• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Controle Ps4 e Xbox One - R$$ 161,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora só falta comprar o adptador wireless pra pc, vi na submarino que ta 200 reais WTFF?
Não vou pagar isso em um adptador !

Se seu PC tiver bluetooth, nem precisa brother.

Conecta o controle no bluetooth e usa o InputMapper que já era.
 
Se seu PC tiver bluetooth, nem precisa brother.

Conecta o controle no bluetooth e usa o InputMapper que já era.

Meu desktop não tem bluetooth, mas existe adptador bluetooth por 30 reais nessas lojas, será que é melhor comprar esse adptador do que o receiver da MS ?
 
O controle de Xbox One à venda atualmente não é bluetooth. Tem de usar o adaptador proprietário da Microsoft.

35k7cxi.png
 
Meu desktop não tem bluetooth, mas existe adptador bluetooth por 30 reais nessas lojas, será que é melhor comprar esse adptador do que o receiver da MS ?
No seu caso é o controle do Xone?

Tinha esquecido que o tópico é tanto do Dualshock 4 quanto do controle do Xone rs
 
só pra constar, a garantia do controle de xone é de apenas 3 meses, recomendo adicionar a garantia estendida de 2 anos do submarino por 29 reais (o website diz que a garantia estendida de 2 anos custa 42 reais, mas na hora de finalizar a compra eles cobram só 29)
daí voce pode utilizar o controle a rodo sem se preocupar com desgaste ou botoes dando mal contato
 
Na descrição do controle ta escrito assim:
"Conteúdo da Embalagem Controle sem fio com os gatilhos novos"

Então quer dizer que é um modelo revisado com aqueles gatilhos menos duros ?
 
Quem comprou e já chegou, posta as fotos ai, o meu ta no caminhão em SP ainda
 
Esse controle Xbox one s/f, esta funcionando no PC? (sem fio) ?
 
Usem o link de baixo, e escolham como fornecedor o submarino, pois ele tenta vender pela UzGames e aí o desconto do cartão não funciona.... o cartão que dá desconto de 20%.

Como eu faço pra trocar o fornecedor? Fui pelo link de baixo e ele direciona para um entregue pela Oceano Informatica.
 
Esse controle Xbox one s/f, esta funcionando no PC? (sem fio) ?

Pelo cabo USB funciona de boa, agora o wifi você tem que comprar um adaptador da microsoft, que aqui no Brasil é bem carinho por sinal, pra variar..
 
Como eu faço pra trocar o fornecedor? Fui pelo link de baixo e ele direciona para um entregue pela Oceano Informatica.
Cara, era meio complicado mesmo, logo abaixo do controle tinha uma opção "compre com submarino prime" clicava lá que ele redirecionava para o submarino, mas no final escolhia pra não pegar o submarino prime...mas acho que agora a promo acabou... Aguarda a blackfraude que vai aparecer uns preços legais, talvez até na nova versão do controle, que tem bluetooth
 
Acho que o meu controle chega hoje em !
 
162 reais estava bom o preço, estou indo para os eua no final do mês e lá está 39 usd, preço cheio, em promoções chega a ser covardia.
Mas por 187 reais, que é o preço hoje com o cupom 17ANOS, prefiro esperar kkkkkkkk
 
E o adaptador wireless??? Só estou encontrando no mercado livre, R$ 100!
 
O meu chegou ontem, estou jogando pelo cabo usb normalmente. Pretendo comprar o adaptador em breve!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo