses controles da Logitech muito bom. Por ser flutuante, com o colega acima mencionou, é mais fácil de atingir as direções diagonais, como se fosse um dpad de 8 direções. Nos controles em cruz, pra escolher uma direção diagonal, você tem que apertar duas direções ao mesmo tempo.

Eu uso o controle pra jogos de luta em emulador de arcade (MAME) como Street Fighter Alpha, The King of Fighters e Samurai Shodown, e não tenho que reclamar em relação ao dpad. Agora o que eu concordo que poderia melhorar são os botões de face (ABXY), que são mais altos, um pouco mais duros e mais distantes entre si que os dos controles do PS4 e do X1.

Também não curto o L2/LT e R2/RT como gatilhos também, preferiria que fossem botões comuns como o L1/LB e R1/RB, assim como no DualShock 2 do PS2. Mas não é algo que denigra o controle, é que a Logitech usou o layout do DualShock (alavancas embaixo), mas os botões usou como referência o controle do Xbox 360 como referência, com gatilhos LT/RT e botões de face ABXY.
Viu que a 8bitdo tá pra lançar (em fevereiro) um controle baseado no de Mega Drive de seis botões e com dois triggers?

61Npk15hHPL._AC_SL1500_.jpg


Se acertarem no dpad vai ser uma das melhores opções pra jogos que usam só o digital. Queria ter comprado aquele de Saturn oficial da SEGA USB, lançado pela SLS. Pior que custava baratinho na época. Hoje em dia não acha por menos de 250 reais.
 
Da próxima vez especifique em sua pergunta, pois existem milhares de controladores e já pensou se alguém diz: "Muito melhor que o multilaser prasticão que eu tenho aqui."?

Beleza, te entendo. Poderia ter sido mais especifico. Me referia a esses controles mais referência.

A Logitech colocou um d-pad flutuante em todos os controles dessa safra aí (F310, F510 e F710). É um dos melhores pra todos os tipos de jogos que o usam: plataforma, beat'em up, luta, etc. Está no tier do d-pad do Saturn (modelo japa).

Eu acho o dpad desses controles da Logitech muito bom. Por ser flutuante, com o colega acima mencionou, é mais fácil de atingir as direções diagonais, como se fosse um dpad de 8 direções. Nos controles em cruz, pra escolher uma direção diagonal, você tem que apertar duas direções ao mesmo tempo.

Eu uso o controle pra jogos de luta em emulador de arcade (MAME) como Street Fighter Alpha, The King of Fighters e Samurai Shodown, e não tenho que reclamar em relação ao dpad. Agora o que eu concordo que poderia melhorar são os botões de face (ABXY), que são mais altos, um pouco mais duros e mais distantes entre si que os dos controles do PS4 e do X1.

Também não curto o L2/LT e R2/RT como gatilhos também, preferiria que fossem botões comuns como o L1/LB e R1/RB, assim como no DualShock 2 do PS2. Mas não é algo que denigra o controle, é que a Logitech usou o layout do DualShock (alavancas embaixo), mas os botões usou como referência o controle do Xbox 360 como referência, com gatilhos LT/RT e botões de face ABXY.

Beleza, valeu pelas dicas. Vou arriscar então, gosto muito da marca, meu teclado e mouse são deles há alguns anos, vou dar o voto de confiança nela e na opinião dos colegas de fórum.
 
Viu que a 8bitdo tá pra lançar (em fevereiro) um controle baseado no de Mega Drive de seis botões e com dois triggers?

61Npk15hHPL._AC_SL1500_.jpg


Se acertarem no dpad vai ser uma das melhores opções pra jogos que usam só o digital. Queria ter comprado aquele de Saturn oficial da SEGA USB, lançado pela SLS. Pior que custava baratinho na época. Hoje em dia não acha por menos de 250 reais.

Que belezura esse controle! Não posso ver esses controles retrô que eu fico doido pra comprar kkkkk. Um desses pra jogar Street Fighter Alpha/Street Fighter III em emulador ia ser uma maravilha, pois usam os 6 botões (3 tipos de socos e 3 tipos de chutes). Se tivesse um controle sem fio estilo Control Pad do Saturn por um bom preço eu pegava.
 
Ele não tem um botão de ligar.
Só de deixar ele parado ele desliga ou eu tenho que ficar tirando as pilhas?
 
Ele não tem um botão de ligar.
Só de deixar ele parado ele desliga ou eu tenho que ficar tirando as pilhas?
Só deixar parado que após um tempo (acho que 5 ou 10 minutos) ele desliga sozinho, e posteriormente pra "ligar" novamente basta apertar qualquer botão.

Instalei um emulador de snes e no Street Fighter e killer instinct não dá pra jogar com ele.
Tive que mapear o analógico para fazer os golpes especiais.
É assim mesmo? O D Pad não anda na diagonal?
Cara, provavelmente vc está usando o Snes9x, tipo, na hora de mapear tem que mapear mesmo com o analógico, aí pra usar os direcionais, no seu controle tem um botão chamado MODE, aciona ele que os direcionais vão inverter de posição com o analógico...

Agora se aceita um conselho, baixa o Bizhawk...esse emulador é incrível, ele emula ps1, snes, nes, gba, gbc, entre outros e além disso é muito mais simples mapear os botões, vc nem precisa fazer esse esquema que eu citei do snes9x ...mas o diferencial mesmo desse Bizhawk é que vc pode aumentar a velocidade que o emulador está rodando o game, por exemplo, pode rodar a 60fps, ou aumentar pra 90, 120 até 240, até mesmo diminuir.
Isso pra mim é ótimo porque as vezes estou jogando um game "lento" e não preciso usar o fast foward, basta aumentar pra 90 que fica uma maravilha.
Tenta la e da o seu feedback
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo