[Submarino] - Fone de Ouvido Áudio Orca - Razer R$ 161,91 (Boleto) ou R$ 179,90 em 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recomendamos o HD681 devido a flexibilidade para games e musica, koss porta pro eu ja usei e garanto que é top, deixa muito fone no chinelo, porem para jogos :haha:

Sim, mas existe tipos de games e gamers
Os casuais e profissionais

Ou seja um que precisa do fone para ajudar no desempenho, e outros que usam o fone para uma maior imersão no game.

Então o 681 seria ótimo para games que realmente precisam para ouvir posicionamento ou seja mais profissional, porem perderia um pouco em algumas em imersão.

Um portapro por ser semi aberto seria mediano para posicionamento e imersão nos games

Um akg518 por ser fechado e ter uma pegada a mais no grave seria um fone bom para imersão e razoável para posicionamento.


Para musica entram outros fatores, e gostos
 
Sim, mas existe tipos de games e gamers
Os casuais e profissionais

Ou seja um que precisa do fone para ajudar no desempenho, e outros que usam o fone para uma maior imersão no game.

Então o 681 seria ótimo para games que realmente precisam para ouvir posicionamento ou seja mais profissional, porem perderia um pouco em algumas em imersão.

Um portapro por ser semi aberto seria mediano para posicionamento e imersão nos games

Um akg518 por ser fechado e ter uma pegada a mais no grave seria um fone bom para imersão e razoável para posicionamento.


Para musica entram outros fatores, e gostos

Boa dica.

Eu quase comprei o superlux ontem. Mas fiquei na dúvida por ele ser aberto e minha esposa ouvir música em caixa de som do meu lado as vezes. Resolvi pensar mais até hoje e ele esgotou.

Agora com o que vc falou da imersão eu concordo. Nunca usei um fone aberto mas fiquei com o pé atrás em relação aos fechados para jogos. Estava exatamente com a imersão na cabeça.

Aí vem meu medo como gamer. Esse akg518 que vc colocou está a venda em alguns lugares da NET, mas achei ele muito pequeno. Tem certeza que ele não é desconfortável e que ele cobre toda a orelha para horas e horas de jogatina???
 
Se não me engano tem um modelo do Superlux fechado.
Acho que é o 661.
Lembro que peguei um rosa pra patroa.
 
Boa dica.

Eu quase comprei o superlux ontem. Mas fiquei na dúvida por ele ser aberto e minha esposa ouvir música em caixa de som do meu lado as vezes. Resolvi pensar mais até hoje e ele esgotou.

Agora com o que vc falou da imersão eu concordo. Nunca usei um fone aberto mas fiquei com o pé atrás em relação aos fechados para jogos. Estava exatamente com a imersão na cabeça.

Aí vem meu medo como gamer. Esse akg518 que vc colocou está a venda em alguns lugares da NET, mas achei ele muito pequeno. Tem certeza que ele não é desconfortável e que ele cobre toda a orelha para horas e horas de jogatina???



ele é um sobre orelha, ele não cobre 100%
Realmente depois de algumas horas ele causa um desconforto, ai tiro ele um pouco e ponho de volta
Mas a vedação é muito boa:awesome:
 
Também quero saber sobre isso! Fake?

Fake? Não é o preço padrão mesmo, mas o 681 compensa comprar aqui, com o dólar alto não compensa importar ele, 35*2,3 = 78 + IOF o risco de ser taxado = mais do que 110 reais que é o preço que ele é vendido por aqui
 


?????

avatar2552550_1.gif
 
To esperando aparecer o 681 por 100 pila fg.

Deixei de me importar com mic depois que achei um mic de mesa velhao guardado na gaveta. Não vou gravar um disco nem nada então serve assim mesmo.
 
Continua aberto pseudomoderador kkkkkkkkkkk.

Reizeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo