• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Controle Ps4 e Xbox One - R$$ 161,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá dando R$ 209,90 pelo link de baixo, mesmo no cartão submarino. E também não aceitou o cupom :(
 
estão torrando para receber os novos...
 
Aqui funcionou... quem dera eu tivesse um cartão submarino pra comprar. heheheheh
 
Aqui tambem nao aceitou o cupom. Alguem sabe porque há essas diferenças?
 
Aqui não funcionou não...ta 209 mais o frete...:(
 
Usem o link de baixo, e escolham como fornecedor o submarino, pois ele tenta vender pela UzGames e aí o desconto do cartão não funciona.... o cartão que dá desconto de 20%.
 
Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras
 

Esse:

playstation-4-pro-slim-dualshock-dual-shock-redesign.jpg


Agora tem uma barra de luz junto do touch pad, pro jogador ver a cor que está sendo exibida.
 
Quantas revisões o controle do xone tem?

Qual será a que está a venda :hmm: se o preço estiver ainda quando chegar em casa tento pegar, no trabalho não abre e não quero gastar meus dados preciosos do pokemon.:nerd:

:haha:
 
Funcionou aqui:
  • 1 produto:R$ 179,00
  • Frete:R$ 2,99
  • Subtotal:R$ 181,99
  • Cupom aplicado:-R$ 17,90
  • Total: R$ 164,09
Valeu!
 
dá pra usar no pc o do xbox 1
 
Galera consegui finalizar a compra aqui por 164 reais, porém eu fiz pelo pré cadastro no cartão submarino, já foi até aprovado aqui, acho que daqui a 40 dias o cartão chega em minha casa, mas o pedido já ta em andamento, gostei haha.
Como faço pra pagar logo essa fatura ?
Tenho que esperar o cartão chegar em minha casa?
E qual é a taxa mensal desse cartão ?
 
Galera consegui finalizar a compra aqui por 164 reais, porém eu fiz pelo pré cadastro no cartão submarino, já foi até aprovado aqui, acho que daqui a 40 dias o cartão chega em minha casa, mas o pedido já ta em andamento, gostei haha.
Como faço pra pagar logo essa fatura ?
Tenho que esperar o cartão chegar em minha casa?
E qual é a taxa mensal desse cartão ?
só ligar pedindo pra cancelar que vc fica isento da anuidade :coolface:
 
Ainda tá indo! Peguei o Xbox por 164. Segundo um dos comentários lá no sub, tem entrada p2.
 
Agora só falta comprar o adptador wireless pra pc, vi na submarino que ta 200 reais WTFF?
Não vou pagar isso em um adptador !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo