• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Galaxy S5 - R$1519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que tem de mais celular que um g3 e um novo moto x?

benchmark do motox deu o dobro de um s5... é o android mais rapido ta atualidade

Não adianta ficar argumentando essas coisas aqui, cada um acha o que é melhor para si e ponto. Também sou da opinião que o novo Moto X é mais celular que o S5, tanto pelo Android puro, como pelos comandos de voz, mas isso é gosto pessoal, vai de cada um. Sem contar que foge do proposito do tópico. :p
 
o que tem de mais celular que um g3 e um novo moto x?

benchmark do motox deu o dobro de um s5... é o android mais rapido ta atualidade

Benchmarks:haha:

Tela, câmera, bateria, IR (no caso do Moto X), entrada pra cartão (no caso do Moto X), resistência a água e poeira.

Esqueci de alguma coisa?
 
Vlw pelo post...
 
calma galera... cada um acha que um cel é melhor e ponto, não tem como mudar a opnião...

tem gente que gosta uma coisa em um cel e odeia outra em outro...

não da pra mudar o proposito do topico... nego que entra no topico do S5... quer procurar um S5... .quem entra no do moto x entra no do moto x... e assim vai por diante
 
O Status do pedido de alguem já mudou? Comprei ontem e ainda tá lá como "pedido realizado"..

Estranho pq geralmente em menos de 1 hora aprova o pedido no CCSub..
 
Não da pra acreditar, a 4 meses atrás era 2500

Só os vinculados a operadoras estão na promoção, os sem vínculo ainda custam mais de 2mil, mas isso é besteira... só instalar a stock sem as tranqueiras das operadoras e pronto
 
o moto x de fato eh um otimo celular, pena que eh motorola

ja tive um nexus 7 que foi pro saco, tablet fora de serie pelo preco, principalmente comprando fora (talvez compre outro em março)

mas os nexus da linha de celular, enquanto fizerem com bateria porca e sem entrada pra cartao sd, jamais terei um

e por ultimo, benchmark eh ultima coisa que eu olho na comprar em um celular
 
o moto x de fato eh um otimo celular, pena que eh motorola

ja tive um nexus 7 que foi pro saco, tablet fora de serie pelo preco, principalmente comprando fora (talvez compre outro em março)

mas os nexus da linha de celular, enquanto fizerem com bateria porca e sem entrada pra cartao sd, jamais terei um

e por ultimo, benchmark eh ultima coisa que eu olho na comprar em um celular

moto x, pena que é motorola?


kkkkkkkk


voltamos 10 anos no passado
 
moto x, pena que é motorola?


kkkkkkkk


voltamos 10 anos no passado


analfabetismo funcional rulez

tive d3 (9 meses, eu disse 9 meses parado sem peça pra trocar, isso na epoca que ele era sucesso de vendas no mercado), razr hd, moto g e moto x

o moto x ta servindo de peso de papel la em cs porque nao tem tela pra comprar na autorizada, tem mais de mês, sem previsao de chegada
entao amiguinho, como vc nao entendeu, vou repetir, o moto x eh UM OTIMO celular, pena que eh motorola
 
melhor que ficar travando em operação simples tipo camera -> galeria

Cara, isso aconteceu no seu celular (ou de alguém que você pegou emprestado). No meu, isso nunca aconteceu. Pra falar a verdade, até hoje nunca travou em nenhuma situação.

Bom, como odeio o Touchwiz e, como a maioria dos usuários desse fórum, tenho conhecimento em tecnologia, alterei a ROM pra uma stock. Estou com o Android "pelado". Sou programador e o desempenho dele em alguns testes é ótimo. Não tenho do que reclamar. A única coisa que não gosto dele é o fone de ouvido, mas isso não é do smartphone em si e sim de um acessório.
 
Vc ta falando serio ou zuando ?

To falando sério.

Eu tenho o S3 e acho que ainda por esse preço não compensa, se vier mais barato pra frente eu posso esperar.
 
To falando sério.

Eu tenho o S3 e acho que ainda por esse preço não compensa, se vier mais barato pra frente eu posso esperar.

pergunto se fala serio que acha que na black friday vai ter desconto rsrs, normalmente aumentam em 20% e dão 15% de desconto nos produtos
 
pergunto se fala serio que acha que na black friday vai ter desconto rsrs, normalmente aumentam em 20% e dão 15% de desconto nos produtos

Pode ser, mas eu sempre consegui comprar coisas com um bom preço, vivo monitorando os preços no buscape e bomdfaro.

Teve um TV que comprei no subamarino na black friday passada e até hoje ela não apareceu por preço menor que aquele. :hmm:
 
Pode ser, mas eu sempre consegui comprar coisas com um bom preço, vivo monitorando os preços no buscape e bomdfaro.

Teve um TV que comprei no subamarino na black friday passada e até hoje ela não apareceu por preço menor que aquele. :hmm:

Qual tv e pagou quanto, pois sinceramente, não acredito, sei que as lojas são obrigadas a aumentar o preço antes de dar o desconto, a não ser bug em site...
 
black friday do ano passado comprei um moto x por 799,00
 
Qual tv e pagou quanto, pois sinceramente, não acredito, sei que as lojas são obrigadas a aumentar o preço antes de dar o desconto, a não ser bug em site...

Samsung UN40F5500 LED Plana 40 Polegadas por 1300 com o frete.


Geralmente Kabum e submarino fazem boas promos.

De smartphones tem o Velho.Gori*. Só ficar de olho. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo