• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ Submarino ] Cupom 10% para todo site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

M3T4LL3R

"Not enough gun"
Registrado
Acabei de receber o email, espero que não tenham aumentado o valor de tudo :haha:





 
Última edição:
Poxa cara, fiz uma compra ontem =(
Esses 10% iria ajudar muito
OBS: Testei aqui agora e está funcionando.
 
testei pelo celular ele aplica o desconto mas some com a opção do boletao

já na versao web... ele me oferece o cartão hahah mas me deixa fazer por boleto... medo de eles me enviarem o cartão haha
 
Última edição:
Comprei DriveClub de PS4 por 103 dilmas :fuckyeah:
 
Literalmente fiz uma compra lá ontem. :|
 
ainda ta funcionando? testei mais cedo e deu certo, depois fui usar de novo e dizia que ja havia sido usado..criei outra conta e tbm não deu certo =(
 
Qualificado.
Aproveitei pra comprar um Asus Zenfone 5.
Obrigado por compartilhar.
 
alguem pode digitar o cuão pra mim ?

a imagem n está aparecendo aki
 
Finalmente um cupom. O meu que era supostamente valido até dia 27 simplesmente pifou ontem na hora de boletar um xperia m2 aqua.

o preço ficou muito bom. R$ 597,00 para um smart a prova d'agua e com câmera um pouco acima da concorrência na mesma faixa de preço (exceto o lumia 830)

primeiro entrem aqui

http://www.submarino.com.br/produto...eratura?franq=***-03-121868&opn=OUROESTILOSUB

ai pesquisem pelo M2 AQUA ou qualquer outro que queiram e vai ficar 5% mais barato.
 
Pô galera, Um LG L prime tá saindo por 514 no boleto com esse esquema ai. Será que vale a pena?
 
Pô galera, Um LG L prime tá saindo por 514 no boleto com esse esquema ai. Será que vale a pena?
Nao, na minha opniao.nao, eu compraria o soni espiria agua pois ta na nessa faixa de preço e eu acho bem mior, 4G mais bonito.etc a garota ali atrais de voce ja diz tudo
 
Última edição:
Finalmente um cupom. O meu que era supostamente valido até dia 27 simplesmente pifou ontem na hora de boletar um xperia m2 aqua.

o preço ficou muito bom. R$ 597,00 para um smart a prova d'agua e com câmera um pouco acima da concorrência na mesma faixa de preço (exceto o lumia 830)

primeiro entrem aqui

http://www.submarino.com.br/produto...eratura?franq=***-03-121868&opn=OUROESTILOSUB

ai pesquisem pelo M2 AQUA ou qualquer outro que queiram e vai ficar 5% mais barato.

Aqui não deu certo o esquema do SUB BB :feelbad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo