[Submarino] - Fone de Ouvido Áudio Orca - Razer R$ 161,91 (Boleto) ou R$ 179,90 em 12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também acho. Usar fone fulero em placa de som não vai melhorar mesmo.

Se ele disse que vai comprar o Superlux, já dá pra imagina que tá saindo de um fulero mesmo. :haha:

Depois a culpa é da placa de som! :facepalm: Eu com meu fone da assinatura, fui do inferno ao paraíso com a mudança da onboard para a Xonar DG.


:hmm: ok tenho que reconhecer que pode ser. Não acredito muito, mas pode ser sim.

Saio de um philips S alguma coisa que comprei por 60 pila.

Sai da onboard da placa mãe da assinatura para a DGX que comprei no ebay. Não vi muita diferença no volume... aliás no início ela estava beeem baixa, mas vi na internet que eu tinah que clicar em um botão lá do controlador do windows. Melhorou. Mas no fim achei que ficou igual a onboard. O que foi pior é que passei a ter problemas com o razer surround. Acabei tendo que desinstalar ele e acabei colocando a culpa na placa (mas reconheço que pode não ser). Eu gostava bastante do efeito do surround.
 
Sim.
Ela fica na Santa Efigenia em SP (centro comercial e Informatica)
Se você morasse por aqui ia falar pra comprar nela

Tem a Beaver Music mas lá está esgotado.
Eu comprei na Amaral Som, mas não lembro se eles entregam

Playtech na verdade é uma das maiores lojas de instrumentos musicais do BR, e as principais lojas ficam na famosa Rua Teodoro Sampaio.
 
:hmm: ok tenho que reconhecer que pode ser. Não acredito muito, mas pode ser sim.

Saio de um philips S alguma coisa que comprei por 60 pila.

Sai da onboard da placa mãe da assinatura para a DGX que comprei no ebay. Não vi muita diferença no volume... aliás no início ela estava beeem baixa, mas vi na internet que eu tinah que clicar em um botão lá do controlador do windows. Melhorou. Mas no fim achei que ficou igual a onboard. O que foi pior é que passei a ter problemas com o razer surround. Acabei tendo que desinstalar ele e acabei colocando a culpa na placa (mas reconheço que pode não ser). Eu gostava bastante do efeito do surround.
A questão do benefício que a placa trás não está nem na questão do volume, e sim da transparência maior que ela dá nos sons. Fazendo uma comparação chula é como sair de fita k7 (onboard) para um cd (offboard) no qual vc ouve o som muito mais limpo, percebe mais os detalhes da música e etc..... E claro, vc tem que ter um fone que consiga repassar esse detalhes novos com a placa off.

Se trocar para o Superlux e continuar sem diferença, aí é a placa que tá com defeito.
 
Playtech na verdade é uma das maiores lojas de instrumentos musicais do BR, e as principais lojas ficam na famosa Rua Teodoro Sampaio.

Sobre ela ser uma das maiores lojas eu desconhecia, achei ela meio cara na Santa e vendedores com uma falta de vontade de procurar as coisas (quando fui comprar o HD681)
Sobre a Teodoro acabei esquecendo dela, trabalhei lá perto e realmente só tem loja de som.
Mas como vivo na Santa, acabei falando de lá primeiro.


Vou comprar o HD681 devido a massa de pessoas sugerindo, obrigado pela sugestão. Confiarei em vcs, mas confesso que já fui trolado em um post da sessão de audio que me fez acreditar que eu viveria em um mundo novo com a Xonar DGX e eu hoje tenho saudades da minha placa onboard. Mas não destroco só de raiva pelo dinheiro que eu gastei.

Acho que o fone é mais importante que a placa de som inicialmente.
Pois a placa de som on board entrega uma som de qualidade que os fones ruins (inclusive Razers) não conseguem passar para nosso ouvido.
Quando você conseguir pegar o maximo do som on board que deve troca-lo.

Acho que sentirá uma surpresa gigantesca com o HD681 dependendo do seu fone atual.
Caso queria já subir de nivel rapidamente
Experimente um Ad300 (raro) ou um akg 240
Esses são monstros
 
Última edição:
A diferença de um fone aberto para um fechado é bem grande cara.
Questão de palco, impacto dos graves etc.
Basta ir pela logica, que em um seu ouvido está "selado" numa cúpula com o som e em outro ele está aberto com o ambiente.

Eu acho que devo ter ficado muito satisfeito mesmo com meu fone então, acho bonito passar por lugares dentro dos jogos e saber de onde estão vindo os barulhos e até se eles estão pertos, como eu disse, fone aberto tem diferença sim; se eu tivesse pego um fone aberto teria ficado muito insatisfeito, mesmo melhorando alguma coisa no sentido do jogo, quem usa equipamentos para refrescar o calor ou tem que dividir o quarto com irmão (ou os dois) sabe muito bem do que to falando.
 
Sobre ela ser uma das maiores lojas eu desconhecia, achei ela meio cara na Santa e vendedores com uma falta de vontade de procurar as coisas (quando fui comprar o HD681)
Sobre a Teodoro acabei esquecendo dela, trabalhei lá perto e realmente só tem loja de som.
Mas como vivo na Santa, acabei falando de lá primeiro.




Acho que o fone é mais importante que a placa de som inicialmente.
Pois a placa de som on board entrega uma som de qualidade que os fones ruins (inclusive Razers) não conseguem passar para nosso ouvido.
Quando você conseguir pegar o maximo do som on board que deve troca-lo.

Acho que sentirá uma surpresa gigantesca com o HD681 dependendo do seu fone atual.
Caso queria já subir de nivel rapidamente
Experimente um Ad300 (raro) ou um akg 240
Esses são monstros

Opa beleza!!! Vou pesquisar... Não estou achando o HD681 aqui de jeito nenhum... só no ebay. Estes dois seriam superiores certo?
 
Opa beleza!!! Vou pesquisar... Não estou achando o HD681 aqui de jeito nenhum... só no ebay. Estes dois seriam superiores certo?
Sim mas bem mais caros.
Principalmente no Brasil
Se for importar ai é outra historia
 
:hmm: ok tenho que reconhecer que pode ser. Não acredito muito, mas pode ser sim.

Saio de um philips S alguma coisa que comprei por 60 pila.

Sai da onboard da placa mãe da assinatura para a DGX que comprei no ebay. Não vi muita diferença no volume... aliás no início ela estava beeem baixa, mas vi na internet que eu tinah que clicar em um botão lá do controlador do windows. Melhorou. Mas no fim achei que ficou igual a onboard. O que foi pior é que passei a ter problemas com o razer surround. Acabei tendo que desinstalar ele e acabei colocando a culpa na placa (mas reconheço que pode não ser). Eu gostava bastante do efeito do surround.

Pode ser não, é.

Se você tiver um fone ou um conjunto de caixas de qualidade, a diferença de onboard (qualquer um, mesmo de placas hiend) para um offboard, mesmo que seja uma simples Audigy SE, é simplesmente indescritível.

Mas é aquilo que sempre se fala. Não adianta usar produto com qualidade de som baixa.

Som de qualidade (e não falo de hifi) envolve um processo, que vai desde uma boa placa a um kit correto de falantes ou fone de ouvido. Não é simplesmente comprar um deles e achar que resolveu. Som é um investimento caro, não tem jeito. Com menos de 200 reais não é possível ter o mínimo de qualidade para computador. Isso envolvendo a compra de uma offboard original e um kit decentes de falantes ou fones.]

E nem é um caso de "ah, não é qualquer um que vai perceber a diferença". É tão brutal, mas tão brutal, que mesmo um surdo seria capaz de perceber a diferença de uma onboard para offboard, mas claro, desde que acompanhando um bom kit de alto falantes ou um fone adequado (com impedância apropriada).
 
Última edição:
Para quem procura um fone de qualidade achei o Superlux. Liguei lá na PlayTech e me transferiram 3x para me falar que esse produto "saiu de linha" e possivelmente não voltará ao estoque, coloquei entre aspas pois não saber a veracidade da informação. Liguei lá na BeaverMusic e o cara foi super atencioso e disponibilizou o fone no site. Já garanti o meu por R$120 já com frete.:fuckyeah: http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=superlux&category_id=0&product_id=297 Verdes?
 
Gente... se eu soubesse que tinha todo esse preconceito eu não teria postado. Meus amigos tem uns produtos razer já há anos e todos estão sempre inteiros sem apresentar problemas ou qualquer tipo de defeito. Agora já entendi. Razer fora! :fuckyeah:
 
Gente... se eu soubesse que tinha todo esse preconceito eu não teria postado. Meus amigos tem uns produtos razer já há anos e todos estão sempre inteiros sem apresentar problemas ou qualquer tipo de defeito. Agora já entendi. Razer fora! :fuckyeah:

Calma cara... acho que só é válido para os fones...

Para quem procura um fone de qualidade achei o Superlux. Liguei lá na PlayTech e me transferiram 3x para me falar que esse produto "saiu de linha" e possivelmente não voltará ao estoque, coloquei entre aspas pois não saber a veracidade da informação. Liguei lá na BeaverMusic e o cara foi super atencioso e disponibilizou o fone no site. Já garanti o meu por R$120 já com frete.:fuckyeah: http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=superlux&category_id=0&product_id=297 Verdes?

Opa... vale a pena boletar???
 
Opa... vale a pena boletar???
Acho que vale sim pois a disponibilidade dele é sempre duvidosa e esse é um dos melhores preços que já vi nele, já com frete.
 
Gente... se eu soubesse que tinha todo esse preconceito eu não teria postado. Meus amigos tem uns produtos razer já há anos e todos estão sempre inteiros sem apresentar problemas ou qualquer tipo de defeito. Agora já entendi. Razer fora! :fuckyeah:

Rapaz, todos os fones Gamers são vagabundos e overpriced.
Já os mouses da Huezer apesar de um pouco caros, valem o preço, pois são muito bons.
Os pads tb. Tenho um Goliathus até hoje. :)
 
Acho que vale sim pois a disponibilidade dele é sempre duvidosa e esse é um dos melhores preços que já vi nele, já com frete.

Comprei, preço não mudo no boleto, "cartonei" de 1x sem juros pra ter confirmação do pagamento mais rápido.

Rapaz, todos os fones Gamers são vagabundos e overpriced.
Já os mouses da Huezer apesar de um pouco caros, valem o preço, pois são muito bons.
Os pads tb. Tenho um Goliathus até hoje. :)

Discordo, tenho um lachesis e é um lixo, fico rezando pra ele queimar pq paguei 400R$ e vou usar até ele acabar.
 
Última edição:
Comprei, preço não mudo no boleto, "cartonei" de 1x sem juros pra ter confirmação do pagamento mais rápido.



Discordo, tenho um lachesis e é um lixo, fico rezando pra ele queimar pq paguei 400R$ e vou usar até ele acabar.

meu death adder ja ta com 5 anos e te manda um abraço :coolface:

sobre fones, prefiro os sennheiser :awesome:
 
meu death adder ja ta com 5 anos e te manda um abraço :coolface:

sobre fones, prefiro os sennheiser :awesome:

Meu deve ter 6 anos, mas o sensor dele é supersensível, até uma porosidade no pad ele pega, no inicio o pesinho dele tinha atrito muito baixo, lentamente deslizava no pad e o cursor do mouse ficava andando sozinho, uma vibrada de um som mais alto ele sente e move o cursor e isso me deixa puto, um fps isso é uma desgraça principalmente mirando com rifle de precisão.
 
O problema da Razer não é tanto a qualidade, é o que eles cobram por isso. Investem pesado em marketing e isso agrega valor ao produto. No mais, preço bom, não vou pegar, mas valeu sim ter postado!
 
Finalmente um post relevante.

Incrível como os tópicos da Razer conseguem pelo menos 60% de posts inúteis com as palavras REIZER, HUE, GUEIMER e HAIZER.

Será que os "conhecedores" podem explicar pq esse fone é ruim? Estou procurando um fone exatamente nesta faixa de preço.
Bom cara na verdade é bem simples o porque desse fone ser ruim, é overpriced ou seja vai pagar a mais do que realmente vale(R$50,00 e olha lá), qualidade de construção horrível, e baixa qualidade de áudio :)
 
Nossa vi bastante besteira ai, sempre me divirto com topico de fone... rsrsr

Gente existe outras opções fora 681 tambem, assim como akg k518 para imergir no games, e koss portpro que seria parecido com superlux com mais qualidade para musicas

Ambos conseguem ir bem na placa de audio on board.
 
Nossa vi bastante besteira ai, sempre me divirto com topico de fone... rsrsr

Gente existe outras opções fora 681 tambem, assim como akg k518 para imergir no games, e koss portpro que seria parecido com superlux com mais qualidade para musicas

Ambos conseguem ir bem na placa de audio on board.

Recomendamos o HD681 devido a flexibilidade para games e musica, koss porta pro eu ja usei e garanto que é top, deixa muito fone no chinelo, porem para jogos :haha:
 
Para quem procura um fone de qualidade achei o Superlux. Liguei lá na PlayTech e me transferiram 3x para me falar que esse produto "saiu de linha" e possivelmente não voltará ao estoque, coloquei entre aspas pois não saber a veracidade da informação. Liguei lá na BeaverMusic e o cara foi super atencioso e disponibilizou o fone no site. Já garanti o meu por R$120 já com frete.:fuckyeah: http://www.beavermusic.com.br/loja/...keyword=superlux&category_id=0&product_id=297 Verdes?

Já esgotou :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo